A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça
    Você assistiu A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça ?

Enviada em 1 de junho de 2023
    Tim Burton utiliza bem seu estilo para realizar esse filme.Sempre com uma ambientação escura,bem fotografada e uma trilha sonora arrepiante.

Johnny Depp foi uma escolha formidável para o papel principal.Christina Ricci continua sendo aquela presença amável em qualquer situação.
    Luiz.Couto
    Luiz.Couto

Enviada em 8 de abril de 2023
    Como sempre Johnny fazendo jus aos seus trabalhos, o filme é leve, cativante, tem uma pitada de "terror" e comédia e te convida a raciocinar junto com ele. Gostei do filme e dessa onda de clássicos dos anos 90 vale muito a pena
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 10 de março de 2023
    [10/03/2015 Assistido em]

Gostei muito desse filme, Johnny Depp é um ótimo ator e sempre estrega com maestria seus personagens...
    Carlafloresf7
    Carlafloresf7

Enviada em 10 de dezembro de 2022
    Um filme que parece previsível mas te passa uma rasteira facin. O clima mórbido, a ambientação idem, a trilha sonora impecável de Danny Elfman.
    Quando no início, os homens reunidos na sala contam a Ichabod Crane o que tem causado as decapitações eu pensei "fala sério, se já sabe quem é, o que tem de plot nisso?". Degustei a ilusão e tô lambendo os dedos.
    ANDRWESA
    ANDRWESA

Enviada em 22 de dezembro de 2021
    Bom filme, fotografia perfeita, ótimo roteiro, atuação magnífica do elenco, ambientação incrível. Puro entretenimento, filme para qualquer pessoa, Tim Burton está de parabéns pelo trabalho, assistir esse filme traz até satisfação pessoal de ter gasto esse tempo em uma obra tão magnífica.
    Márcio J.
    Márcio J.

Enviada em 25 de fevereiro de 2021
    Filme razoável, não passa emoção alguma. No fim é uma bruxa que controla o cavalheiro sem cabeça. A parte tecnica é perfeita mas o filme é morto e tedioso.
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 8 de novembro de 2020
    Filme apenas razoável com uma trama bastante confusa e arrastada. Esperava um pouco mais de criatividade para o desenrolar do enredo!
    Anderson  G.
    Anderson G.

Enviada em 9 de outubro de 2020
    "A lenda do cavaleiro" tem um roteiro instigante e muito chamativo, sua condução é agradável e chamativa, mas alguns desvios em sua narrativa tiram um pouco o espectador da obra, aliado a alguns recursos visuais pouco condizentes com a trama e ambientação por alguns momentos nos desconectamos.

Porém, o filme tem méritos, principalmente em sua direção artística, temos uma fotográfica fantástica, escura e muito bonita, além disso, os figurinos e maquiagens também são lindos, e a ambientação fecha com chave de ouro esse ótimo designe de produção.

As atuações são ótimas, caricatas mas divertidas e com personagens cheios de individualidades próprias, por fim, "A lenda do cavaleiro sem cabeça" é divertido, apesar de não ser a melhor obra de Tim Burton conseguimos sentir claramente sua assinatura. NOTA 7/10
    Diego d.
    Diego d.

Enviada em 26 de junho de 2020
    Jhonny Depp magnífico como sempre.
    Uma boa história, uma trilha sonora não tão boa assim, e alguns momentos entediantes.
    Resultado BOM Filme
    Ariel A
    Ariel A

Enviada em 1 de novembro de 2019
    Conta com um dos melhores atores, Johnny Deep, um ator exelente. Amei muito esse filme, recomendo bastante para quem gosta do estilo.