Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
    2073 notas
    Você assistiu Hoje Eu Quero Voltar Sozinho ?

Samuel Amorim
    Samuel Amorim

Enviada em 18 de fevereiro de 2024
    Uma obra prima do cinema LGBTQIAPN+ nacional, simplismente icônico e maravilhoso. Me arrisco a dizer que é o melhor filme gay depois de Call me By Your Name e o melhor no âmbito nacional!
    ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 2 de dezembro de 2023
    É um filme com tema homoafetivo e deficiência, o filme retrata bem as personagens. Recomendo. Bom filme!
    Milayne Costa
    Milayne Costa

Enviada em 27 de agosto de 2023
    lindos eu te amo muito xau !!!!!!!!¡!!!!!!!!!!!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk??????!!!!
    Luzio Garcia Jr.
    Luzio Garcia Jr.

Enviada em 21 de maio de 2023
    Sou pai de deficientes visual, um rapaz e uma moça, ambos com Amaurose de Laber (cegueira congênita total). Vi o título do filme e achei interessante, pensei que fossem explorar algum aspecto importante da deficiência visual, do Cego. Entretanto o que assisti foi uma apelação sem a menor importância não dá cegueira em si mas do lado sexual do cego que não é diferente de nenhum outro ser humano, tem sentimentos e necessidades como qualquer pessoa que enxerga. Gostaria de saber: Qual o propósito de ter explorado a cegueira neste contexto? Porque deveria ser diferente a relação de uma pessoa deficiênte visual? Não entendi!
    Petter Paccola
    Petter Paccola

Enviada em 24 de setembro de 2020
    É um filme simples e bom. Senti muita falta de uma sonoplastia mais bem trabalhada... mas nada que estrague.

Vale o play, mas... poderia ter um acabamento melhor.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 20 de julho de 2020
    Um filme gracioso mostrado pela superfície. Esperava um pouquinho mais de profundidade, mas tocou em questões importantes como sexualidade, bullying, limitações....um bom filme nacional.
    Ademir Mariæ
    Ademir Mariæ

Enviada em 15 de abril de 2020
    Simplesmente muito "fofo". Um filme muito bem feito e ainda que simples, de uma grandeza sem explicação. Vale a pena cada minuto assistido e todos que saem da sala, o fazem com gostinho de "quero mais".
    Cid V
    Cid V

Enviada em 24 de outubro de 2019
    Leo (Lobo) é um adolescente cego que se sente sufocado pelas atenções paternas, demasiado preocupados com cada movimento que ele faz. Sua melhor amiga é Giovana (Amorim), que habitualmente o leva até sua casa.

Mais em: https://magiadoreal.blogspot.com/2019/10/filme-do-dia-hoje-eu-quero-voltar.html
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 4 de junho de 2019
    Adoro filmes adolescentes, temos aqui uma produção nacional, levantando temas significantes, achei bem singela essa abordagem, de um adolescente, se auto descobrindo na vida, mesmo com a sua deficiência, ele encara a vida como ela é! Aqui vemos a nossa fragilidade, quando somos bem jovens, e temos que aprender com as diversidades da vida, e também aonde iniciamos as melhores descobertas e aprendizado com o tempo.
    Murilo Dias
    Murilo Dias

Enviada em 11 de maio de 2019
    Um filme totalmente diferente do que o cinema nacional já tinha oferecido. "Hoje eu quero voltar sozinho" é acima de tudo a descoberta sexual de um adolescente, o que o diferencia este filme dos outros é uma característica deste rapaz, ele é cego. Seus atores, a grande maioria são muito jovens, mesmo com pouca idade não deixam de interpretar muito bem.