Invocação do Mal 2
    Você assistiu Invocação do Mal 2 ?

Cynthia D.
    Cynthia D.

Enviada em 6 de julho de 2016
    O primeiro filme já era considerado o melhor por mim,esse então,tiro o chapéu, MELHOR FILME DD TERROR! muito real,história muito boa, está de parabéns! Vale a pena ver !
    Rafael M.
    Rafael M.

Enviada em 6 de julho de 2016
    Filme muito bom para o gênero. O Demônio, Espírito maligno e/ou entidade do mal (como preferir chamar), se faz presente a todo instante. Sendo baseado em acontecimentos reais, eu só não entendi porque a galera não se mudou nas primeiras aparições. Por muito menos eu diria: “Tô fora, a casa é sua!”. A pessoa vai trocar ideia com o capeta? E por uma casa daquelas? Não são os vizinhos da Ludmila que estão reclamando do barulho do som alto, é o capeta! Velho, cala a boca, pede desculpas e vai embora, simples.

E diferente de outros filmes de terror, que as "entidades" fazem uma linha tímida, quanto terceiros aparecem, nesse "ela" é bem astuta.
    Ingrid C
    Ingrid C

Enviada em 4 de julho de 2016
    Filme espetacular!
    Sim, conseguiu superar o primeiro. Muitos sustos, tentei me conter em vários, mas alguns não tive como disfarçar, me assustei mesmo!!!
    O final fica um pouco a desejar, porém deixar um ar de que não acabou, nos letreiros após acabar o filme o que acontece em 2003, é uma prova disto.
    Enfim, filme simplesmente FANTÁSTICO. Como boa fã de filmes de terror e suspense, eu super Indico!
    Welder Mckey S.
    Welder Mckey S.

Enviada em 3 de julho de 2016
    Para quem aprecia filmes dessa categoria (terror),não vai se arrepender de assistir a "Invocação do Mal",não é toda hora que vai aparecer algo paranormal,pois tem toda uma historia sendo explicada,mas te garanto que quando aparece é um susto e tanto,vou ser ate um pouco ousado afirmando que esse filme me lembra muito aos filmes de antigamente,pois os filmes atuais tem deixado muito a desejar,pois sempre deixam alguns detalhes no ar,que dificulta muito no entendimento do trama,e te garanto que esse não é o caso,pois o filme tem uma historia incrível que instiga a curiosidade do publico,e é claro que o fato de ter ótimos atores ajuda muito,resumindo não deixe de assistir pois vale muito a pena..De uma nota de 0 a 10 sem duvida ele vale 10..
    André A.
    André A.

Enviada em 3 de julho de 2016
    É um filme mediano, esperava mais, apesar de alguns momentos de susto, acho que não valeu o ingresso, sinceramente
    Iago B.
    Iago B.

Enviada em 3 de julho de 2016
    embora não seja melhor q o primeiro, é um filme genial, um dos poucos filmes de terror modernos realmente bons.
    Edinaldo A.
    Edinaldo A.

Enviada em 2 de julho de 2016
    Simplesmente sensacional. Depois do fiasco que Annabelle foi pra mim, não me empolguei muito com essa continuação de "Invocação do Mal", mas estava enganado. Achei tudo sensacional e saí da sala do cinema com meu veredito: Pra mim, esse superou o primeiro (Que era o melhor filme de terror dos últimos tempos, para mim) O roteiro foi bem amarrado, nenhuma manifestação ocorreu apenas para assustar, no final, tudo se amarra de uma forma que você sai com a cabeça explodindo. Demais. Se forem realmente realizar o terceiro, que sigam a linha de raciocínio que utilizaram nos 2 filmes, mas principalmente a que usaram nesse.
    Artur F.
    Artur F.

Enviada em 6 de julho de 2018
    Invocação do Mal 2 é um Filme Assustador que segue a linha do primeiro. O Elenco aqui é mais caprichado que o primeiro. O Patrick Wilson tem mais presença do que o primeiro. A Vera Farmiga continua Excelente como Lorraine, Determinada, Expressiva, Corajosa. o roteiro desse filme é um pouco inferior comparado ao primeiro, possui todos os clichês dos filmes de terror mas isso não se torna um problema. o filme possuo aproximadamente 7 ou 8 sustos assustadores. Resumo da Ópera: O filme é assustador ? É , O filme é inovador ? Não. Vale a Pena Conferir ? Com Certeza Absoluta !
    Gildenisson N.
    Gildenisson N.

Enviada em 2 de julho de 2016
    Filme ótimo, consegue fazer com que nos importemos com os personagens, sofremos com eles, torcemos por eles e somente por isso o fime não merece menos que um quatro justamente por isso, por não ser mais um filme de terror que somente se importa com as mortes e sustos e deixando de lado o mais essencial de tudo isso que é o desenvolvimento humano. O filme traz uma ótima dose de suspense quando precisa, trilha sonora envolvendo e nos faz adentrar no filme e um desfecho excelente. Somente não dou a nota máxima porque mesmo com todos estes pontos positivos fica atrás do primeiro filme que trouxe algo novo, uma historia ainda mais envolvente que essa. Mas ainda assim fica acima dos filmes de terror produzidos na ultima década isso com certeza absoluta.
    Débora A.
    Débora A.

Enviada em 1 de julho de 2016
    Adorei o filme, muito bem projetado, Invocação do Mal consegue ser um filme de terror muito bom, tem suspense em quase todas as cenas, deixa o telespectador bastante ansioso lkkk