Creed: Nascido Para Lutar
missing__seriespage.add_review ?

Léo R.
Léo R.

Enviada em 15/01/16

O filme é extremamente bem feito, músicas e som sensacionais, cenas de luta fantásticas, principalmente a primeira. Só por isso o filme já vale ser assistido no cinema. Agora, pra quem tem uma ligação emocional com o filme, que cresceu vendo Rock na sessão da tarde, o filme supera todas as espectativas. Stalone está sensacional, levou o Globo de ouro merecidamente. A história é um retorno aos primeiros filmes e não vou falar mais nada porque sugiro a vc que é fã, ou não, que assista e aproveite o filme.

Gustavo S.
Gustavo S.

3,0Legal
Enviada em 01/02/16

Boa diversão para a sessão da tarde. Um filme leve, bom de se assistir, com um protagonista carismático. Você acredita e quer ter fé nele. Você quer acompanhar a luta dele. O filme te instiga a isso. E a homenagem ao Rocky é bem feita, quase sutil, exceto por uma cena que soa ridícula em pleno 2016. Apesar disso, Stalone faz um bom papel como coadjuvante, é impressionante como o próprio Stalone se superou como ator nesses anos. Não é um grande ator, mas é capaz de fazer um papel mais complexo e conseguimos gostar de seu personagem e nos compadecer com ele. O filme é acertado por dar continuidade ao universo de Rock de maneira criativa. Não há nada de incrível neste filme, mas é uma diversão boa, com roteiro bem escrito e bons personagens. Vale a pena.

Matheus S.
Matheus S.

Enviada em 07/01/16

Stallone nos ensina em seus filmes que não basta ser um campeão no que se faz. O ser humano deve ser respeitado sempre. Rocky aprende com Mickey, que por sua vez tenta ensinar seu filho durante toda a sua vida. Parece que o recado só é entendido no sexto filme. Agora é a vez de preparar alguém tão da família, quanto seu filho: o filho de Apollo.

Jake D.
Jake D.

4,0Muito bom
Enviada em 16/01/16

Creed: Nascido Para Lutar... chegamos a mais um filme da franquia Rocky, mas desta vez, o protagonista é outro, Adonis Creed, filho de Apollo, que é interpretado pelo ator Michael B. Jordan. Não é um filme inovador, mas ainda assim, o novo personagem é carismático, e junto com uma excelente atuação do ator. Sylvester Stallone também está ótimo no filme e mostra uma das melhores interpretações de sua carreira. A direção é de Ryan Coogler é muito bem executada, inclusive em várias cenas, é usado a câmera na mão, como se fosse em cinema independente, mas mesmo assim, funciona perfeitamente. A fotografia é muito bela e o roteiro é extremamente bem escrito e tem diálogos que funcionam muito bem. O filme possuí cenas desnecessárias, que infelizmente, são tediosas e alongam demais o filme, poderia ser uns quinze minutos a menos. Creed: Nascido para lutar é um ótimo filme, que não inova, mas consegue entreter o público e se torna o segundo melhor filme da franquia Rocky, atrás apenas do primeiro, que é excelente. Recomendo!

Ianpablobs
Ianpablobs

3,5Bom
Enviada em 14/01/16

Um remake daquele primeiro Rocky de 77, bem dirigido por Ryan Coogler. A dupla Stallone e B. Jordan ocupam praticamente o filme todo e agradam, você sente a "passagem do bastão" do grande campeão Rocky para o seu mais novo aluno. Infelizmente não inova muito em comparação aos anteriores, mas consegue ser bom usando da mesma fórmula. Muita treino, luta, drama, um romance mal explorado e as clássicas corridas.

Nelson J.
Nelson J.

3,5Bom
Enviada em 14/01/16

Estou torcendo para o Stallone levar o Oscar de ator coadjuvante. O filme Rocky e suas primeiras sequências, foram marcadas pela rivalidade e respeito entre Rocky e Apollo Creed, também chamado de Doutrinador. Agora seu filho ilegítimo que sempre foi um lutador desde a infância, procura por Rocky para treiná-lo, pois devido a morte do pai no ringue ninguém quer treiná-lo a pedido da esposa do falecido. Stallone está muito bem com os sinais típicos da idade, incluindo problemas de saúde, nostalgia e rabugice. As cenas de treinamento duro servem para mostrar que por trás do glamour tem muita dedicação e a ascensão de Creed é creditada ao nome do pai, sem o devido reconhecimento ao seu esforço e disciplina. Família e romance são também temas centrais. O filme perde no final, pois é praticamente uma reedição da primeira luta de Roccky vs Apollo vencida por Apollo por pontos, mas que levou Rocky para a fama. Aqui é Creed quem faz o papel de Rocky em desnecessários 12 assaltos totalmente previsíveis, uma pena.

Júnior S.
Júnior S.

4,5Ótimo
Enviada em 19/07/17

A linha previsível de acontecimentos é apenas mera desculpa para que Coogler denuncie sua paixão por um mito e traga Stallone de volta ao seu passado que o consagrou, desta vez analisando a passagem do tempo e suas consequências. O excesso de fan service, o enredo linear demais e a luta final anti-climática poderiam estragar a experiência, mas a nostalgia e a performance comprometida do velho Stallone garantem uma jornada bem edificante. 8.5/10

AndréL0pes
AndréL0pes

4,5Ótimo
Enviada em 08/02/17

Um dos melhores da franquia, não gosto muito do Stallone mas nesse filme ele foi muito bem, muito bom.

Davison P.
Davison P.

Enviada em 27/12/16

Creed Nascido Para Lutar conta a história do filho do grande lutador e amigo de Rocky Balboa Apollo Creed, que teve um filho fora do casamento e depois de sua trágica morte na luta contra Ivan Drago (Dolph Lundgren) no quarto filme da franquia, a mulher de Apollo alguns anos depois resolve adotar o menino que tem muitos problemas e vive sendo preso em casa para menores infratores, seu nome, Adonis Johnson um menino cheio de raiva e bom de briga, na fase adulta é interpretado por Michael B. Jordan que esbanja talento e comprometimento no papel do filho de Apollo, depois de vencer algumas lutas ilegais no México, volta para Philadelphia e procura Rocky Balboa (Sylvester Stallone) para treina lo e ajuda lo a participar do Campeonato mundial de boxe, Balboa resiste de início, mas não rende ao carisma de Adonis e principalmente a vontade de ser tornar um campeão, galera quem não viu este filme ainda, por favor parem o que estão fazendo e assistam, Sylvester Stallone recebeu indicação de melhor ator coadjuvante por interpretar Rocky Balboa, ele está sensacional mesmo passando pela terceira idade e com algumas doenças o papel de Balboa foi muito importante pra grandeza do filme, Michael B Jordan é um ator maravilhoso muito técnico, carismático e talentosíssimo, enriquecendo muito o filme, galera este filme é o primeiro filme de boxe que eu senti completamente dentro do ringue, como se eu estivesse batendo e apanhando, super recomendo.

Rodrigo R.
Rodrigo R.

4,0Muito bom
Enviada em 11/10/16

Muito bom !!! Na minha opinião a melhor interpretação de Stallone como ator. Em certos momentos chega a emocionar e mereceu indicação ao Oscar como melhor ator coadjuvante. Vale muito apena, ótimo roteiro para fechar com chave de ouro a franquia Rocky Balboa.