Como Treinar o seu Dragão 3
4,7
Você assistiu Como Treinar o seu Dragão 3 ?

Guilherme M.
Guilherme M.

Enviada em 29/01/19
Não poderia deixar de ver o terceiro filme, mas ver o desfecho da historia e eu como gosto de animação a história é perfeita.
Isabella V.
Isabella V.

Enviada em 05/10/15
AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!EU AMO O BANGUELA!!!!!!!!!!!!TOMARA QUE ELES ENCONTREM OUTRO FÚRIA DA NOITE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! #THENIGHTFURE #ILOVEBANGUELA
Vitor S
Vitor S

Enviada em 16/02/19
Gostei do filme. Nos 3 filmes da trilogia, vejo o enfoque no desapego. Sempre aceitando a derrota e levantando a cabeça. Acho que acertaram muito bem na conclusão do filme. Sendo um filme infantil, com mensagens para todas as idades, efetuaram um ótimo trabalho.
Joaci F
Joaci F

Enviada em 15/02/19
Esse filme foi feito com perfeição, o final dessa trilogia não poderia acabar de jeito melhor. spoiler: O inicio do filme foi muito top, e ao desenrolar do filme foi melhorando e no final do filme, eles fizeram como se fosse na vida real, fazendo que os dragões se escondessem do resto do mundo
adriel c
adriel c

Enviada em 14/02/19
Criativo belos cenarios bela história um.bom enredo e um.bom.final para a historia do Dragão, um filme que mostra o valor de ter bons amigos p contar nas horas difíceis. Super recomendo
Matheus P
Matheus P

Enviada em 13/02/19
É um dos melhores da DreamWorks, o primeiro filme é o melhor, quando eu vi o segundo, eu também gostei, quando eu vi o terceiro eu achei melhor q o segundo, o primeiro sempre será o melhor, mas o terceiro ESTÃO DE PARABÉNS 👏
Thales P.
Thales P.

Enviada em 13/02/19
Filme supera as expectativas! Como em poucos casos de franquias a qualidade do roteiro foi mantida ou até mesmo elevada com as sequências. Vale muito a pena para crianças pelo bom nível da animação e para os mais velhos com uma história que prende e emociona.
Emerson M.
Emerson M.

Enviada em 11/02/19
o filme passa uma mensagem de desapego do passado, mostra o fim de um ciclo e o inicio de outro sem tristeza. alem das belíssimas imagens, cativa a criançadas e anima os pais marmanjos. super recomendável para assistir em família.
Kim J.
Kim J.

Enviada em 10/02/19
A trama é empolgante, o vilão e os personagens são bem desenvolvidos, há novidades, personagens, objetivos e locais novos. Um filme emocionante e um ótimo fechamento para uma das melhores trilogias das animações.
Daniel N.
Daniel N.

Enviada em 09/02/19
Ótimo desfecho para a trilogia... lindo filme, tirando a ideia de submissão... igualando as espécies... muito bom para todas as idades.