Minha Mãe é uma Peça 2
    Você assistiu Minha Mãe é uma Peça 2 ?

Vitor P.
    Vitor P.

Enviada em 28 de dezembro de 2016
    Filme muito bom e engraçado demais.Eu não achava que ia ser tão bom assim
    !!!!!Já estou ancioso para o três.
    Recomendo demais
    Eduardo Santos
    Eduardo Santos

Enviada em 28 de dezembro de 2016
    Dona Hermínia é sem dúvida uma das melhores personagens de Paulo Gustavo, ao lado talvez da Senhora dos Absurdos, e seu carisma é inquestionável. Todo mundo se identifica em algum momento com o jeito Dona Hermínia de ser mãe. E é engraçado, genuinamente. O filme tem um elenco muito bom. Claro que Paulo Gustavo rouba a cena com seu histrionismo mais que espalhafatoso, e aí que está a graça. Ainda revemos os filhos Juliano (Rodrigo Pandolfo), Marcelina (Mariana Xavier) e Garib (Bruno Bebianno), o ex-marido Carlos Alberto (Herson Capri), a tia Zélia (Suely Franco), a empregada Waldéia (Samantha Schmütz) e a irmã Iesa (Alexandra Richter). Há também a novidade: Lucia Helena (Patricya Travassos) que é a outra irmã que mora em Nova York e veio fazer uma visita. O enredo, mais uma vez, é bem simples: Dona Hermínia, ainda apresentadora de TV de sucesso, tem que lidar com a partida de Marcelina para São Paulo pra tornar-se atriz, e pouco depois Juliano também vai pra terra da garoa buscar um emprego, além de uma pequena indefinição de sua sexualidade. Com isso, Hermínia sente-se meio que abandonada pelos filhos, mas percebe, por fim, que é o curso natural das coisas, afinal os filhos crescem e, consequentemente, seguem suas vidas. Há ainda um pequeno debate sobre o Mal de Alzheimer de tia Zélia, mantendo o tom saudosista e sério de algumas sequências do primeiro filme. De mais, são diálogos recheados de bom humor, palavrões e situações facilmente identificáveis de qualquer família. Um filme descontraído e que ainda levanta bons questionamentos familiares, além de reforçar os laços de amor que apesar de todos os obstáculos ainda vive forte no seio familiar. Algo que parece estar meio que perdido por aí em nossa sociedade. Bom filme, bom passatempo, boas risadas. Vale a pena dar a conferida e rir de nós mesmos.
    Mattheus S.
    Mattheus S.

Enviada em 28 de dezembro de 2016
    Filme um tanto quanto confuso. Parece um amontoado de takes de comédia, unidos de forma confusa e desconexa. Algumas piadas são boas, outras não.
    Joel S.
    Joel S.

Enviada em 28 de dezembro de 2016
    Assisti ao filme “Minha mãe é uma peça 2” e ele conseguiu me fazer rir por vários momentos. E esse era o meu objetivo ao ir ver a continuação de um filme que marcou a comédia nacional. O Paulo Gustavo mais uma vez mostra que tem profissionalismo e estratégia em nos fazer rir e esquecer por alguns minutos de preocupações, tarefas, estudos, compromissos, enfim, coisas que fazem parte da vida de cada um. A sensação quando o filme terminou era que ele ainda estava na metade, nem vi o tempo passar, isso reflete o quão bom ele é. Recomendo você a assisti-lo.
    Alexandre F.
    Alexandre F.

Enviada em 28 de dezembro de 2016
    O primeiro foi bem melhor. No começo até entusiasmou, mas depois perde o ritmo. Espero que o terceiro seja melhor.
    Monique M.
    Monique M.

Enviada em 27 de dezembro de 2016
    Muuuito booommm!!! Sensacional!! Por diversas vezes eu e minha mãe nos identificamos! Risada garantida! Super recomendo ;)
    Ana Paula S.
    Ana Paula S.

Enviada em 27 de dezembro de 2016
    O filme é muito engraçado! Tem uma história muito boa e em vários momentos é possível se imaginar na mesma situação da mãe. Vale muito a pena assistir.
    Nathalia V.
    Nathalia V.

Enviada em 26 de dezembro de 2016
    muito sem graça poderiam fazer melhor eu achei que seria bom mais eu errei gastei meu dinheiro para assistir isso por que seria bom mais nao
    Davidson P.
    Davidson P.

Enviada em 26 de dezembro de 2016
    Esse filme foi muito engraçado, alegre, teve momentos de cortar o coração e com certeza, superou todos os filmes de comédia nacionais que já vieram!!
    Alan David
    Alan David

Enviada em 26 de dezembro de 2016
    Bate muito na tecla do primeiro filme, depois abandona um pouco se se perde, mas ainda assim Paulo Gustavo esta hilário e tira risadas do público quase o tempo todo.