A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça
    Você assistiu A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça ?

maicon fernando C.
    maicon fernando C.

Enviada em 3 de junho de 2014
    filme com um enredo muito bom ,porém algumas partes mirabolantes.....johnny depp como sempre brilhante torna a trama bem interessante.....bom filme.....recomendo!!!
    Walisson S.
    Walisson S.

Enviada em 26 de janeiro de 2014
    Todo o desenrolar do roteiro foi muito bem elaborado.O senso de mistério,sobrenatural e o caráter negro fica claro no filme. Possui o selo Tim Burton de qualidade.

Enviada em 21 de dezembro de 2013
    Em 1799, uma série de crimes envolvendo inocentes acontece no pequeno vilarejo de Sleepy Hollow. Para investigar o caso é chamado o detetive nova-iorquino Ichabod Crane (Johnny Depp), um excêntrico e determinado oficial de polícia com um jeito avant-garde de solucionar crimes. Os métodos investigativos de Ichabod serão postos à prova neste caso, que envolve um ser sobrenatural que pode ser o causador de todos os crimes. Eu Achei o Filme Otimo O Cenario Gotico Tava Incrivel , Atuaçoes Otimas , Johnny Depp Como Sempre Atuando Muito Bem , Grande Direçao De Tim Burton Nota 9.0
    Franciely-e R.
    Franciely-e R.

Enviada em 2 de novembro de 2013
    excelente suspense..... sem mortes sangrentas e pesadas, e uma historia interessante. otima diversao
    Victor N.
    Victor N.

Enviada em 15 de agosto de 2013
    Um filme muito bom para se assistir em uma noite de Halloween. É incrível como Tim Burton consegue dirigir filmes de comédia, animação, suspense e terror...
    Gabriela A.
    Gabriela A.

Enviada em 18 de maio de 2013
    É sem dúvida um dos melhores trabalhos do Tim Burton!
    Jose A.
    Jose A.

Enviada em 10 de maio de 2013
    muito molegal esse filme spoiler: eeeeeeeeeee e muitoi bom um classico do terro
    Leon K.
    Leon K.

Enviada em 27 de março de 2013
    Excelente longa de terror um filme que te prende do inicio ao fim,com uma historia bem elaborada,atores de primeira e uma atuação fora do comum de Johnny Deep o final é de tirar o folego recomendo
    Enviada em 10 de agosto de 2014
    Uma espécie de Sherlock Holmes,vive o personagem de Johnny so que isso foi muito bom.O filme traz o que tem de melhor na linda fotografia (digna de Burton),com uma história bem envolvente.A direção de Tim Burton mas uma vez,é de se espantar,mas uma vez,traz seu companheiro Depp,pra dividir um de seus melhores traz no elenco,Christina Ricci,que sempre faz um bom trabalho no mundo sombrio.
    Eder Luis Santana
    Eder Luis Santana

Enviada em 27 de setembro de 2012
    Tim Burton dispensa qualquer tipo de comentários. Para quem se torna admirador do seu trabalho, nada melhor do que buscar filmes mais antigos para redescobrir o motivo que o leva a ser tão famoso hoje em dia. A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça é sombrio e traz Johnny Deep de modo impecável como um investigador à frente do seu tempo (não à toa que se torna mal visto pelos tradicionalistas). O melhor do filme é saber desde o início que o final será algo surpreendente. Sabe-se desde os primeiros minutos que o desfecho da história vai sair de onde menos se espera. Ponto positivo também para a trilha sonora que dá arrepios em cenas de tensão. Quando o assunto é Tim Burton, vale a pena pesquisar até que toda sua filmografia seja desvendada. Pelo menos se você também for um amante do cinema cinzento que Burton faz como ninguém.