Creed: Nascido Para Lutar
    Você assistiu Creed: Nascido Para Lutar ?

Salvinha
    Salvinha

Enviada em 7 de fevereiro de 2016
    Todas as expectativas foram poucas , depois que assisti o filme ... Espetacular , fantástico é muito motivante
    Nathalia P.
    Nathalia P.

Enviada em 5 de junho de 2016
    Pra quem gosta de Rocky vai gostar desse! Eu sou fã e adorei... Bela atuação dos principais, muita ação e diversão
    Marcelo M.
    Marcelo M.

Enviada em 6 de fevereiro de 2016
    este silvester estálonge é muito bom.....otimos filmes, gargalhadas - eu rindo da cara dele!...ele poderia participar do wwe contra o undertaker...assis sp´brasil
    CRAFontes
    CRAFontes

Enviada em 4 de fevereiro de 2016
    "Creed é um bom spin-off da série Rocky, muito melhor que qualquer uma de suas muitas (e sofríveis) continuações e deve, como é regra pro que faz sucesso atualmente, gerar sequências." [pitaco completo no link]
    Gustavo S.
    Gustavo S.

Enviada em 1 de fevereiro de 2016
    Boa diversão para a sessão da tarde. Um filme leve, bom de se assistir, com um protagonista carismático. Você acredita e quer ter fé nele. Você quer acompanhar a luta dele. O filme te instiga a isso. E a homenagem ao Rocky é bem feita, quase sutil, exceto por uma cena que soa ridícula em pleno 2016. Apesar disso, Stalone faz um bom papel como coadjuvante, é impressionante como o próprio Stalone se superou como ator nesses anos. Não é um grande ator, mas é capaz de fazer um papel mais complexo e conseguimos gostar de seu personagem e nos compadecer com ele. O filme é acertado por dar continuidade ao universo de Rock de maneira criativa. Não há nada de incrível neste filme, mas é uma diversão boa, com roteiro bem escrito e bons personagens. Vale a pena.
    Marcos Soares
    Marcos Soares

Enviada em 1 de fevereiro de 2016
    Filme sensacional, para todos que assim como eu cresceram vendo todos os filmes do Rocky Balboa, vale muito a pena assistir. História de superação do jovem "Donnie", que teve uma infância perturbada mas resolveu acreditar no seu sonho. O ano de 2016 começou bem com esse filmaço.
    Gabriel G.
    Gabriel G.

Enviada em 1 de fevereiro de 2016
    Se você gosta do Rocky, vai gostar de Creed. As cenas de luta são bem feitas e transmitem uma certa emoção.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 31 de janeiro de 2016
    Cativante, nostálgico e com atuação emocionante, humilde e cativante do Stallone, tem momentos que você se arrepia e lembra do grande Rock dos anos 80.
    Weslley M.
    Weslley M.

Enviada em 31 de janeiro de 2016
    Filme muito interessante,renovado,mas com muitas referências dos anteriores,sabe agradar tanto aos fãs mais assíduos,como aqueles que não conheciam os Rocky's anteriores. Recomendo e pretendo assistir novamente.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 31 de janeiro de 2016
    Filme mais que excelente, uma pena ter só cinco estrelas. As atuações são incríveis e o momento emoção é levado em dose dupla na melhor cena do filme. Você sai do cinema energizado.