A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça
    Você assistiu A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça ?

LuanGuilherme91
    LuanGuilherme91

Enviada em 20 de julho de 2015
    É um bom filme, bom história, mas faltou tecnologia nele, parece filme dos anos 70! Também faltou mais suspense!
    Marina L.
    Marina L.

Enviada em 16 de novembro de 2014
    Muito bom. Um clássico do terror que foi perfeitamente adaptado por Tim Burton.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 14 de junho de 2019
    Os trabalhos que trazem uma maior sobriedade por conta do Tim Burton tem certamente aquela pegada de fantasia que muitas das vezes são muito boas e de preferencia tem como intérprete o Jhonny Depp e temos por resultado um filme estilo fantasia/terror que convence com um visual deslumbrante.A trama é simples e como já diz o título fala da lenda do cavaleiro sem cabeça que atormenta a população e para resolver isso um peculiar detetive é encaminhado para acabar de uma vez por todas com esse ser sobrenatural.Visualmente incrível com uma fotografia,cenário e figurino belíssimos e não atoa venceu muitos prêmios técnicos,o roteiro é bem escrito,apesar de eu preferir uma trama mais sombria,ele é eficiente e sabe introduzir os personagens no inicio e fazer conexões a eles no final,isso é um ponto positivo.A direção é do Tim Burton e ele faz o que sabe usar a atmosfera mais pro terro e fazer um conto de lenda.No elenco as atuações são boas e não deixam a desejar.A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça é um típico filme de contos de lenda que consegue construir bem o que propõe apesar de deixar uma impressão que poderia ser melhor.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 18 de abril de 2015
    Eu mesmo acho este filme uma obra prima,Não tem doque reclamar,O Posicionamento da camera,É Muito bom,Tem uma hora que ele vai ver um dos corpos,E Só ver para crer,Sensacional,A Atuação do Johnny Depp também foi fantástica,Ele encorporou o personagem mesmo,Nunca vi ele fazer um papel igual a este,Faz o seguinte veja este filme depois veja piratas do caribe para ver a diferença,Qualidade perfeira filme de 2000 parecendo que é de 2012.
    Enviada em 10 de agosto de 2014
    Uma espécie de Sherlock Holmes,vive o personagem de Johnny so que isso foi muito bom.O filme traz o que tem de melhor na linda fotografia (digna de Burton),com uma história bem envolvente.A direção de Tim Burton mas uma vez,é de se espantar,mas uma vez,traz seu companheiro Depp,pra dividir um de seus melhores traz no elenco,Christina Ricci,que sempre faz um bom trabalho no mundo sombrio.
    Victor N.
    Victor N.

Enviada em 15 de agosto de 2013
    Um filme muito bom para se assistir em uma noite de Halloween. É incrível como Tim Burton consegue dirigir filmes de comédia, animação, suspense e terror...
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 17 de setembro de 2017
    Um dos melhores filmes de terror leve que existe, mesmo quem não gosta de terror, pode assistir sem se arrepender. Tudo é perfeito, desde o roteiro, elenco, cenário, nada deixa escapar. A mistura de luz com sombrio de Sleepy Hollow é excelente. Perfeição em um filme só com o visual deslumbrante e a atmosfera em que se passa o filme.
    Leon K.
    Leon K.

Enviada em 27 de março de 2013
    Excelente longa de terror um filme que te prende do inicio ao fim,com uma historia bem elaborada,atores de primeira e uma atuação fora do comum de Johnny Deep o final é de tirar o folego recomendo
    ClaraFreesky
    ClaraFreesky

Enviada em 3 de abril de 2016
    Aqui há um mistério a ser resolvido por Johnny Depp em meio a um lugar misterioso cheio de personagens intrigantes. Os momentos cômicos ficam por conta dos trejeitos do detetive interpretado por Depp. Filme muito divertido!
    r_fagundes
    r_fagundes

Muito bom!! Boa fotografia, ótima atuação e bom enrredo!!