Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
    2073 notas
    Você assistiu Hoje Eu Quero Voltar Sozinho ?

Emanuel C
    Emanuel C

Enviada em 26 de novembro de 2018
    Filme incrível, de uma sensibilidade rara e foge completamente do clichê.
    Fotografia e paleta de cores incríveis, escuro mas ao mesmo tempo leve. É um filme visualmente belo.
    Falhas do roteiro: algumas conversas rasas e de pouco aproveitamento, mas no geral é um roteiro bem redondo e com pontos altíssimos.
    Super recomendado, obra de arte nacional.
    Nattally G
    Nattally G

Enviada em 20 de julho de 2018
    Maravilhoso, a delicadeza e sensibilidade para fazer este filme são incríveis. Esse filme é verdadeiro e retrata muitos bem conflitos internos vividos por adolescentes nessa fase da vida. Sem duvidas é um dos meus filmes nacionais favoritos
    cyndie l.
    cyndie l.

Enviada em 5 de junho de 2018
    O filme é bom, mostra uma imagem do amor. Quando Gabriel chega na cidade;novos sentimentos pelo Leonardo começam a surgir. Muito legal! Adorei!
    juliette A.
    juliette A.

Enviada em 5 de junho de 2018
    Este filme é ruim, não gostei porque além do Gabriel e da Giovana, ninguém gosta do Leonardo porque ele é cego. Também não gosto do relacionamento homossexual.
    Yannick deen n.
    Yannick deen n.

Enviada em 5 de junho de 2018
    Eu adorei esse filme. Os atores são bons e retrata a homossexualidade como uma coisa normal. Recomendo!!!!!
    Teiro N.
    Teiro N.

Enviada em 5 de junho de 2018
    Eu adorei esse filme! Muito legal! Uma história que me deu vontade de encontrar o amor da minha vida.
    Chiméne A.
    Chiméne A.

Enviada em 5 de junho de 2018
    Eu gostei que apesar de Leo ser cego seus amigos amam-no muito, mas não gostei do fim deste filme. Achei o filme mais ou menos.
    Joel H.
    Joel H.

Enviada em 5 de junho de 2018
    Eu gostei disse filme ¨Quero voltar sozinho¨ porque fala sobre o amor entre duas pessoas. Recomendo!! Mas não gostei muito dos atores, acho que eles são muito ruins.
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 4 de fevereiro de 2018
    Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, filme dirigido e escrito por Daniel Ribeiro, teve origem num curta-metragem chamado Eu Não Quero Voltar Sozinho, e que possui a mesma essência que o longa, uma vez que ambos tratam sobre como a chegada de Gabriel (Fabio Audi) muda a vida de Leonardo (Ghilherme Lobo), um jovem de 15 anos, e a amizade que ele possui com Giovana (Tess Amorim), que, até então, era a sua melhor amiga.

O filme é muito bonito e trata de uma maneira bastante sutil e delicada sobre a jornada de auto descoberta de Leonardo, na medida em que ele vai se encontrando como pessoa por meio da descoberta de novos sentimentos e da vivência de novas experiências, ao mesmo tempo em que mostra a importância da inclusão na sociedade – Leonardo é cego e tem que lidar com o seu desejo de independência e de sair da proteção excessiva de seus pais.
    Luis M.
    Luis M.

Enviada em 22 de janeiro de 2018
    Filme muito bom, chorei praticamente o filme inteiro!
    Achei muito interessante a história,ela retrata um pouco do que vivemos hoje nos dia a dias