Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
    2073 notas
    Você assistiu Hoje Eu Quero Voltar Sozinho ?

#NetoUlrich
    #NetoUlrich

Enviada em 6 de janeiro de 2018
    gostei do filme... Tem uma pegada um pouco lenta no meio.

Mas a mensagem é maravilhosa. Quebrando preconceitos.

Vale a pena assistir.

O cinema brasileiro tem suas porcarias... Mas tbm tem suas obras de arte, como esse filme.

atuações convincentes.

#CinemaUlrich #FilmesUlrich2018
    Pakito P.
    Pakito P.

Enviada em 6 de agosto de 2017
    Por ser um filme nacional,eu não esperava que fosse tão bom,mas nesse filme eu consegui ver quer o cinema brasileiro ainda pode ser salvo,um filme de amolecer o coração,e ver o preconceito que um deficiente e gay sofre.
    Eder Brito
    Eder Brito

Enviada em 17 de julho de 2017
    Eis ai um filme que aborda o tema homossexualismo sem fazer uma apologia em si, porém mostrar o fato de que não é uma escolha (até porque ele é cego) é da um tapa na cara da sociedade que diz ser uma escolha, afinal como um cego que jamais pode analisar o corpo de uma mulher ou homem em fim se apaixonou por outro homem? Em fim a historia em sí é excelente, a Tess Amorim ta show. Em fim vale muito apena ser assistido.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 1 de julho de 2017
    Um filme realizado de forma brilhante, com toda a delicadeza e o feeling exato para o primeiro beijo e a primeira paixão vividas nessa época. Sem estigmatizar o protagonista, mesmo esse se encontrando em minorias, seus problemas e aflições são generalizados e típicos de qualquer jovem dessa idade. É um roteiro bonito e bem desenvolvido.
    Enviada em 18 de julho de 2017
    'Hoje eu quero voltar sozinho'
    A historia sobre o adolescente cego Leonardo (Ghilherme Lobo) que se apaixona pelo seu colega de classe Gabriel (Fabio Audi) é uma ótima opção para aqueles adolescentes em duvidas é logo para aquelas pessoas que procuram se emocionar com uma bela narrativa de um belo romance.
    O romance que conta com um ótimo roteiro de Daniel Ribeiro e a belíssima direção de Daniel Ribeiro (II) deixa muitos espetaculadores felizes com o resultado. O universo cinematográfico LGBT no cinema brasileiro esteve tão bem nesse filme que impressiona que não tenha sido indicado ao oscar de melhor filme.
    As atuaçães de Ghilherme Lobo e Fabio Audi estiveram impressionantes, não se pode esquecer tambem de Tess Amorim que teve seus bons momentos.
    Sem ser uma historia clichês o filme consegue supreender seus expectativas e muito mais que foi pedido.
    Juan T.
    Juan T.

Enviada em 9 de janeiro de 2017
    amoooo serio esse filme é o melhor ❤❤ to xonado por ele quero assistir denovo um dia ❤💕😍 minha vidaah
    Celso M.
    Celso M.

Enviada em 11 de dezembro de 2016
    Um filme delicado, leve, simples e muito bonito. Trata-se simplesmente do amor e suas facetas, que podem acontecer mesmo quando não se enxerga com os olhos carnais, mas com a visão da alma. Desenvolto e cativante. Confiram!

Não recomendado para menores de 12 anos.
    Leonardo (Ghilherme Lobo), um adolescente cego, tenta lidar com a mãe superprotetora ao mesmo tempo em que busca sua independência. Quando Gabriel (Fabio Audi) chega na cidade, novos sentimentos começam a surgir em Leonardo, fazendo com que ele descubra mais sobre si mesmo e sua sexualidade.
    Carlos E.
    Carlos E.

Enviada em 7 de outubro de 2016
    Uma linda história , na verdade melhor que muitos filmes famosos com temas lgbt, filme surpreendente do começo ao fim.
    Thiago T.
    Thiago T.

Enviada em 26 de maio de 2016
    Excelente filme, me enche de orgulho saber que é brasileiro; o Brasil tá precisando de menos comédia chata e mais filmes nesse estilo. O filme é espetacular, as atuações são muito boas e convincentes, a maneira como o filme é construído de forma simples e expontânea é fantástico. O filme ele não fala apenas sobre o homossexualismo, ele fala sobre o amor, que mesmo o Léo sem nunca ter visto o Gabriel, conseguiu se apaixonar por ele, mostrando que o amor é muito mais que aparência! Ótimo filme, e a mensagem que ele passa é muito boa, uma pena que não consegui concorrer ao Oscar de filme estrangeiro, mas que mereceu, mereceu muito! Parabéns a todos os envolvidos!!
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 10 de maio de 2016
    A relação de um adolescente cego e a descoberta de sua sexualidade.
    Esta produção brasileira conquistou o público nacional com a forma sincera e singela de contar a história do jovem cego Leonardo (Ghilherme Lobo) na busca da sua independência pessoal e em como seu mundo muda completamente com a chegada de Gabriel (Fábio Audi), seu colega de sala, por quem se apaixona.
    É um conto gay, de uma doçura singular, filmado à moda antiga, inteligente e completamente delicioso.
    Curiosidade. Esta produção foi uma das maiores surpresas do cinema nacional. Começou no circuito com poucas salas de exibição e apenas em alguns estados e por pedido do público foi crescendo a quantidade de salas e locais, levando mais de 200 mil pessoas nas salas de cinema.
    Nota do público: 8.0 (IMDB)
    Nota dos críticos: 91%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    BRASIL - R$2,4 milhões
    Mundo - $1,1 milhões
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.