Minha Mãe é uma Peça 2
    Você assistiu Minha Mãe é uma Peça 2 ?

Bader
    Bader

Enviada em 25 de dezembro de 2016
    Texto muito bom, com uma sucessão de situações da vida cotidiana mas muito hilárias. Melhor que o primeiro.
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 24 de dezembro de 2016
    O filme ficou bom mas, faltou novidades. Bem dirigido e com ótimos atores. O trabalho, de um modo geral, foi bem feito e de qualidade. Dona Hermínia, como sempre, é o centro da história e dá conta do recado. Chegou a hora de incluir novos personagens para contrabalançar e não cansar tanto. Vale a pena para quem gosta de filme nacional.
    Cris P.
    Cris P.

Enviada em 24 de dezembro de 2016
    Minha mãe é uma peça esta na hora de virar um seriado. Dá vontade de assistir duas vezes seguidas. Parabéns a você Paulo Gustavo e a toda equipe envolvida, seu talento e seu humor é indiscutível :)
    Douglas C.
    Douglas C.

Enviada em 23 de dezembro de 2016
    Filme sem história sem sentido. A intenção e claramente criar um 3° filme. A história não tenho direção o que tornou confuso.
    Evandro B.
    Evandro B.

Enviada em 23 de dezembro de 2016
    Filme MUITO RUIM! Péssima atuação de todos os atores. Paulo Gustavo força demais no seu humor. 1:30h que parece que não vai passar. Às vezes arranca algumas risadas, por conta de situações que se assemelham ao nosso cotidiano; principalmente na cena em que aparece o namorado, na vida real, do Paulo Gustavo. Uma história que, no início, parece que vai te dar uma lição sobre relação familiar, mas que no fim termina sem sentido algum. Um filme que não deveria ter sido nem gravado, quanto mais ir ao cinema. Um dos piores filmes que já vi em toda a minha vida. Em todos os sentidos. Como dito, vai te arrancar algumas risadas. No entanto, quando as luzes do cinema se acenderem, você vai ter se arrependido de ter comprado o bilhete.
    Enviada em 2 de janeiro de 2017
    Não foi muito diferente do primeiro,mas não deixa de ser muito bom e divertido.O filme divertiu e emocionou muito á mim e á boa parte do público,mas para mim não inovou na formatação e em muitos outros aspectos

Pode se concluir que o filme foi super engraçado e divertido, porém não inovou muito, apesar de na minha opinião ser melhor do que primeiro filme
    Matheus Machado
    Matheus Machado

Enviada em 22 de dezembro de 2016
    Com um roteiro cheio de buracos e incoerências no enredo, o filme de César Rodrigues traz uma história que só acontece para que Dona Hermínia possa fazer o seu stand-up durante o filme. As atuações ao estilo monólogo funcionam com boas deixas e piadas de bom gosto em sua maioria, mas nem tudo precisa ser devidamente engraçado ou digno de altas gargalhadas.
    Nathalia O.
    Nathalia O.

Enviada em 20 de dezembro de 2016
    muito bom , amei muito ❤❤❤❤❤❤❤❤parece até minha mãe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas é muito bom de verdade
    Vitor S.
    Vitor S.

Enviada em 23 de dezembro de 2016
    Nunca dei tanta risada neste ano do que neste filme a receita pra o sucesso não deve ser mudado e Minha Mãe é uma Peça 2 mostrou que não mudou em nada do ultimo continua sempre com o humor Explicito e Implícito não é só uma comédia é também uma biografia leve do criador ( roteirista ) que conta parte da sua vida e como sua mãe é , claro que de uma forma mais humorada mais não deixa de ser uma comédia leve a brasileira , muito divertido , recomendo a todos .
    Gabriella Tomasi
    Gabriella Tomasi

Enviada em 15 de dezembro de 2016
    (...)consegue, até certo grau, tecer as relações familiares problemáticas. No entanto, a maneira novelística como foi tratada a narrativa, impede que seja um filme de qualidade.