Truque De Mestre: O 2º Ato
    Você assistiu Truque De Mestre: O 2º Ato ?

Marcio Aguiar Couto
    Marcio Aguiar Couto

Enviada em 18 de junho de 2022
    ¹111111111122222222222277888888888888888((((((($($(($(_+_+__+_(_+_+_+_(_+$($(_(_(_(_(_(_(_+_+_++_+_+__+_+_+_+
    Jun M
    Jun M

Enviada em 31 de março de 2021
    Ótimo ,personagens no ponto ,nada sobrando .Reviravoltas que nos prendem até o final .
    Ainda tem aquela cena das carta ,que é algo espetacular
    Carlos Ramos
    Carlos Ramos

Enviada em 8 de março de 2021
    Espera-se muito desse filme pela qualidade do filme anterior, mas não deixa de ser um bom divertimento.
    Samuel Elias Silva
    Samuel Elias Silva

Enviada em 12 de julho de 2020
    Baita filme que te surpreende a cada cena até final do filme, com uma presença brasileira, o Jato Legacy 650 da Embraer aparece com grande destaque nas principais cenas finais.
    Natalia
    Natalia

Enviada em 12 de julho de 2020
    Não gosto de filmes desrespeitos. Sei que alguns não vão entender, eu digo que sinto muito. Quantos anos que compreendem, perfeito.
    Carlos Henrique Belmont
    Carlos Henrique Belmont

Enviada em 20 de março de 2020
    Mano, Que Filme RUIM!!! Não, o filme em si não é ruim, é até maneiro pra caramba, mas se comparado ao Primeiro Filme.... Esse Filme é uma Droga!!!

Tem muito mais efeito especial, do que os Truques em si. Vilão que não sabia que a batalha final já estava vencida. Protagonistas que dão uma de ''Superamigos''.... Vilão do filme anterior que se torna mocinho..... Um vilão novo que não é lá muito intimidador.....

Uma nova integrante tagarela com nenhuma importância real pra uma personagem com tanto destaque.... Irmão Gemio de um dos Protagonistas.... E que porr@ de ''Chinatown'' era aquela ???.....

Sério, Eu não to falando isso pra ser chato, Mas é que pra Mim Particularmente, O Filme Conseguiu Se Sair Realmente Ruim.
    Theo S
    Theo S

Enviada em 24 de janeiro de 2020
    Melhor filme de todos os tempos assistiria mil veses um filme de mágica muito bom excelente filme estou esperando o três mas se ao tiver tudo bem este está ótimo
    Davi Palma
    Davi Palma

Enviada em 5 de novembro de 2019
    Filme ele nao inova , o antigo ja nos mostra toda aquela tecnica de que ja que eles sao magicos , eles podem fazer tudo o que quiser, o que chama a atençao apenas e o olho e eu gostei pq tem o harry potter, n sei pq ele n fugiu com a vassoura dele :D
    Bruno P
    Bruno P

Enviada em 30 de junho de 2019
    Filme bobo, roteiro infantil, desconstruiram toda expectativa do primeiro... Não deveriam ter feito o segundo filme, há bons filmes que são tão bons que não mereciam uma sequência que não fosse a altura...
    Fernando O.
    Fernando O.

Enviada em 4 de dezembro de 2018
    Ótimo filme. Atores perfeitos e atuações incríveis. Não preciso dizer mais nada mas o adoro cinema me obriga.