Trocando os Pés
3,3
Você assistiu Trocando os Pés ?

Camila K.
Camila K.

Enviada em 21/04/15
Melhor filme do Adam Sandler, lindo! Amei o roteiro, e diferente de click spoiler: ele não precisou chegar ao fundo do poço pra perceber os erros e tentar consertar, ele não foi egoísta e não agiu em próprio benefício.
Vanessa K
Vanessa K

Enviada em 07/06/15
Não se deixe enganar pelo cartaz do filme que é terrível ou o título em português, esse é daqueles filmes do Adam Sandler com um tom mais dramático, um quê melancólico que às vezes ele resolve fazer e sai um excelente resultado. Não é qualquer cara que faz uma carreira de sucesso trabalhando com os amigos, fazendo as pessoas rirem e de quebra ganhamos bom entretenimento. Curto esse cara.
danilo s
danilo s

Enviada em 27/09/15
Para mim foi o melhor filme do Adam que vem aqui com uma de suas melhores atuações e é sempre bom ver o Dustin Hoffman atuando.
Flora
Flora

Enviada em 18/01/16
Esse é o tipo de filme que quando chega ao final vc se pergunta "pq assistiu ". Adam faz o papel do sapateiro que não sabe o quer ser na vida, até descobrir q pode ser qualquer pessoa. Histórica pobre, não arranca mtas risadas e sinceramente uns dos piores se não o pior filme do Adam Sandler. Não recomendo.
Vinicius M.
Vinicius M.

Enviada em 22/03/16
Esse não é somente um filme, é uma lição de vida da mesma maneira como foi a procura da felicidade, a sincronia entre roteiro, atores e emoção torna o ritmo do filme progressivo onde o desfecho da história é fantástico e surpreendente, poucos filmes me renderam lagrimas, e este foi um deles, Adam Sandler como sempre não atua, vive o personagem. Aconselho assistir com calma e prestar atenção.
Alvaro S.
Alvaro S.

Enviada em 23/02/16
E não é que nem achei o filme tão ruim como a crítica disse. Claro, está longe de ser uma obra prima, ou mesmo bom, mas é aquele tipo de filme que não agride quem está assistindo e passa rapidinho. A história é bem bobinha. Max (Adam Sandler) é um sapateiro, profissão passada de geração a geração pela sua família. Junto com a tradição, segue também um segredo até então desconhecido pelo Max. E uma comédia despretensiosa, familiar e praticamente inofensiva. Vale a pena por isso! Curiosidade. O filme não chegou a estrear nos cinemas ianques. Já no Brasil ele levou mais de 300 mil pessoas as salas de cinema. Nota do público: 5.8 (IMDB) Nota dos críticos: 8%(Rotten Tomatoes) Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
Samara S.
Samara S.

Enviada em 12/07/15
Gostei, apesar de ser um drama, adam Sandler se saiu ótimo... Sempre vale a pena assistir filmes dele
Sabrina S.
Sabrina S.

Enviada em 15/01/16
O filme é meio estilo O Click, interessante e faz agente pensar nas nossas atitudes e também refletir sobre o que é importante na via. Porém poderia ter uma historia mais bem elaborada.
Max W.
Max W.

Enviada em 23/06/15
O filme tem algumas idéias boas mais não tem ritmo e fica cansativo de ver, não vale a pena.
Daniel N.
Daniel N.

Enviada em 13/06/15
Filme lúdico. Bem bacana. comédia leve e suave. Bom passatempo.