Creed: Nascido Para Lutar
    Você assistiu Creed: Nascido Para Lutar ?

Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 22 de novembro de 2018
    Me surpreendeu esse filme, muito emocionante e com boas atuações, fazia tempo que não via o Stallone tão bem em um longa... Prepare a pipoca que a diversão é garantida!
    Júlio O
    Júlio O

Enviada em 27 de julho de 2018
    Um grande pecado Stallone não ter levado um Oscar por sua atuação ímpar! A direção do Ryan foi maravilhosa e o Michael B. Jordan foi incrível. Filme impecável, recomendação máxima!
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 19 de julho de 2017
    A linha previsível de acontecimentos é apenas mera desculpa para que Coogler denuncie sua paixão por um mito e traga Stallone de volta ao seu passado que o consagrou, desta vez analisando a passagem do tempo e suas consequências. O excesso de fan service, o enredo linear demais e a luta final anti-climática poderiam estragar a experiência, mas a nostalgia e a performance comprometida do velho Stallone garantem uma jornada bem edificante. 8.5/10
    AndréL0pes
    AndréL0pes

Enviada em 8 de fevereiro de 2017
    Um dos melhores da franquia, não gosto muito do Stallone mas nesse filme ele foi muito bem, muito bom.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 1 de julho de 2019
    Um belíssimo trabalho de Ryan Coogler, Creed faz jus a franquia Rocky e é um ótimo filme, nostálgico, com um bom roteiro, uma linda e arrepiante trilha sonora e também uma fotografia que é um espetáculo, as lutas são de encher os olhos, filmaço.
    Davison P.
    Davison P.

Enviada em 27 de dezembro de 2016
    Creed Nascido Para Lutar conta a história do filho do grande lutador e amigo de Rocky Balboa Apollo Creed, que teve um filho fora do casamento e depois de sua trágica morte na luta contra Ivan Drago (Dolph Lundgren) no quarto filme da franquia, a mulher de Apollo alguns anos depois resolve adotar o menino que tem muitos problemas e vive sendo preso em casa para menores infratores, seu nome, Adonis Johnson um menino cheio de raiva e bom de briga, na fase adulta é interpretado por Michael B. Jordan que esbanja talento e comprometimento no papel do filho de Apollo, depois de vencer algumas lutas ilegais no México, volta para Philadelphia e procura Rocky Balboa (Sylvester Stallone) para treina lo e ajuda lo a participar do Campeonato mundial de boxe, Balboa resiste de início, mas não rende ao carisma de Adonis e principalmente a vontade de ser tornar um campeão, galera quem não viu este filme ainda, por favor parem o que estão fazendo e assistam, Sylvester Stallone recebeu indicação de melhor ator coadjuvante por interpretar Rocky Balboa, ele está sensacional mesmo passando pela terceira idade e com algumas doenças o papel de Balboa foi muito importante pra grandeza do filme, Michael B Jordan é um ator maravilhoso muito técnico, carismático e talentosíssimo, enriquecendo muito o filme, galera este filme é o primeiro filme de boxe que eu senti completamente dentro do ringue, como se eu estivesse batendo e apanhando, super recomendo.
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 11 de outubro de 2016
    Muito bom !!! Na minha opinião a melhor interpretação de Stallone como ator. Em certos momentos chega a emocionar e mereceu indicação ao Oscar como melhor ator coadjuvante. Vale muito apena, ótimo roteiro para fechar com chave de ouro a franquia Rocky Balboa.
    Birovisky
    Birovisky

Enviada em 26 de agosto de 2016
    Terça-Feira, exatos 19 de janeiro de 2016 finalmente depois de muita espera e ansiedade pude ir ao cinema conferir o spin-off do Rocky Balboa, com certo otimismo mas receoso, como sempre devemos ser para não nos decepcionarmos. Só posso dizer que foi imensuravelmente melhor do que já esperava e podia sentir que fosse. Meu principal meio de descobrir se um filme é bom ou não, é se ele me faz rir ou chorar. Mas são raros os filmes que me afetam destas duas maneiras ao mesmo tempo, e esse foi um deles.
    Art
    Art

Enviada em 16 de agosto de 2016
    Filme muito bom, entretanto ao voltar a mexer no terro de "Rocky" algumas pontas ficam soltas. Onde está o filho de Balboa? E o filho da garota que ele da emprego no ultimo filme da franquia? Isso tudo não apaga o brilho do filme, porém poderiam ter tido esse cuidado.
    Suelyn N.
    Suelyn N.

Enviada em 5 de junho de 2016
    Sou fã da saga e fiquei muito emocionada com a forma que o envelhecimento do imortal Rock Balboa foi colocada.
    Recomendo assistir, para todos que também são fãs.
    Não acho que observação técnicas sejam tão fundamentais para pessoas que apenas assistem, a pergunta é simples: Gostou do Filme? Quando?
    Não quero saber se a música é contemporânea ou clichê, mas posso garantir que não contive as lágrimas na última cena do filme.