Truque De Mestre: O 2º Ato
    Você assistiu Truque De Mestre: O 2º Ato ?

Otho B.
    Otho B.

Enviada em 14 de junho de 2016
    O filme é muito bom, esses críticos do adoro cinema não sabem o que falam, esse é um dos melhores filmes já feitos e bem elaborados
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 14 de junho de 2016
    Truque de Mestre é levemente divertido, e pode ser uma opção de um filme para não ser levado muito a sério.
    Maxwell Medeiros
    Maxwell Medeiros

Enviada em 13 de junho de 2016
    Pra quem assistiu o primeiro filme, espera que o segundo seja um filme espetacular, surpreendente, extraordinário. É um bom filme, porém deixou a desejar!
    Edgar V.
    Edgar V.

Enviada em 12 de junho de 2016
    Pessimo, filme quase me fez dormir no cinema .
    Eu saí antes do fim , não aguentei . roteiro fraco . Atuações péssimas .
    Guilherme D
    Guilherme D

Enviada em 11 de outubro de 2016
    Truque de Mestre: O segundo Ato, infelizmente, não mantém a qualidade do original. O filme possui um roteiro muito mais interessado em impressionar do que realmente criar uma história. Várias das personagens são vazias e não passam algo crível. As sequências de ação fazem parte da "bagunça" visual criada no filme.
    As reviravoltas são satisfatórias em partes, o elenco ajuda a dar gás ao filme, mas o roteiro é um pouco bagunçado, há uma necessidade excessiva em impressionar o espectador e o bom entretenimento mostrado no original faz com que esse filme seja respeitável.
    David P.
    David P.

Enviada em 12 de junho de 2016
    o filme.se arrisca sem medo de ser feliz, e acerta em 90% das coisas, ótimos efeitos e um roteiro maluco como no primeiro filme, que te deixam grudado ma cadeira, ótimo filme
    Cristiano C.
    Cristiano C.

Enviada em 11 de junho de 2016
    muito boa a criatividade das mágicas...mantendo o nível do primeiro filme, e tb a mágica no roteiro cheio de reviravoltas...ponto negativo na perda um personagem mal explicado.
    Renan A.
    Renan A.

Enviada em 11 de junho de 2016
    muito fooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooda spoiler:
    Diácono Marcio C.
    Diácono Marcio C.

Enviada em 11 de junho de 2016
    quando você reúne Harry Potter, Hulk, Zuckerberg e Deus no mesmo filme ele só pode ser bom hahahaha
    esse filme mantém a mesma dramaticidade do anterior
    as atuações são ótimas
    todos os personagens tiveram o seu momento
    só não gostei do truque final que foi mais cinematográfico do que mágico

Enviada em 10 de junho de 2016
    Ótima diversão e boa conexão com a primeira parte. Neste capítulo, todos saberão sobre "the eye" e a origem. Bons atores e roteiro. Só entretenimento.