Como Treinar o seu Dragão 3
    Você assistiu Como Treinar o seu Dragão 3 ?

ERCtop1
    ERCtop1

Enviada em 5 de junho de 2022
    Simplesmente épico, amei, personagens otimos, drama, interação com o publico e aquele sentimento que da um aperto no coração saber como foi o final
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 20 de março de 2022
    Mais uma trilogia da Dreamworks focado em fábulas nórdicas. Essa nova trama não escorra nas aventuras anteriores, mas não é perfeita, porém combina muito bem. Curiosamente mesmo que os três filmes tenham aquela estrutura padrão clássica de atos: Apresentação, desenvolvimento e conclusão se você levar em consideração a trilogia como um todo, você também vai poder observar que cada filme funciona como um ato distinto. O primeiro como introdução, segundo como um aprofundamento e esse agora como uma resolução.
    Criticcount
    Criticcount

Enviada em 18 de maio de 2021
    De todos dessa trilogia , para mim , esse é o pior
    Ele teve uma ideia genial e terminou de um jeito genial também mas não me agradou tanto que nem os dois últimos porém nada que o deixe esse filme ruim
    Nota 8,5/10,0 recomendo
    Raquelmorais Pereira
    Raquelmorais Pereira

Enviada em 5 de novembro de 2020
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Sou um Potter
    Sou um Potter

Enviada em 30 de julho de 2020
    Muito bom a animação incrível muita emoção e com certeza merece uns 3 óscares n tem como n se emocionar vai ficar marcado e com certeza na minha opinião e muito melhor que qualquer filme da Disney
    Cicero Manuel
    Cicero Manuel

Enviada em 6 de julho de 2020
    eu amei o filme muito legal.
    Eduarda Corrêa Bastos
    Eduarda Corrêa Bastos

Enviada em 11 de janeiro de 2020
    Incrível esse filme, com certeza merece muito um oscar de melhor animação, por favor que essa animação ganhe os oscar
    Claiton M.
    Claiton M.

Enviada em 1 de janeiro de 2020
    Foi um filme muito bom, gostei muito, explicou muitas duvidas deixadas dos outros filmes e é isso, minha nota é 5
    Victor Borges
    Victor Borges

Enviada em 20 de dezembro de 2019
    Esse filme é muito bom assim como os anteriores , fora o especial de Natal era ter muitos filmes a mais ( 5 , 6 etc...)
    Sabrina K
    Sabrina K

Enviada em 6 de outubro de 2019
    Uma história envolvente e emocionante. Um excelente fechamento para a franquia. Chorei muito no final!!!!