Homem-Aranha: Longe de Casa
    Você assistiu Homem-Aranha: Longe de Casa ?

Enrico
    Enrico

Enviada em 22 de março de 2021
    Filme impressionante!!! Melhor filme do Homem-Aranha que eu já assisti, Tom Holland é o melhor homem aranha da UCM, adorei cada momento do filme que vem após o Ultimato, achei que pecou um pouco pois poderia ter mais ação
    Antonio Pinheiro Gomes Protazio
    Antonio Pinheiro Gomes Protazio

Enviada em 17 de dezembro de 2020
    Eu adorei esse filme principalmente pela atuação dos atores Tom holland e Jake gyllenhaal e já vale muito a pena de assistir e um espetáculo
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 22 de outubro de 2020
    Me desculpa o Tom,mas me acostumei com o Tobey e ainda é difícil ver outro no seu lugar,sem falar na MJ que já não simpatizava com a anterior,Zendaya ao natural não me convence e é muito sem graça.
    A história é boa,os efeitos especiais são ótimos e a melhor parte é com Mysterio e a Edith.
    Joao Pedro Alves Silva
    Joao Pedro Alves Silva

Enviada em 21 de agosto de 2020
    Pior filme de Super Herói que já vi, destruíram completamente o Homem Aranha, piadas extremamente forçadas, vilão bem mal feito, sem falar que fica prendendo o homem Aranha no mcu toda Santa hora e principalmente citar a p@ha do Homem de ferro que já deu no saco faz com que o personagem não tenha uma evolução.
    Enfim pra não esticar mais, o filme é entendiante, o plod twist do filme é ridículo e o pior de tudo é que esse é meu herói favorito e a Disney vai lá e estraga... VLW MICKEY!!! EU TE ODEIO!!! 💜🥰
    Kleber
    Kleber

Enviada em 16 de agosto de 2020
    Terrível como o anterior. Souberam certinho como transformar um dos maiores heróis Marvel numa m****. Fora a descaracterização de todos personagens do universo dos gibis do Homem Aranha (fizeram isso para a turma da lacração amar), cada amigo do colégio foi feito para se enquadrar em cotas raciais, de etnias e de nacionalidades. Uma verdadeira porcaria!
    Jameszareth
    Jameszareth

Enviada em 30 de julho de 2020
    Sem dúvida o pior filme que já produziram para o Homem-Aranha. O personagem e a história original foi totalmente modificada, e adaptaram o enredo para um filme estilo "Aventuras adolescentes para sessão da tarde". Sabe aqueles filmes feitos pra televisão, tipo de adolescentes num acampamento de verão? É bem nessa pegada, filme bem infantil e bobo, de sentir vergonha alheia e constrangimento com algumas cenas. Causa a sensação que o filme foi feito apenas pra vender um novo boneco do Homem-Aranha, é a unica coisa que explicaria uma produção tão fraca e irrelevante pro cinema. Sou fã dos heróis Marvel o suficiente pra perceber que o filme não está nem de longe a altura de um dos personagens mais famosos dos quadrinhos. Não recomendo a ninguém assistir um filme desse!
    Daniel
    Daniel

Enviada em 30 de junho de 2020
    Achei foda igual ao primeiro. Empatados. Também se encaixa na história de Peter Parker. Gostei de tudo. Vão a merda as críticas negativas. Amo esse e o De Volta ao Lar. HOMEM ARANHA.
    Giselle Freitas
    Giselle Freitas

Enviada em 11 de maio de 2020
    Filme muito fraquinho, talvez o pior da Marvel até agora (que eu tenha assistido). Tom Holland e Jake Gylenhaal são bons atores, ms a história é boba, e alguns atores foram mal aproveitados, a MJ de Zendaya, por exemplo, não possui carisma nenhum. Sempre amei as histórias do homem aranha, mas essa aí é um desperdício de tempo.
    bruno rafael da silva campos
    bruno rafael da silva campos

Enviada em 10 de maio de 2020
    Os efeitos são bons, o vilão é legal, a história principal deveria ser da luta contra o vilão da vez, porém mais uma vez a história de fundo é invertida com a luta do herói contra o vilão, o foco está em um inclusivismo ridículo, que atrapalha a naturalidade da história, o filme se preocupa mais com defesa de pautas de esquerda que com uma trama de desenvolvimento do herói, tudo bem que insistem em multiverso para poderem mudar as histórias originais sem crítica, mas não está bom não. Querem historias inclusivas e tal por mim tudo bem, mas criem seu personagens com historias próprias ao invés de mudar os heróis classicos dessa forma, ou suas historias.
    Ítalo d
    Ítalo d

Enviada em 3 de maio de 2020
    O filme tem um ritmo ótimo, não te cansa como alguns momentos de ultimato. É uma trama diferente das habituais onde o herói é sempre alerta e pronto para o heroísmo. Vemos de uma forma mais real o comportamento de um garoto de 16 anos que tem suas prioridades comuns de moleque desta idade, assim trazendo algo novo e um respiro para os filmes de heróis. A ação no geral é bem executada e com momentos de brilho principalmente no terceiro ato. A trama se desenrola bem e tem um roteiro bem amarrado inclusive fazendo talvez de forma não intencional críticas ao próprio gênero de super heróis. Todos esses méritos do filme passam despercebido de grande parte por conta da nostalgia de aranhas anteriores e dificuldades em aceitar que o Peter é apenas um moleque e assim deve agir como tal. Tom Holland carrega o jeito Peter de ser, um jovem inseguro e brincalhão que tem dificuldade de lidar com seus anseios e responsabilidades ao mesmo tempo .