Creed: Nascido Para Lutar
    Você assistiu Creed: Nascido Para Lutar ?

DG Luna
    DG Luna

Enviada em 8 de junho de 2023
    Como um fã da saga Rocky, eu adoro o filme "Creed: Nascido para Lutar". As cenas de luta são incríveis e cheias de energia, capturando a emoção e a intensidade do boxe. A inclusão de Rocky na trama é um toque maravilhoso, pois nos permite reviver sua jornada e testemunhar seu impacto duradouro. Além disso, as músicas do filme são poderosas e adicionam uma dimensão extra à experiência. No geral, "Creed: Nascido para Lutar" é um filme que captura perfeitamente o espírito e a essência da saga Rocky.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 7 de fevereiro de 2022
    Stallone volta para reprisar sua historia mas Creed não engata na mesma vibração dos cinco filmes do Rocky. A luta de boxe decepcionou, trouxeram outro lutador real para o filme, diferente de Rocky 5 aqui o lutador parece pouco se envolver com a historia e um fim sem sal nem pimenta, Tonny Bellew parece não ter concordado em sofrer de mentira uma bela derrota e isso e muito chato. Johnson Creed muito furioso não transporta sua mensagem para o ring, muito efeito de cena na luta do ring. Enfim não daria uma nota menor ainda porque respeitando sempre o trabalho de Stallone que topou o trabalho de resgatar momentos agradáveis no filme coms eu personagem Rocky. As mensagens são muito boas no filme principalmente relacionado ao câncer mas o personagem Creed não consegue transmitir a superação que o lutador Balboa conseguiu fazer nos seus cinco filmes. Pode talvez agradar algum nicho de espectadores.
    Gabriel Buzanello
    Gabriel Buzanello

Enviada em 23 de maio de 2021
    Filme incrível, é um drama muito realista e muito maneiro, as lutas são muito realistas a história é muito boa e os atores são ótimos.
    No geral é um filme excelente
    Vinícius S.
    Vinícius S.

Enviada em 11 de junho de 2020
    Filme muito bom, foge do cliche do protagonista sempre vencendo. Mostra Rocky de volta com aqueles velhos conselhos com palavras fortes. É uma boa abertura para uma sequência de filmes, a premissa é muito boa e sua execução também. O toque de drama dá um gostinho essencial que todo filme de luta deve ter
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 31 de dezembro de 2019
    O filme honra a franquia Rocky Balboa, atuação do Sylvester Stallone é impecável merecia o Oscar, uma pena que não ganhou. Vale muito a pena ver esse filme.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 28 de novembro de 2019
    Adorei o filme principalmente por ser emotivo em alguma cena e a luta final com 12 round é de tirar o fôlego com a música tema que embalou os anos 80 é deixar saudade. Merece rever o filme Creed por várias vezes como fosse um livro de Auto Ajuda.
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 18 de maio de 2019
    Mix! Rocky and Donnie fit togheter! O filme cria um clima gostoso entre os personagens sem clichês e com um bom roteiro e final "sensato". Consegue contagiar.
    Murilo Dias
    Murilo Dias

Enviada em 11 de maio de 2019
    Filme empolgante que trabalha diretamente com os dois principais lutadores da franquia Rocky Balboa. Divido em momentos de alegria e tristeza, o filme mostra com carinho a chegada da terceira idade para o principal lutador da história do cinema.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 14 de março de 2019
    Aposentado dos ringues e praticamente desligado do esporte que o levou à fama, Rocky Balboa (Sylvester Stallone) recebe a inusitada visita de Adonis Johnson (Michael B. Jordan), o motivo tem relação com a preparação de ambos para o boxe. Adonis é filho de Apollo Creed (Carl Weathers), mas nunca esteve diante dos holofotes, embora carregue o DNA do pai e perceba que é o momento para colocar em prática suas habilidades, mas dependerá do Balboa o efetivo sucesso no mundo das competições profissionais.

CREED - NASCIDO PARA LUTAR chega com a ideia complicada de fazer um spin-off da famosa série de boxe dos anos 80 e 90, o que curiosamente é alcançado justamente por respeitar a saga original adaptando-a para os novos tempos. Adonis é um jovem cheio de energia, rebelde e repleto de desejos de alçar ao estrelato com as próprias pernas e sem carregar o nome do pai, para tanto, ele é treinado por um idoso Rocky Balboa, o ponto em comum para ambos, além da paixão pelo boxe é o desejo de lutar para viver, em diversos sentidos.

A história do filme viaja pelo drama, humor, ação e romance sem jamais permitir que um desses elementos prepondere sobre o outro, criando uma costura com mais de 2h que flui muito bem. Evidente que o longa de Ryan Coogler tem méritos na excelente trilha sonora, montagem soberba e planos que exalam ousadia técnica, tudo em prol de um entretenimento dos bons. A dupla principal nem precisa ser citada, pois carrega consigo méritos de sobra para tornarem o filme uma quase obra prima. FILMAÇO!
    Paulo C.
    Paulo C.

Enviada em 20 de janeiro de 2019
    A história do filme lembra muito o primeiro filme do Rocky, aonde um lutador amador ganha uma oportunidade de lutar com o atual campeão. Tem muitas semelhanças, mas o filme consegue se diferenciar em vários aspectos, principalmente por ser um filme mais moderno. A relação de Adonis e Bianca funciona muito bem, os 2 tem química e conseguem convencer perfeitamente. Adonis é um personagem carismático e com personalidade, e a relação dele com o Rocky chega a ser cativante, é o tipo de filho que Rocky nunca teve kkkkk... A trilha sonora é perfeita, com aquela música clássica em várias versões diferentes, e são sempre tocadas em momentos certo. Sylvester Stallone está fantástico, o personagem marcou tanto a vida dele, que você vê o mesmo Rocky do primeiro filme, as mesmas manias, de andar com uma bola de ping pong, forma de se vestir, de pensar e agir, um Rocky mais maduro é claro, mas a essência ainda está presente no personagem, mesmo com o passar dos anos ele não perdeu o jeito de atuar como o Rocky, o personagem simplesmente ganha vida e acaba sendo difícil não se emocionar ao ver velho e sem aquele gás que ele sempre mostrou ter. As lutas de boxe estão muito bem coreografadas, com uma qualidade incrível, movimentação de câmera perfeita. Michael B. Jordan se saiu muito bem em seu personagem e é incrível como ele lembra tanto o Apollo, escolheram o cara perfeito para o papel. O filme apesar de apresentar uma história que certamente nós já conhecemos, consegue se inovar em outros aspectos e trazer algo de qualidade com um enredo que se sobressai bastante.