Truque De Mestre: O 2º Ato
    Você assistiu Truque De Mestre: O 2º Ato ?

Enviada em 17 de agosto de 2016
    Truque de Mestre: O Segundo Ato é um filme notavelmente inferior ao seu antecessor, que já não era muito bom, tanto no roteiro, quanto na direção, tudo é muito inferior aqui. A história oferece apenas mais do mesmo, e sempre com aquele pretexto de que eles são mágicos e por isso podem fazer tudo que bem quiserem, e a única maneira de curtir esse filme é se você realmente engolir essa idéia, pois não há um pingo de plausibilidade no que ocorre aqui. A participação do Daniel Radcliffe é apenas legalzinha mas o personagem dele é genérico e esquecível, e há sim um leve valor de entretenimento aqui mas nada que se diga que é muito legal. O resultado no fim das contas, apesar de levemente divertido, é fraco e esquecível.
    Ricardo R.
    Ricardo R.

Enviada em 4 de agosto de 2016
    Ótimo filme, um roteiro intrigante, um elenco muito bom. Truque de mestre sem dúvidas é um filme que vale a pena assistir.
    Kiki B.
    Kiki B.

Enviada em 23 de julho de 2016
    Ótimo filme, a atriz que substituiu amy adams estava otima, e a historia que acompanha a entrada dela como novo personagem foi boa, nao deixando o filme com ar de que faltava algo. A historia teve um bom desfecho, um ótimo final, que nós leva a acreditar em proximo filme da franquia. Definitivamente assistiria novamente e compraria o o DVD !
    Michelle L.
    Michelle L.

Enviada em 19 de julho de 2016
    uma filme interessante. nao esperava. meio confudo confesso em alguns momentos, mas um filme engraçado, divertido e bem interessante. recomendo
    Laura G.
    Laura G.

Enviada em 13 de julho de 2016
    Muito bom, teve um final surpreendente, e os atores foram mt bom, além de ser meu filme favorito é o melhoooooorrrrrrrrrr!!!!!!!
    rosangela v.
    rosangela v.

Enviada em 9 de julho de 2016
    Buggy o seu nome e a gente não tem mais o tempo de espera de uma vez por semana passada e a gente não tem nada a ver com a minha opinião sobre canibais
    Maria A.
    Maria A.

Enviada em 7 de julho de 2016
    Sem dúvidas um ótimo filme, não deixou a desejar em nada e é tão bom quanto o primeiro. Amei. Sem palavras. spoiler:
    sj.laura
    sj.laura

Enviada em 7 de julho de 2016
    Achei o filme sensacional, muito melhor que o primeiro, me prendeu do primeiro segundo ao ultimo... recomendo...
    Jansem O.
    Jansem O.

Enviada em 4 de julho de 2016
    Filme muito bom, você não percebe o tempo passar. Muito bem feito. Vale a pena assistir. Gostei mais que o primeiro.
    André A.
    André A.

Enviada em 3 de julho de 2016
    Apesar de um tanto exagerado, deslumbra o enredo e a história em sí, a astucia das principais personagens, excelente.