Minha Mãe é uma Peça 2
    Você assistiu Minha Mãe é uma Peça 2 ?

Kalani B.
    Kalani B.

Enviada em 9 de novembro de 2017
    UM FILME BASTANTE DIVERTIDO CENAS ENGRAÇADAS,MAS INFELIZMENTE É INFERIOR AO PRIMEIRO (pelo menos eu achei...)
    Davidson P.
    Davidson P.

Enviada em 26 de dezembro de 2016
    Esse filme foi muito engraçado, alegre, teve momentos de cortar o coração e com certeza, superou todos os filmes de comédia nacionais que já vieram!!
    Joel S.
    Joel S.

Enviada em 28 de dezembro de 2016
    Assisti ao filme “Minha mãe é uma peça 2” e ele conseguiu me fazer rir por vários momentos. E esse era o meu objetivo ao ir ver a continuação de um filme que marcou a comédia nacional. O Paulo Gustavo mais uma vez mostra que tem profissionalismo e estratégia em nos fazer rir e esquecer por alguns minutos de preocupações, tarefas, estudos, compromissos, enfim, coisas que fazem parte da vida de cada um. A sensação quando o filme terminou era que ele ainda estava na metade, nem vi o tempo passar, isso reflete o quão bom ele é. Recomendo você a assisti-lo.
    Rodrigo J.
    Rodrigo J.

Enviada em 4 de janeiro de 2017
    Não tem pausa do riso. Me diverti muito. Boa qualidade das imagens. Todos os personagens estavam bem completos. Todos os atores fizeram um excelente trabalho. Parabéns!
    Mario M
    Mario M

Enviada em 30 de dezembro de 2016
    excelente atuação do Paulo Gustavo história bacana e várias sacadas do nosso dia a dia. comédia genuinamente brasileira
    Michelle L.
    Michelle L.

Enviada em 30 de dezembro de 2016
    simplesmente amei.. filme engraçado, bem sacado, apaixonada pelo enredo do filme.. Paulo Gustavo e muito foda!!!
    Cris P.
    Cris P.

Enviada em 24 de dezembro de 2016
    Minha mãe é uma peça esta na hora de virar um seriado. Dá vontade de assistir duas vezes seguidas. Parabéns a você Paulo Gustavo e a toda equipe envolvida, seu talento e seu humor é indiscutível :)
    Cornelio o.
    Cornelio o.

Enviada em 29 de dezembro de 2016
    pqp esse filme ta de mais !!! paulo gustavo capricho !! esperando ancioso pelo 3 !! otimo filme pra ver e dar gargalhadas com os amigos!
    Vitor P.
    Vitor P.

Enviada em 28 de dezembro de 2016
    Filme muito bom e engraçado demais.Eu não achava que ia ser tão bom assim !!!!!Já estou ancioso para o três. Recomendo demais
    Douglas C.
    Douglas C.

Enviada em 23 de dezembro de 2016
    Filme sem história sem sentido. A intenção e claramente criar um 3° filme. A história não tenho direção o que tornou confuso.