Creed: Nascido Para Lutar
    Você assistiu Creed: Nascido Para Lutar ?

Enviada em 14 de janeiro de 2016
    Estou torcendo para o Stallone levar o Oscar de ator coadjuvante. O filme Rocky e suas primeiras sequências, foram marcadas pela rivalidade e respeito entre Rocky e Apollo Creed, também chamado de Doutrinador. Agora seu filho ilegítimo que sempre foi um lutador desde a infância, procura por Rocky para treiná-lo, pois devido a morte do pai no ringue ninguém quer treiná-lo a pedido da esposa do falecido. Stallone está muito bem com os sinais típicos da idade, incluindo problemas de saúde, nostalgia e rabugice. As cenas de treinamento duro servem para mostrar que por trás do glamour tem muita dedicação e a ascensão de Creed é creditada ao nome do pai, sem o devido reconhecimento ao seu esforço e disciplina. Família e romance são também temas centrais. O filme perde no final, pois é praticamente uma reedição da primeira luta de Roccky vs Apollo vencida por Apollo por pontos, mas que levou Rocky para a fama. Aqui é Creed quem faz o papel de Rocky em desnecessários 12 assaltos totalmente previsíveis, uma pena.
    Michel S
    Michel S

Enviada em 9 de fevereiro de 2016
    Um excelente filme. Incrivelmente conseguiram reviver e rejuvenescer a franquia com uma ótima e empolgante história, introduzindo um personagem (filho do Apolo Creed Do Treinador) jamais imaginado, na minha opinião, para uma continuação da saga ROCKY. Stallone está numa atuação brilhante quase que ao mesmo nível de ROCKY Um Lutador que rendeu Oscar de melhor filme a franquia e que pode ser premiado, merecidamente, nesse ano de 2016 com o Oscar de melhor ator coadjuvante, torço para que isso venha a acontecer. Triste por mais um personagem não fazer parte da historia
    Leonardo Q.
    Leonardo Q.

Enviada em 7 de janeiro de 2016
    Stallone muito bem e o elenco ñ comprometeu ... embora a história seja Boa, acho q o filme foi um pouco apressado demais em conta-la... esperava mais do filme.
    RRChaves
    RRChaves

Enviada em 7 de janeiro de 2016
    Não é apenas por fazer um filme e sim ter respeito pela franquia.
    O último filme que assisti em 2015 foi "CREED", filme derivado da franquia ROCKY. Dessa vez a história gira em torno de Adonis, filho de Apollo Creed.
    O que achei e o que posso dizer sem dar spoiler nenhum sobre o filme?
    Em um ano em que filmes bateu recordes de bilheteria mas de roteiros duvidosos, posso dizer que entrou no meu top 3 de 2015, atrás de Divertida Mente e Star Wars Episódio VII.
    Assim como J.J. Abrams fez com Star Wars, Ryan Coogler, fez um filme de fã para fãs e ao mesmo tempo vai agradar o novo público.
    Personagens carismáticos, roteiro enxuto, direção impecável( em um momento do longa, houve um plano sequência de dois rounds, lindo de ver), e claro Sylvester Stallone, como Rocky com uma atuação singela e magistral. Em certos momentos, posso dizer que "brotaram lágrimas". Michael B. Jordan está ótimo como Adonis Johnson, ou melhor Adonis Creed! Tinha tudo pra ser um personagem mimadinho e chato, mas é totalmente ao contrário, queremos estar junto com ele no canto do ringue.
    Pra quem é fã da franquia, aparecem detalhes sutis de todos os longas. Até do fraco ROCKY V, quando Adonis pede pro Rocky treina-lo, a resposta: " eu não faço mais isso". Corrigindo o erro do filme de 1990.
    Como o título desse texto diz, é um filme feito com respeito.
    Nota? 9,5
    Alan C.
    Alan C.

Enviada em 5 de janeiro de 2016
    Lembre-se do histórico emocional que é enfrentar medos e desafiar o desconhecido sempre, e mesmo com medo você seguir em frente. Muito ruim sempre dar notas medíocres!
    Matheus S.
    Matheus S.

Enviada em 7 de janeiro de 2016
    Stallone nos ensina em seus filmes que não basta ser um campeão no que se faz. O ser humano deve ser respeitado sempre. Rocky aprende com Mickey, que por sua vez tenta ensinar seu filho durante toda a sua vida. Parece que o recado só é entendido no sexto filme.
    Agora é a vez de preparar alguém tão da família, quanto seu filho: o filho de Apollo.
    Weber R.
    Weber R.

Enviada em 14 de fevereiro de 2016
    Assistido em 13/02/2016
    Filme comovente e eletrizante;
    Gostei da trilha sonora;
    As cenas de luta são bem feitas e transmitem uma certa emoção.
    Tarcísio B.
    Tarcísio B.

Enviada em 16 de janeiro de 2016
    Creed está para a franquia Rocky assim como o episódio VII está para a franquia Star Wars. Traz de volta toda a carga nostálgica do melhors dos filmes clássicos ao mesmo tempo em que soa como novidade. Ainda para premiar o longa, Stalone está irretocável atuando.
    Cícero B.
    Cícero B.

Enviada em 15 de janeiro de 2016
    Filme excelente! Cenas incríveis de luta. Belas atuações. Um filme contagiante de se assistir no cinema! Muito emocionante! Eu recomendo!