Trocando os Pés
    3,1
    Você assistiu Trocando os Pés ?

Vanessa K
    Vanessa K

Enviada em 7 de junho de 2015
    Não se deixe enganar pelo cartaz do filme que é terrível ou o título em português, esse é daqueles filmes do Adam Sandler com um tom mais dramático, um quê melancólico que às vezes ele resolve fazer e sai um excelente resultado. Não é qualquer cara que faz uma carreira de sucesso trabalhando com os amigos, fazendo as pessoas rirem e de quebra ganhamos bom entretenimento. Curto esse cara.
    Camila K.
    Camila K.

Enviada em 22 de abril de 2015
    Melhor filme do Adam Sandler, lindo! Amei o roteiro, e diferente de click spoiler: ele não precisou chegar ao fundo do poço pra perceber os erros e tentar consertar, ele não foi egoísta e não agiu em próprio benefício.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 27 de setembro de 2015
    Para mim foi o melhor filme do Adam que vem aqui com uma de suas melhores atuações e é sempre bom ver o Dustin Hoffman atuando.
    Flora
    Flora

Enviada em 18 de janeiro de 2016
    Esse é o tipo de filme que quando chega ao final vc se pergunta "pq assistiu ". Adam faz o papel do sapateiro que não sabe o quer ser na vida, até descobrir q pode ser qualquer pessoa. Histórica pobre, não arranca mtas risadas e sinceramente uns dos piores se não o pior filme do Adam Sandler. Não recomendo.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 15 de junho de 2016
    Sem graça. Sapatos. Mística. Drama. Pessoas. Confusão. Velho. Diferente. Roubos. Adam Sandler. Chato.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 14 de junho de 2015
    Filme lúdico. Bem bacana. comédia leve e suave. Bom passatempo.
    Juliana C.
    Juliana C.

Enviada em 26 de julho de 2015
    Pra quem assite o trailer, parece ser um filme de comédia, mas Adan ataca novamente em um filme com "moral da história", coisa que ao meu ver não é mto a praia dele.
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 23 de fevereiro de 2016
    E não é que nem achei o filme tão ruim como a crítica disse.
    Claro, está longe de ser uma obra prima, ou mesmo bom, mas é aquele tipo de filme que não agride quem está assistindo e passa rapidinho.
    A história é bem bobinha. Max (Adam Sandler) é um sapateiro, profissão passada de geração a geração pela sua família. Junto com a tradição, segue também um segredo até então desconhecido pelo Max.
    E uma comédia despretensiosa, familiar e praticamente inofensiva. Vale a pena por isso!
    Curiosidade. O filme não chegou a estrear nos cinemas ianques. Já no Brasil ele levou mais de 300 mil pessoas as salas de cinema.
    Nota do público: 5.8 (IMDB)
    Nota dos críticos: 8%(Rotten Tomatoes)
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Dani L
    Dani L

Enviada em 31 de março de 2019
    No google vem dizendo drama e fantasia e ñ comédia,como algumas pessoas falando mal pq ñ foi muito engraçado. Eu gostei do filme mas o final da parte do pai ñ entendi muito bem o pq de td aquilo.
    Eduardo L.
    Eduardo L.

Enviada em 17 de julho de 2015
    A ideia foi muito boa, mas o filme é fraco. Vale como "sessão da tarde"