Minha Mãe É Uma Peça 2
Sessões Vídeos Créditos Críticas dos usuários Críticas da imprensa Críticas do AdoroCinema Fotos Filmes Online
Curiosidades Bilheterias Filmes similares Notícias

Críticas mais úteis
Kalani B.

3,0Legal
• Atualizado em 05/01/2017

Filme bastante engraçado,cenas divertidas e se puder leve toda a família aposto q eles vão se identificar e vc também

Rodrigo J.

• Atualizado em 04/01/2017

Não tem pausa do riso. Me diverti muito. Boa qualidade das imagens. Todos os personagens estavam bem completos. Todos os atores fizeram um excelente trabalho. Parabéns!

Michelle L.

• Atualizado em 30/12/2016

simplesmente amei.. filme engraçado, bem sacado, apaixonada pelo enredo do filme.. Paulo Gustavo e muito foda!!!

Joel S.

• Atualizado em 27/12/2016

Assisti ao filme “Minha mãe é uma peça 2” e ele conseguiu me fazer rir por vários momentos. E esse era o meu objetivo ao ir ver a continuação de um filme que marcou a comédia nacional. O Paulo Gustavo mais uma vez mostra que tem profissionalismo e estratégia em nos fazer rir e esquecer por alguns minutos de preocupações, tarefas, estudos, compromissos, enfim, coisas que fazem parte da vida de cada um. A sensação quando o filme terminou era que ele ainda estava na metade, nem vi o tempo passar, isso reflete o quão bom ele é. Recomendo você a assisti-lo.

Davidson P.

• Atualizado em 26/12/2016

Esse filme foi muito engraçado, alegre, teve momentos de cortar o coração e com certeza, superou todos os filmes de comédia nacionais que já vieram!!

Mário F.

4,5Ótimo
• Atualizado em 29/12/2016

excelente atuação do Paulo Gustavo história bacana e várias sacadas do nosso dia a dia. comédia genuinamente brasileira

Cris P.

• Atualizado em 24/12/2016

Minha mãe é uma peça esta na hora de virar um seriado. Dá vontade de assistir duas vezes seguidas. Parabéns a você Paulo Gustavo e a toda equipe envolvida, seu talento e seu humor é indiscutível :)

Cornelio o.

• Atualizado em 29/12/2016

pqp esse filme ta de mais !!! paulo gustavo capricho !! esperando ancioso pelo 3 !! otimo filme pra ver e dar gargalhadas com os amigos!

Vitor P.

• Atualizado em 28/12/2016

Filme muito bom e engraçado demais.Eu não achava que ia ser tão bom assim !!!!!Já estou ancioso para o três. Recomendo demais

Douglas C.

1,5Ruim
• Atualizado em 23/12/2016

Filme sem história sem sentido. A intenção e claramente criar um 3° filme. A história não tenho direção o que tornou confuso.