Trocando os Pés
    3,1
    Você assistiu Trocando os Pés ?

Bulbasaurito
    Bulbasaurito

Enviada em 6 de fevereiro de 2023
    Excelente filme, fez uma coisa inédita na minha vida, único filme onde eu não ironicamente, gosto bastante que é do Adam Slander.
    Lydia Whisperer
    Lydia Whisperer

Enviada em 1 de junho de 2020
    Tentei dar uma chance pra ver o filme mas é bem parado. Vi ate um pouco mais da metade do filme e parei de ver de tao desinteressante que estava. Achei q perdi tempo.
    Venicio Jesukewixe
    Venicio Jesukewixe

Enviada em 26 de janeiro de 2020
    É um filme que me deixou muito emocionado e me fez refletir sobre a vida, além de uma trilha sonara fantástica, Adam Sandler é um ator excepcional e sua atuação foi perfeita , além da participação do grande Dustin Hoffman !!
    Dani L
    Dani L

Enviada em 31 de março de 2019
    No google vem dizendo drama e fantasia e ñ comédia,como algumas pessoas falando mal pq ñ foi muito engraçado. Eu gostei do filme mas o final da parte do pai ñ entendi muito bem o pq de td aquilo.
    Marcus V
    Marcus V

Enviada em 14 de fevereiro de 2019
    Filme racista! Usou os sapatos de un homem negro pra comer e sair sem pagar e pra roubar os sapatos de outro homem.
    BORGES.SCCP
    BORGES.SCCP

Enviada em 16 de setembro de 2018
    Filme interessante. só não entendi o sumiço do corpo de Ludlow (Method Man). Muito boa a participação de Dustin Hoffman.
    Gostei tambm da musica-tema!
    Vinicius M.
    Vinicius M.

Enviada em 22 de março de 2016
    Esse não é somente um filme, é uma lição de vida da mesma maneira como foi a procura da felicidade, a sincronia entre roteiro, atores e emoção torna o ritmo do filme progressivo onde o desfecho da história é fantástico e surpreendente, poucos filmes me renderam lagrimas, e este foi um deles, Adam Sandler como sempre não atua, vive o personagem. Aconselho assistir com calma e prestar atenção.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 1 de março de 2016
    Trocando os pés, boa comedinha dramática com Adam Sandler e Steve Buscemi, no Netflix.
    Do mesmo diretor do melhor filme ganhador do Oscar 2016.
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 23 de fevereiro de 2016
    E não é que nem achei o filme tão ruim como a crítica disse.
    Claro, está longe de ser uma obra prima, ou mesmo bom, mas é aquele tipo de filme que não agride quem está assistindo e passa rapidinho.
    A história é bem bobinha. Max (Adam Sandler) é um sapateiro, profissão passada de geração a geração pela sua família. Junto com a tradição, segue também um segredo até então desconhecido pelo Max.
    E uma comédia despretensiosa, familiar e praticamente inofensiva. Vale a pena por isso!
    Curiosidade. O filme não chegou a estrear nos cinemas ianques. Já no Brasil ele levou mais de 300 mil pessoas as salas de cinema.
    Nota do público: 5.8 (IMDB)
    Nota dos críticos: 8%(Rotten Tomatoes)
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 15 de junho de 2016
    Sem graça. Sapatos. Mística. Drama. Pessoas. Confusão. Velho. Diferente. Roubos. Adam Sandler. Chato.