Como Treinar o seu Dragão 3
    Você assistiu Como Treinar o seu Dragão 3 ?

Eduarda Corrêa Bastos
    Eduarda Corrêa Bastos

Enviada em 11 de janeiro de 2020
    Incrível esse filme, com certeza merece muito um oscar de melhor animação, por favor que essa animação ganhe os oscar
    Claiton M.
    Claiton M.

Enviada em 1 de janeiro de 2020
    Foi um filme muito bom, gostei muito, explicou muitas duvidas deixadas dos outros filmes e é isso, minha nota é 5
    Victor Borges
    Victor Borges

Enviada em 20 de dezembro de 2019
    Esse filme é muito bom assim como os anteriores , fora o especial de Natal era ter muitos filmes a mais ( 5 , 6 etc...)
    Sabrina K
    Sabrina K

Enviada em 6 de outubro de 2019
    Uma história envolvente e emocionante. Um excelente fechamento para a franquia. Chorei muito no final!!!!
    three friendly w
    three friendly w

Enviada em 19 de setembro de 2019
    o filme eh ótimo eh uma pena que não terá o 4 filme eu mim apaixonei por essa franquia por mim poderia ter vários filmes S2
    Kauã V
    Kauã V

Enviada em 20 de agosto de 2019
    O filme e muito bom tanto que nao quero pensar que nao tera o numero 4. Entao faço aqui meu apelo ,vamos fazer uma campanha:#comotreinarseudragao4. Por favor.A triologia e emocionante a cafa filme se tornou mais interessante ,gostaria demais que continuance. Fãs de Como treinar seu dragão grande abraço.
    Evaldo G
    Evaldo G

Enviada em 17 de agosto de 2019
    "Como treinar o seu dragão 1,2,3" são ótimos, dreamworks caprichou Parabéns eu espero que fassam o 4 mais emocionante ainda👍👍👍
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 13 de junho de 2019
    Agora líder absoluto do vilarejo de Berk, o jovem Soluço busca alternativas constantes para manter o local seguro para o convívio pacífico entre humanos e dragões. Em uma de suas incursões, ele descobre a existência do lendário caçador Grimmel, sendo este detentor de uma fêmea de dragão da mesma raça que Banguela, algo que motivará os humanos a lutarem por motivações distintas visando mais que interesses pessoais. Co-escrito e dirigido pelo franco-canadense Dean DeBlois, COMO TREINAR SEU DRAGÃO 3 mostra como a evolução da história ganhou ares de maturidade e enriquecimento pessoal que funciona bem para todo tipo de público. Além das notórias batalhas revestidas de grande impacto visual, o filme ainda carrega consigo o peso elevado de atuar como líder, dando grande carga de complexidade ao personagem principal. Soluço precisa lidar com cobranças oriundas do envelhecimento e da necessidade de manter seguros aqueles originários ou não da comunidade sob sua responsabilidade, isso aliado ao fato de que precisa abrir mão de coisas pessoais importantes em benefício do coletivo. O desenvolvimento da história mantém bom humor e drama na medida, sem jamais fazer com que um seja mais relevante que outro, moldando os personagens com devida atenção e fazendo deles seres mais humanos do que se imaginava. O sucesso do contexto narrativo não só é dinâmico como também conclui a trilogia de maneira coerente sem forçar um eventual (e desnecessário) quarto filme. Visualmente belíssimo e com toques de CG cada vez mais impressionantes, seja nas texturas ou iluminação, a turma de Berk nos diverte, emociona e ainda é capaz de trazer reflexão para os mais atentos, sejam nos aspectos políticos administrativos ou mesmo de respeito ao próximo. Animação simplesmente notável.
    Érick Nascimento
    Érick Nascimento

Enviada em 27 de maio de 2019
    Emocionante conclusão da história. É impossível não rolar aquela lágrima masculina no fim do filme kkk. Eu particularmente trocaria a ordem de alguns acontecimentos da história entre o segundo é o terceiro filme. Super recomendado!

Enviada em 20 de maio de 2019
    Fecha uma trilogia com chave de ouro! Humano e brilhante se resume esse fechamento, com um soluço mais velho e suas aventuras levam o espectador para dentro do filme. com certeza uma das melhores animações já produzidas.