Creed: Nascido Para Lutar
    Você assistiu Creed: Nascido Para Lutar ?

Vitor S.
    Vitor S.

Enviada em 11 de abril de 2016
    Creed: Nascido Para Lutar é um spin-off de Rocky, contando a história do filho do já falecido lutador Apollo Creed, o qual deixou, vamos dizer, muitas "dúvidas" em relação a algumas coisas. Mesmo a saga "Rocky" mantendo sua fama antiga, Creed traz consigo a atualidade e a inovação de Rocky. É ótima a sensação de nostalgia ao vermos Rocky novamente, e ainda mais fazendo coisas de lutador, ainda mais com o filho de uma das lendas do Boxe.

O filme tem aquelas partes no qual VOCÊ não gosta, porém vê que tem que aceitar pra não virar uma novelinha boba, afinal isso geralmente acontece nas cenas de romance, mas também em cenas entre Adonis e Rocky. O filme é demaaaais, nunca idolatrei Rocky (porém gostava), porém, meu amigo, se você não tem interesse em Rocky e quer olhar mais a fundo porém acha desinteressante igual eu, assista Creed. Te levará a todo esse mundo lutador. Recomendo.
    Felipe M.
    Felipe M.

Enviada em 2 de abril de 2016
    Particularmente, eu nunca assisti a um filme do famoso Rocky Balboa, e não estava sequer empolgado para esse filme, mas o filme é muito bem dirigido e me prendeu do começo ao fim. A começar pela ótima fotografia e excelentes atuações, como as de Michael B. Jordan como o Adonis Creed, que desde o inicio, não achei que seria nada mais que um papel Clichê, e falando em clichê, o enredo também tem suas reviravoltas, sendo assim, nada do que se esperava, foi ainda melhor. Se não fosse um ótimo filme, poderia ser uma ótima série. Além do humor espontâneo contido no filme, há também uma carga de drama, muito bem implementada no longa. É um ótimo filme para um "Sessão família" ou até mesmo para assistir sozinho, uma média 5 é valida para esse filme.
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 15 de março de 2016
    Apenas um bom filme. A atuação de Sylvester Stallone, realmente roubou a cena e elevou a qualidade do filme. Por isso, ele concorreu a ator coadjuvante, no Oscar 2016. Em geral os filmes de luta de boxe erram e muito no desempenho do lutador principal, não dá para fazer uma imitação perfeita de um luta de verdade. Quem entende nota que é um faz de conta, tem lances que não acontece na luta real. Nesse filme também aconteceram esses erros. No geral isso não atrapalha e é uma boa diversão.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 10 de março de 2016
    Adonis Johnson (Michael B. Jordan) nunca conheceu o pai, Apollo Creed, que faleceu antes de seu nascimento. Ainda assim, a luta está em seu sangue e ele decide entrar no mundo das competições profissionais de boxe. Após muito insistir, Adonis consegue convencer Rocky Balboa (Sylvester Stallone) a ser seu treinador e, enquanto um luta pela glória, o outro luta pela vida.Muito Bom, depois de 9 anos rocky volta as telonas so que agora em um filme que o principal e o filho de Apollo Creed, Michael B.Jordan esta muito bem, Sylvester Stallone faz talvez a melhor atuaçao da carreira, filme excelentes lutas, super recomendado. Nota 9.0
    Ana Paula S.
    Ana Paula S.

Enviada em 5 de março de 2016
    Filme muito bom, elenco incrível, história muito boa.
    Nos mostra que quando queremos ser algo, com força de vontade, conseguimos.
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 2 de março de 2016
    Incrível ver Rocky de volta, Ryan Coogler em grande direção, e Stallone em uma atuação inesquecível, voltando a ser indicado ao Oscar desde o primeiro Rocky, e vencendo o Globo de Ouro. Michael B. Jordan interpreta Adonis Creed muito bem.
    Gil Salles
    Gil Salles

Enviada em 22 de fevereiro de 2016
    Incrível!Não esperava que ainda viria algo de Rock. Até achei o último Rock bacaninha, mais fiquei muito surpreso com Creed. Stallone está muito bem no papel e mesmo não sendo o astro principal da trama, ele se mostra um coadjuvante excepcional, e deve ganhar merecidamentr a estatueta por essa interpretação. Mais quem me surpreendeu bastante foi Jordan, pois mostra muito dominio do papel e conseguiu transmitir muito bem o esperado para o papel. Gostei muito do filme, a única parte que achei meio estranho foi a cena da corrida onde as motos correm junto com o Adônis..
    Luiz G.
    Luiz G.

Enviada em 21 de fevereiro de 2016
    Embora com uma fórmula repitida, Creed torna-se um filmaço pelas excelentes atuações, em especial, Silvester Stallone, pela história envolvente e por uma direção que tem total controle de todos os ângulos das cenas.
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 21 de fevereiro de 2016
    Não se engane, Sylvester Stallone vai te levar as lágrimas.
    Talvez você não entenda logo de cara que este é mais um filme do Rocky Balboa, o sétimo na verdade. A grande diferença é que a história gira em torno do jovem Adonis Johnson (Michael B. Jordan), filho ilegítimo do maior oponente do Rocky, Apollo Creed.
    Este é o pulo do gato da produção, colocar o foco no jovem lutador, deixando o velho lutador como coadjuvante, assumindo o papel de treinador. Isso dá um fôlego novo para a franquia do ex-campeão, talvez a última dele no cinema.
    Stallone está surpreendente bem no papel e rouba a cena, numa interpretação comovente e extremamente discreta e porque não, elegante.
    Curiosidade. Em Rocky – O Lutador, Syl foi indicado a 2 Oscar, Ator e Roteiro. Agora, 39 anos depois ele é novamente indicado, desta vez como Ator Coadjuvante pelo mesmo personagem e com grandes chances de levar a estatueta.
    Nota do público: 7.9 (IMDB)
    Nota dos críticos: 94%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $109 milhões*
    Mundo - $171 milhões*
    * e contando
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Joabe S.
    Joabe S.

Enviada em 18 de fevereiro de 2016
    Eu acabei de ver o filme.
    Sou da década de 80, então, fã de Rock.
    Creed, para mim, foi um filme a altura da saga Rock. Tem elementos muito semelhantes, mas inteligentemente modernizados.
    A história é ótima e muito bem conduzida. As atuações são excelentes e a qualidade do filme (fotografia e trilha sonora, por exemplo) são também de ótima qualidade (digo isso como curioso e não com conhecimento técnico no assunto... heheh).
    Espero que o nível se mantenha na sequência e que Stallone permaneça no elenco.