Minha Mãe É Uma Peça 2

Kalani B.
Kalani B.

3,0Legal
missing__review_user.added

Filme bastante engraçado,cenas divertidas e se puder leve toda a família aposto q eles vão se identificar e vc também

Rodrigo J.
Rodrigo J.

missing__review_user.added

Não tem pausa do riso. Me diverti muito. Boa qualidade das imagens. Todos os personagens estavam bem completos. Todos os atores fizeram um excelente trabalho. Parabéns!

Michelle L.
Michelle L.

missing__review_user.added

simplesmente amei.. filme engraçado, bem sacado, apaixonada pelo enredo do filme.. Paulo Gustavo e muito foda!!!

Joel S.
Joel S.

missing__review_user.added

Assisti ao filme “Minha mãe é uma peça 2” e ele conseguiu me fazer rir por vários momentos. E esse era o meu objetivo ao ir ver a continuação de um filme que marcou a comédia nacional. O Paulo Gustavo mais uma vez mostra que tem profissionalismo e estratégia em nos fazer rir e esquecer por alguns minutos de preocupações, tarefas, estudos, compromissos, enfim, coisas que fazem parte da vida de cada um. A sensação quando o filme terminou era que ele ainda estava na metade, nem vi o tempo passar, isso reflete o quão bom ele é. Recomendo você a assisti-lo.

Davidson P.
Davidson P.

missing__review_user.added

Esse filme foi muito engraçado, alegre, teve momentos de cortar o coração e com certeza, superou todos os filmes de comédia nacionais que já vieram!!

Mário F.
Mário F.

4,5Ótimo
missing__review_user.added

excelente atuação do Paulo Gustavo história bacana e várias sacadas do nosso dia a dia. comédia genuinamente brasileira

Cris P.
Cris P.

missing__review_user.added

Minha mãe é uma peça esta na hora de virar um seriado. Dá vontade de assistir duas vezes seguidas. Parabéns a você Paulo Gustavo e a toda equipe envolvida, seu talento e seu humor é indiscutível :)

Cornelio o.
Cornelio o.

missing__review_user.added

pqp esse filme ta de mais !!! paulo gustavo capricho !! esperando ancioso pelo 3 !! otimo filme pra ver e dar gargalhadas com os amigos!

Vitor P.
Vitor P.

missing__review_user.added

Filme muito bom e engraçado demais.Eu não achava que ia ser tão bom assim !!!!!Já estou ancioso para o três. Recomendo demais

Douglas C.
Douglas C.

1,5Ruim
missing__review_user.added

Filme sem história sem sentido. A intenção e claramente criar um 3° filme. A história não tenho direção o que tornou confuso.