A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça
    Você assistiu A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça ?

Marina L.
    Marina L.

Enviada em 16 de novembro de 2014
    Muito bom. Um clássico do terror que foi perfeitamente adaptado por Tim Burton.
    LuanGuilherme91
    LuanGuilherme91

Enviada em 20 de julho de 2015
    É um bom filme, bom história, mas faltou tecnologia nele, parece filme dos anos 70! Também faltou mais suspense!
    Elielson M.
    Elielson M.

Enviada em 30 de dezembro de 2017
    Filme não é tão emocionante, cenas muito paradas, uma lenda meio sem lógica, não achei um ótimo filme
    ClaraFreesky
    ClaraFreesky

Enviada em 3 de abril de 2016
    Aqui há um mistério a ser resolvido por Johnny Depp em meio a um lugar misterioso cheio de personagens intrigantes. Os momentos cômicos ficam por conta dos trejeitos do detetive interpretado por Depp. Filme muito divertido!
    Luiz@o
    Luiz@o

Cristhina esta fantastica e Johnny tambem.O filme não se saiu bem na categoria"efeitos especiais",mas foi perfeito nas outras categorias.A trama e o ambiente sombrio prendem o espectador,e Francis Ford Coppola só completa este suspense inesquecivel.
    r_fagundes
    r_fagundes

Muito bom!! Boa fotografia, ótima atuação e bom enrredo!!
    Enviada em 10 de agosto de 2014
    Uma espécie de Sherlock Holmes,vive o personagem de Johnny so que isso foi muito bom.O filme traz o que tem de melhor na linda fotografia (digna de Burton),com uma história bem envolvente.A direção de Tim Burton mas uma vez,é de se espantar,mas uma vez,traz seu companheiro Depp,pra dividir um de seus melhores traz no elenco,Christina Ricci,que sempre faz um bom trabalho no mundo sombrio.

Enviada em 21 de dezembro de 2013
    Em 1799, uma série de crimes envolvendo inocentes acontece no pequeno vilarejo de Sleepy Hollow. Para investigar o caso é chamado o detetive nova-iorquino Ichabod Crane (Johnny Depp), um excêntrico e determinado oficial de polícia com um jeito avant-garde de solucionar crimes. Os métodos investigativos de Ichabod serão postos à prova neste caso, que envolve um ser sobrenatural que pode ser o causador de todos os crimes. Eu Achei o Filme Otimo O Cenario Gotico Tava Incrivel , Atuaçoes Otimas , Johnny Depp Como Sempre Atuando Muito Bem , Grande Direçao De Tim Burton Nota 9.0
    Wellingta M
    Wellingta M

O que dizer de mais uma bem sucedida parceria entre Depp e Burton? Filme perfeito, com atuações impecáveis, cenário e figurino deslumbrantes. Adooooooooooooro!
    Gabriel Farias
    Gabriel Farias