Meu AdoroCinema
    Hebe - A Estrela do Brasil
    Média
    3,4
    23 notas e 3 críticas
    33% (1 crítica)
    0% (0 crítica)
    33% (1 crítica)
    33% (1 crítica)
    0% (0 crítica)
    0% (0 crítica)
    Você assistiu Hebe - A Estrela do Brasil ?

    3 críticas do leitor

    Leonel L
    Leonel L

    Segui-los Ler a crítica deles

    5,0
    Enviada em 6 de outubro de 2019
    Fui assistir já querendo e talvez sabendo que iria gostar. Entretanto foi extremamente surpreendente. Andréa Beltrão está um verdadeiro furacão na construção do personagem Hebe, a estrela do Brasil. O falar, o piscar de olhos, gestual, caracterização. É saboroso se deleitar com um baita trabalho de atriz. Independente disso a abordagem, a temática é atual. O filme retrata a batalha de Hebe contra a censura, as mazelas enfrentadas no passado e ainda hoje presentes no nosso país e a improvável violência contra a figura da mulher que também vitimada foi. Mesmo quem não viveu, não curtiu a Hebe tem elementos fartos para apreciar a força dessa produção. Viva o nosso bom cinema nacional! Assista como diria Hebinha..."já, já"!
    Henrique A
    Henrique A

    Segui-los 7 seguidores Ler as 15 críticas deles

    2,5
    Enviada em 27 de setembro de 2019
    O filme tem seus pontos positivos e negativos 1o ponto positivo Andrea beltrão e Karine telles 2o ponto Figurino e maquiagem Ponto negativo Não ter focado direito na historia da Hebe e a falta da imagem de arquivo.
    Alan David
    Alan David

    Segui-los 34 seguidores Ler as 592 críticas deles

    3,0
    Enviada em 29 de setembro de 2019
    Hebe - Estrela do Brasil pega apenas uma pequena passagem de uma comunicadora de uma carreira de décadas, tenta naquele espaço ser o mais contundente possível, mas o que entrega mesmo é um show de atuação da sua protagonista, cobrindo que poderia ter contato mais do que contou. Para ler a crítica completa: http://www.parsageeks.com.br/2019/09/critica-cinema-hebe-estrela-do-brasil.html
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top