Truque De Mestre: O 2º Ato
    Você assistiu Truque De Mestre: O 2º Ato ?

Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 6 de novembro de 2018
    Que nota daria para filme Truque de Mestre 4.5. Dar para perceber que roteirista não flerta com a palavra homogenia que na ciência são dois líquidos que não possar ser misturados, mas o que isso tem a ver com a trama? Por que não criou uma própria identidade para história do cavaleiro ilusionista, várias subtramas desnecessárias para desviar a atenção dos cinéfilos que a metade do filme já estava completamente perdido e sem sentido e não deu um rumo coeso para fechamento da história. Caro Amigo leitor deu para perceber quem é o verdadeira ameaça do filme. Até a próxima crítica.
    Arthur S
    Arthur S

Enviada em 7 de julho de 2018
    booooooommmmmmmmmmmmmmmmmm de mmmmmaiiiiiiisssssssssss nessssssa porrrrrrrrrrraaaaaaaa shooooooow essssssseeeeeeeeeeee fiiiiiiillllllllmmmmme
    Ana A.
    Ana A.

Enviada em 8 de dezembro de 2017
    Não nos deixa menos entretidos que o primeiro.
    Esse elenco de novo conseguiu fazer cenas maravilhosas e muiiiiittooo bem ensaiadas e roteirizadas novamente.
    Nao teria como ser ruim com essa produção, (se é que me entendem)...
    Eder Brito
    Eder Brito

Enviada em 17 de outubro de 2017
    Ta ai um filme que há 2 formas de assistir, uma delas com o cérebro desligado onde o filme é excelente como entretenimento, te prende do começo ao fim e tem um twist interessante. E o outra forma é percebendo o quão forçados são inúmeras as cenas forçadas, (por exemplo a carta com chip q passam por todos eles, onde só 1 precisaria manipular a carta até parar de ser revistado mas eles passam pro proximo a ser revistado o que seria uma burrisse pro nivel de intelectualidade deles) mas em fim, é um filme legal vale apena ser visto. Como entretenimento é bacana.
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 14 de outubro de 2017
    Com roteiro e diração diferentes fica mesmo assim um pouco repetitivo. Atores seguem sendo envolventes na trama. Aguardamos o 3° filme da série
    Alexandre P.
    Alexandre P.

Enviada em 19 de setembro de 2017
    Filme muito bem produzido, ação que prende sua atenção para cada momento. Super recomendado para quem gosta desse estilo de filme.
    Carlos Alberto B
    Carlos Alberto B

Enviada em 6 de novembro de 2018
    Filme com bom elenco e roteiro e historia fracas, um desperdicio de bons atores com uma historia engenhosa mas pouco convinsente e sem graça.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 23 de junho de 2017
    Muito bom.
    Bacana esta série de filmes.
    Sempre surpreendente.
    Disponível no telecineplay.
    Assistam.
    De+
    JR Costa
    JR Costa

Enviada em 28 de março de 2017
    "Truque de Mestre 2 faz muito bem o uso (de novo, por vezes literal) do "repetir rostos famosos". Quando não foi possível, como por exemplo reprisar a "Cavaleira" Isla Fisher (grávida e indisponível para as filmagens), a substituição foi acertadíssima: Lizzy Caplan surgiu à vontade, com boas tiradas e divertindo (e se divertindo) muito como o quarto e feminino elemento. E para ajudar a promover aquela sensação de progresso em relação ao ato anterior, adicionar mais uma figura prestigiada e fortemente associada a magia é trivial."

Resenha completa em:
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 18 de janeiro de 2017
    O nível do primeiro filme é mantido, um pouco abaixo até, mas é mantido, o filme é dinâmico, tem uma história simples e fácil de se entender, talvez o mais complicado seja os truques, mas todos eles são revelados como são feitos, mas apesar disso tudo há muitas cenas exageradas, e inexplicáveis, muitos truques forçados demais, mas tudo dentro do padrão de Truque de mestre. Um filme que diverte e é bom de se assistir, mas nada de fantástico, nada que não tínhamos visto antes
    Nota: 7/10