Creed: Nascido Para Lutar
    Você assistiu Creed: Nascido Para Lutar ?

Mariana S.
    Mariana S.

Enviada em 16 de janeiro de 2016
    Ótimo filme, desenvolveram muito bem a ideia de "Filho do Creed". Stallone como sempre em uma atuação impecável, e Rocky ali com seu otimismo dando grande motivação ao personagem de Michael B. Jordan. Trilha sonora sempre ótima junto com as cenas clássicas e cenas de luta muito bem feitas, assim dando mais pontos positivos para o filme. Sem dúvida vale a pena assistir!
    Sidney L.
    Sidney L.

Enviada em 16 de janeiro de 2016
    Filme excelente! Atuação digna do Globo de Ouro para Stallone como ator coadjuvante, com todos os clichês, continuações e oportunidades que o consagraram como um astro do cinema mundial!
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 16 de janeiro de 2016
    Uma história emocionante de superação, luta e a busca do reconhecimento pelo próprio talento é isso que vemos em Adonis Creed, o protagonista do filme, mas bem que poderia ser a vida de Sylvester Stallone. Vale ressaltar a bela interpretação de Stallone, com merecida indicação ao Oscar, agora um velho que já não luta mais, mas sabe passar tudo que aprendeu de forma paternal. Temos várias referências a saga de Rocky Balboa, o que vai levar os fãs a loucura, e que dá sentido a essa continuação.
    Valerio M.
    Valerio M.

Enviada em 16 de janeiro de 2016
    E quem pensou(como eu) que Stallone havia ganho o Globo de Ouro de ator coadjuvante apenas como uma homenagem,se enganou redondamente. Stallone está bem demais!
    Filme com uma história maneira e uma bela trilha sonora.
    Vale cada centavo do ingresso!
    Mateus W.
    Mateus W.

Enviada em 16 de janeiro de 2016
    Há tempos o cinema está numa onda de remakes e ressuscitação de franquias (acredito eu que por ter um público fiel e ser garantia de ganhos no cinema, se você não inventar muito, rs) e Creed vem a ser mais um filme que aproveita dessa onda, explorando a franquia de Rocky, que havia sido encerrada de forma respeitável em 2006. Desta vez, são acrescentados novos elementos, creio eu, visando um novo leque de filmes.

Somos apresentados a Adonis Johnson Creed, um filho bastardo de Apolo Creed, que é resgatado pela sua "mãe adotiva" (a esposa de Apolo) e criado por ela. Mesmo com uma carreira apontando para um bom futuro, Adonis abre mão de tudo para seguir seu sonho de ser lutador e segue atrás de alguém que ele pensa que poderia torna-lo o melhor, Rocky Balboa. Entra em cena Stallone com seu carismático personagem, o lutador amigão de todos, de bom coração, e que havia deixado seu legado naquela luta de 2006. O senhorzinho bonachão torna-se seu treinador e, entre idas e vindas, temos todos os clichês possíveis dos outros filmes da série, mas que não cansamos de ver e rever e alguns novos elementos como uma figura feminina forte e não somente submissa ao ator principal e inclusive elementos para já anunciar a saída de Rocky da série futuramente.

Adonis torna-se bom personagem para continuar a franquia. Confesso que o achei marrento, chato mesmo no início, mas é um lutador que se divide entre carregar os legados do pai de seu treinador, duas lendas no esporte, ou fazer uma carreira com seu próprio nome. Por explorar os clichês, o filme acaba sendo mais do mesmo (lembro que até o atual Star Wars utiliza muito desse recurso), mas é legal para passar o tempo e para, mais uma vez, você torcer pelo Rocky ao final... e agora por Adonis :)
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 17 de janeiro de 2016
    O grande destaque fica por conta do Sly, impressionante como ele incorpora o personagem numa forma tão natural. Vale apena!
    Jake D.
    Jake D.

Enviada em 16 de janeiro de 2016
    Creed: Nascido Para Lutar... chegamos a mais um filme da franquia Rocky, mas desta vez, o protagonista é outro, Adonis Creed, filho de Apollo, que é interpretado pelo ator Michael B. Jordan. Não é um filme inovador, mas ainda assim, o novo personagem é carismático, e junto com uma excelente atuação do ator. Sylvester Stallone também está ótimo no filme e mostra uma das melhores interpretações de sua carreira. A direção é de Ryan Coogler é muito bem executada, inclusive em várias cenas, é usado a câmera na mão, como se fosse em cinema independente, mas mesmo assim, funciona perfeitamente. A fotografia é muito bela e o roteiro é extremamente bem escrito e tem diálogos que funcionam muito bem. O filme possuí cenas desnecessárias, que infelizmente, são tediosas e alongam demais o filme, poderia ser uns quinze minutos a menos. Creed: Nascido para lutar é um ótimo filme, que não inova, mas consegue entreter o público e se torna o segundo melhor filme da franquia Rocky, atrás apenas do primeiro, que é excelente. Recomendo!
    Mauricio V Boas
    Mauricio V Boas

Enviada em 15 de janeiro de 2016
    Mais um ótimo filme do legado Rocky... Todos os filmes do Rocky Balboa são maravilhosos e este é mais um que vai entrar pra minha lista de favoritos...
    Léo R.
    Léo R.

Enviada em 15 de janeiro de 2016
    O filme é extremamente bem feito, músicas e som sensacionais, cenas de luta fantásticas, principalmente a primeira. Só por isso o filme já vale ser assistido no cinema. Agora, pra quem tem uma ligação emocional com o filme, que cresceu vendo Rock na sessão da tarde, o filme supera todas as espectativas. Stalone está sensacional, levou o Globo de ouro merecidamente. A história é um retorno aos primeiros filmes e não vou falar mais nada porque sugiro a vc que é fã, ou não, que assista e aproveite o filme.
    Ianpablobs
    Ianpablobs

Enviada em 14 de janeiro de 2016
    Um remake daquele primeiro Rocky de 77, bem dirigido por Ryan Coogler. A dupla Stallone e B. Jordan ocupam praticamente o filme todo e agradam, você sente a "passagem do bastão" do grande campeão Rocky para o seu mais novo aluno. Infelizmente não inova muito em comparação aos anteriores, mas consegue ser bom usando da mesma fórmula. Muita treino, luta, drama, um romance mal explorado e as clássicas corridas.