Como Treinar o seu Dragão 3
    Você assistiu Como Treinar o seu Dragão 3 ?

three friendly w
    three friendly w

Enviada em 19 de setembro de 2019
    o filme eh ótimo eh uma pena que não terá o 4 filme eu mim apaixonei por essa franquia por mim poderia ter vários filmes S2
    Kauã V
    Kauã V

Enviada em 20 de agosto de 2019
    O filme e muito bom tanto que nao quero pensar que nao tera o numero 4.
    Entao faço aqui meu apelo ,vamos fazer uma campanha:#comotreinarseudragao4.
    Por favor.A triologia e emocionante a cafa filme se tornou mais interessante ,gostaria demais que continuance. Fãs de Como treinar seu dragão grande abraço.
    Evaldo G
    Evaldo G

Enviada em 17 de agosto de 2019
    "Como treinar o seu dragão 1,2,3" são ótimos, dreamworks caprichou Parabéns eu espero que fassam o 4 mais emocionante ainda👍👍👍
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 13 de junho de 2019
    Agora líder absoluto do vilarejo de Berk, o jovem Soluço busca alternativas constantes para manter o local seguro para o convívio pacífico entre humanos e dragões. Em uma de suas incursões, ele descobre a existência do lendário caçador Grimmel, sendo este detentor de uma fêmea de dragão da mesma raça que Banguela, algo que motivará os humanos a lutarem por motivações distintas visando mais que interesses pessoais.

Co-escrito e dirigido pelo franco-canadense Dean DeBlois, COMO TREINAR SEU DRAGÃO 3 mostra como a evolução da história ganhou ares de maturidade e enriquecimento pessoal que funciona bem para todo tipo de público. Além das notórias batalhas revestidas de grande impacto visual, o filme ainda carrega consigo o peso elevado de atuar como líder, dando grande carga de complexidade ao personagem principal. Soluço precisa lidar com cobranças oriundas do envelhecimento e da necessidade de manter seguros aqueles originários ou não da comunidade sob sua responsabilidade, isso aliado ao fato de que precisa abrir mão de coisas pessoais importantes em benefício do coletivo.

O desenvolvimento da história mantém bom humor e drama na medida, sem jamais fazer com que um seja mais relevante que outro, moldando os personagens com devida atenção e fazendo deles seres mais humanos do que se imaginava. O sucesso do contexto narrativo não só é dinâmico como também conclui a trilogia de maneira coerente sem forçar um eventual (e desnecessário) quarto filme.

Visualmente belíssimo e com toques de CG cada vez mais impressionantes, seja nas texturas ou iluminação, a turma de Berk nos diverte, emociona e ainda é capaz de trazer reflexão para os mais atentos, sejam nos aspectos políticos administrativos ou mesmo de respeito ao próximo. Animação simplesmente notável.
    Érick Nascimento
    Érick Nascimento

Enviada em 27 de maio de 2019
    Emocionante conclusão da história. É impossível não rolar aquela lágrima masculina no fim do filme kkk. Eu particularmente trocaria a ordem de alguns acontecimentos da história entre o segundo é o terceiro filme. Super recomendado!

Enviada em 20 de maio de 2019
    Fecha uma trilogia com chave de ouro! Humano e brilhante se resume esse fechamento, com um soluço mais velho e suas aventuras levam o espectador para dentro do filme. com certeza uma das melhores animações já produzidas.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 16 de maio de 2019
    Uma animação que não apresenta nada de muito novo, vai divertir os pequenos. Chatinho em certos momentos Como Treinar o Seu Dragão 3 é o mais fraco da trilogia, particularmente não sou nenhum fã da saga, mas os dois primeiros foram melhores.
    anderson j
    anderson j

Enviada em 12 de maio de 2019
    Como treinar seu dragao 3 tem um fechamento de saga bem bonitinho. Mas dos três é inegavelmente o mais fraco. O roteiro segue batidas já conhecidas e não injeta nela inovação. O fator emocional apesar de sugerir algo de profundidade, é o que menos conta com momentos emocionais e que arrepiam. Com um vilão que poderia gerar ótimas ameaças devido sua sagacidade e paciência o personagem termina no comum em todos os sentidos possíveis, principalmente em desfecho. Apesar de ser o mais inferior e de não ter o devido peso que um encerramento precisa ter. Ele é bonito e satisfatório, e sabe usufruir da nostalgia na medida exata. Mas havia potencial pra ser devastadoramente emocional e impactante se tivesse um roteiro mais bem trabalhado em com mais surpresas. Mas não deixa de ser um bom filme,gostoso e leve e para toda família.
    carlos R
    carlos R

Enviada em 1 de maio de 2019
    A qualidade em animação em si do filme é boa, porém o o roteiro do filme foi muito mas muito fraco. O Grimmel que foi o vilão principal da trama, não apresentou nenhuma motivação concreta, profundidade ou qualquer coisa do tipo ele só queria matar dragões porque ele é "mal" e na visão dele dragões são do mal. A historia focou mais no romance do banguela e Fúria da Luz (bem rasa por sinal), e a sub trama era a ameaça desse novo vilão do qual poderia capturar ou matar todos dragões, então o que decidiram fazer? spoiler: "vamos pra outro lugar", no final depois que o soluço percebe que a vida do banguela é ao lado da Fúria da Luz, eles se despedem de uma maneira bem simplicista, mas com uma tentativa frustrada de emocionar o telespectador.
    achei o filme cru, faltou um bom inicio de historia, um bom desenvolvimento, e um final digno de concluir a trama e isto não foi entregue. Realmente é um filme feito para o seu publico alvo, crianças que não tem o menor senso critico, o filme foi feito mais por uma questão comercial do que qualquer outra coisa. A única coisa que deu certo foi o amadurecimento do Soluço mas o o final em aberto deixa os fãs na esperança de ter uma sequência que espero eu seja decente, repito filme FRAQUISSIMO mas que pode agradar as crianças.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 8 de abril de 2019
    Soluço busca realizar seu grande sonho de encontrar um lar pacífico onde os dragões possam viver em segurança. Lá, Banguela descobre uma companheira, assim como ele, mas um tanto selvagem. Mas é quando o perigo começa a rondar o lar, que a dupla Banguela e Soluço é testada e precisa tomar decisões difíceis para salvar suas espécies.

desde o primeiro filme já tinha gostado muito dessa saga e esse terceiro filme não Decepcionou gostei demais é uma pena de ter acabado Mas acabou em grande estilo⭐⭐⭐🌟