Trocando os Pés
    3,1
    Você assistiu Trocando os Pés ?

Vitor M.
    Vitor M.

Enviada em 25 de janeiro de 2016
    spoiler:
    spoiler:
    o filme em si em muito bom mais teve uma parte que me chateou logo no inicio ele usa um sapato de uma pessoa morta e aparece como a devida pessoa em sua forma de decomposiçao mais quando ele usa o sapatos de seu pai morto ele nao aparece morto ele aparece vivo isso me deixou revoltado
    Flora
    Flora

Enviada em 18 de janeiro de 2016
    Esse é o tipo de filme que quando chega ao final vc se pergunta "pq assistiu ". Adam faz o papel do sapateiro que não sabe o quer ser na vida, até descobrir q pode ser qualquer pessoa. Histórica pobre, não arranca mtas risadas e sinceramente uns dos piores se não o pior filme do Adam Sandler. Não recomendo.
    Sabrina S.
    Sabrina S.

Enviada em 15 de janeiro de 2016
    O filme é meio estilo O Click, interessante e faz agente pensar nas nossas atitudes e também refletir sobre o que é importante na via. Porém poderia ter uma historia mais bem elaborada.
    Enviada em 4 de janeiro de 2016
    Um filme que tenta mas não consegue em todos os aspectos , parece uma magia parecida com Click mas não dá certo e o roteiro é ridículo
    danilo s
    danilo s

Enviada em 27 de setembro de 2015
    Para mim foi o melhor filme do Adam que vem aqui com uma de suas melhores atuações e é sempre bom ver o Dustin Hoffman atuando.
    Jennifer L.
    Jennifer L.

Enviada em 3 de setembro de 2015
    Pior filme de Adam Sandler... Eu dormi assistindo kkk é sério.Adam tem que voltar a fazer comédia que é um bilhão de vezes melhor. Poxa pixels é show..ainda bem um p salvar
    Peter B.
    Peter B.

Enviada em 9 de agosto de 2015
    O filme não é tão ruim , Não é nenhuma comédia pastelão típica do Ator , é um filme que te pitadas de humor e Drama, Nota 2,5
    Juliana C.
    Juliana C.

Enviada em 26 de julho de 2015
    Pra quem assite o trailer, parece ser um filme de comédia, mas Adan ataca novamente em um filme com "moral da história", coisa que ao meu ver não é mto a praia dele.
    Eduardo L.
    Eduardo L.

Enviada em 17 de julho de 2015
    A ideia foi muito boa, mas o filme é fraco. Vale como "sessão da tarde"
    Samara S.
    Samara S.

Enviada em 12 de julho de 2015
    Gostei, apesar de ser um drama, adam Sandler se saiu ótimo...
    Sempre vale a pena assistir filmes dele