Animais Fantásticos e Onde Habitam
    Você assistiu Animais Fantásticos e Onde Habitam ?

Carine R
    Carine R

Enviada em 7 de janeiro de 2019
    Eu simplesmente amei o filme. Visto no cinema então, maravilhoso ❤️❤️
    J. K. Está arrasando como sempre
    Cristiano C.
    Cristiano C.

Enviada em 31 de dezembro de 2018
    Não sabia da existência desse filme e do livro ou livros e por isso mesmo só vim a assistir agora, quando do lançamento do segundo filme.
    Muito boa história e entrega dos atores em um filme repleto efeitos especiais convincentes e gostoso de ver.
    Dará uma excelente sessão de tarde futuramente; e vejam, isso não é uma crítica destrutiva.
    Ricardo M
    Ricardo M

Enviada em 28 de novembro de 2018
    Início até interessante, depois o filme se perde no meio de efeitos especiais e explosões !! Roteiro confuso, filme chato, sai de nada para lugar nenhum !! Até pensei em sair antes do término, mas como paguei caro, tive que aguentar a tortura até o final inconclusivo !! Cochilei umas duas vezes !! Fuja !!
    Victor B
    Victor B

Enviada em 19 de novembro de 2018
    Animais Fantásticos e Onde Habitam é o novo capítulo da mais amável saga Mundo Bruxo de J. K. Rowling. Um ótimo filme!!!

Enviada em 16 de novembro de 2018
    Ótimo Filme! O que falar desse mundo? coisas boas! inevitável, pela boa ordem que o filme segue, desde as aventuras do menino Potter, até as desordem das relíquias que levam o público para dentro de universo sublime. Aqui temos um obra menos escura que as anteriores, mas não menos interessante, vale -se destacar a ótimas atuação do elenco, com destaque para Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Alison Sudol, Dan Fogler, Colin Farrell e Jon Voight. Ganhador do óscar de melhor figurino e indicado em Designer de produção. Animais fantásticos e onde habitam é uma obra bonita e repleta de mistérios.
    Vinícius M.
    Vinícius M.

Enviada em 28 de maio de 2018
    Ahhhh como foi bom voltar para o mundo de Harry Potter!!! Caras estava muito cético sobre esse filme mas posso dizer de peito aberto que os Deuses da Sétima Arte estão satisfeitos!!! Que filme ESPETACULAR!!! NOTA DEZ!!!

J.K. Rowling sua LINDA!!! Pode fazer mais 100 filmes do HP!!!

Todos os atores estão perfeitos!! Esdras Müller, Collin Farrell, cara o Eddie Redmaine está fantástico como o Newt!!! Ele traz um carisma pro personagem que o Harry nunca teve!!! SENSACIONAL!!
    Daiane S
    Daiane S

Enviada em 12 de maio de 2018
    Filme maravilhoso! Nos prende do início ao fim, além de ter várias cenas engraçadas que nos diverte! Super recomendo!!
    Gabriel I.
    Gabriel I.

Enviada em 20 de março de 2018
    o filme se encaixa perfeitamente ao público, fans de Harry Potter gostam pq os lembra dele e fazem matar as saudades, e pessoas que nunca viram Harry acabam gostando da história contada. a várias "coisas" que são tão fantásticas e inimagináveis quem nos dão gosto de quero mais, encantam maravilhosamente, os efeitos especiais não deixam a desejar, surpresas que realmente são surpresas não como filmes manjados que ja sabemos, recomendo o filme para todos realmente um filme bom para agradar as massas.
    Caroline D.
    Caroline D.

Enviada em 22 de janeiro de 2018
    Filme excelente! Personagens cativantes, tramas maduras e instigantes, magia que assim como a "saga mãe" te deixa de boca aberta. Vale a pena!
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 28 de dezembro de 2017
    Os animais podem ser fantásticos, a história? Nem tanto...."Fantastic Beasts" não tem o mundo rico, envolvente e inspirado de Harry Potter, mas poderia ser diferente? Bom, sabendo que o filme não poderia mesmo replicar a magia da franquia original, você pode ficar satisfeito com o resultado geral do derivado. Tem um bom elenco, um roteiro afiado, e um visual que vende bem a ideia central do filme. Tramas paralelas desinteressantes, pioradas pela direção desastrada de Yates quase afundam o filme, mas o texto de J.K é inteligente o suficiente para segurar o interesse do público e resgatar o charme do universo mágico. Kowalski é, além de um alívio cômico muito bem vindo, sem dúvidas a melhor coisa do filme. Vou ver o próximo só por causa dele hehehe...Nota : 6.5 / 10