Hebe - A Estrela do Brasil
    Você assistiu Hebe - A Estrela do Brasil ?

Claudia Fonseca
    Claudia Fonseca

Enviada em 22 de dezembro de 2019
    Péssimo!! História fraca, contou o básico. Atores que não se paracem nem um pouco com os personagens reais.
    Não tiveram o minimo de cuidado.
    Gosto muito da atriz que fez Hebe, porém foi o pior papel de sua carreira. Não dá para ver a Hebe nela. Não é atoa as críticas do Marcelo
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 22 de dezembro de 2019
    Que mulher! Se ja gostavamos dela antes de conhecer melhor, depois desse filme, passamos a idolatrar essa pessoa de pura luz! Hebe e e sempre sera uma lenda nacional, totalmente a frente de seu tempo e maravilhosa. Andrea invoca a personagem com maestria! Que trabalho, pena nao ser mais valorizado.
    Edson Ipda de Castro
    Edson Ipda de Castro

Enviada em 18 de dezembro de 2019
    MARAVILHOSÍSSIMO!!!Bem primoroso,super-criativo!Karolina Kotscho é uma autora muito talentosa!Muito boa!
    Rafael P
    Rafael P

Enviada em 22 de outubro de 2019
    Um trabalho bem eleborado com uma trama que prente o expectador, talvez pelo fato da atriz ( Andrea Beltrão ) ser incrivel e esta fazendo o papel de um ser que foi sublime durante toda a sua carreira na televisão brasileira, os detaques ficam para o figurino e as grandes viradas em que a protagonista se envolve , leve ponto negativo seria nas externas , o momento em que a atrz esta indo de carro da Emissora Bandeirante ate sua casa , spoiler: a produção por temer aparecer alguma referencia aos tempos atuais , trabalhou com angulos bem fechados perdendo um pouco do climax da cena.
    Leonel L
    Leonel L

Enviada em 6 de outubro de 2019
    Fui assistir já querendo e talvez sabendo que iria gostar. Entretanto foi extremamente surpreendente. Andréa Beltrão está um verdadeiro furacão na construção do personagem Hebe, a estrela do Brasil. O falar, o piscar de olhos, gestual, caracterização. É saboroso se deleitar com um baita trabalho de atriz. Independente disso a abordagem, a temática é atual. O filme retrata a batalha de Hebe contra a censura, as mazelas enfrentadas no passado e ainda hoje presentes no nosso país e a improvável violência contra a figura da mulher que também vitimada foi. Mesmo quem não viveu, não curtiu a Hebe tem elementos fartos para apreciar a força dessa produção.
    Viva o nosso bom cinema nacional!
    Assista como diria Hebinha..."já, já"!
    Alan David
    Alan David

Enviada em 29 de setembro de 2019
    Hebe - Estrela do Brasil pega apenas uma pequena passagem de uma comunicadora de uma carreira de décadas, tenta naquele espaço ser o mais contundente possível, mas o que entrega mesmo é um show de atuação da sua protagonista, cobrindo que poderia ter contato mais do que contou.

Para ler a crítica completa: http://www.parsageeks.com.br/2019/09/critica-cinema-hebe-estrela-do-brasil.html
    Henrique A
    Henrique A

Enviada em 27 de setembro de 2019
    O filme tem seus pontos positivos e negativos

1o ponto positivo
    Andrea beltrão e Karine telles

2o ponto
    Figurino e maquiagem

Ponto negativo
    Não ter focado direito na historia da Hebe e a falta da imagem de arquivo.