Minha Mãe é uma Peça 2
Você assistiu Minha Mãe é uma Peça 2 ?

Kalani B.
Kalani B.

3,0Legal
Enviada em 05/01/17

UM FILME BASTANTE DIVERTIDO CENAS ENGRAÇADAS,MAS INFELIZMENTE É INFERIOR AO PRIMEIRO (pelo menos eu achei...)

Rodrigo J.
Rodrigo J.

Enviada em 04/01/17

Não tem pausa do riso. Me diverti muito. Boa qualidade das imagens. Todos os personagens estavam bem completos. Todos os atores fizeram um excelente trabalho. Parabéns!

Joel S.
Joel S.

Enviada em 28/12/16

Assisti ao filme “Minha mãe é uma peça 2” e ele conseguiu me fazer rir por vários momentos. E esse era o meu objetivo ao ir ver a continuação de um filme que marcou a comédia nacional. O Paulo Gustavo mais uma vez mostra que tem profissionalismo e estratégia em nos fazer rir e esquecer por alguns minutos de preocupações, tarefas, estudos, compromissos, enfim, coisas que fazem parte da vida de cada um. A sensação quando o filme terminou era que ele ainda estava na metade, nem vi o tempo passar, isso reflete o quão bom ele é. Recomendo você a assisti-lo.

Davidson P.
Davidson P.

Enviada em 26/12/16

Esse filme foi muito engraçado, alegre, teve momentos de cortar o coração e com certeza, superou todos os filmes de comédia nacionais que já vieram!!

Michelle L.
Michelle L.

Enviada em 30/12/16

simplesmente amei.. filme engraçado, bem sacado, apaixonada pelo enredo do filme.. Paulo Gustavo e muito foda!!!

Mário F.
Mário F.

4,5Ótimo
Enviada em 30/12/16

excelente atuação do Paulo Gustavo história bacana e várias sacadas do nosso dia a dia. comédia genuinamente brasileira

Cris P.
Cris P.

Enviada em 24/12/16

Minha mãe é uma peça esta na hora de virar um seriado. Dá vontade de assistir duas vezes seguidas. Parabéns a você Paulo Gustavo e a toda equipe envolvida, seu talento e seu humor é indiscutível :)

Cornelio o.
Cornelio o.

Enviada em 29/12/16

pqp esse filme ta de mais !!! paulo gustavo capricho !! esperando ancioso pelo 3 !! otimo filme pra ver e dar gargalhadas com os amigos!

Vitor P.
Vitor P.

Enviada em 28/12/16

Filme muito bom e engraçado demais.Eu não achava que ia ser tão bom assim !!!!!Já estou ancioso para o três. Recomendo demais

Douglas C.
Douglas C.

1,5Ruim
Enviada em 23/12/16

Filme sem história sem sentido. A intenção e claramente criar um 3° filme. A história não tenho direção o que tornou confuso.