Homem-Aranha: Longe de Casa
    Você assistiu Homem-Aranha: Longe de Casa ?

Adriano S.
    Adriano S.

Enviada em 30 de março de 2020
    Um filme que sucedeu o ultimato e que trouxe muitas inovaçoes e revelaçoes ao universo marvel, me surpreendeu bastante pois é um filme divertido mas com momentos de drama e amadurecimento o romance não curti muito mas nada muito prejudicial, da pra engolir
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 7 de março de 2020
    Horrível. A MJ deste filme é uma muleca feia. Quem acompanha as HQ's sabe que ela é a garota mais bonita. Sem entrar em outros detalhes.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 22 de março de 2020
    Não é tão bom quanto o primeiro filme, mas foi bem interpretado por Tom Holland ... É quase essencial que você tenha visto Ultimato para entender completamente. O vilão é meio fraco, mas de forma geral eu gostei do filme.
    Phelipe A.
    Phelipe A.

Enviada em 21 de fevereiro de 2020
    Homem Aranha: Longe de Casa é o último filme da terceira fase do MCU e fecha algumas pontas soltas de Ultimato, apresentando um possível “substituto” para Tony Stark dentro desse universo, e mostrando que o Homem-Aranha é o herói mais divertido da Marvel. Spoilers Abaixo: O filme começa lento e ainda sofrendo por conta do impacto causado após a última batalha dos Vingadores, mas isso é resolvido logo no início do longa, fazendo com que o expectador deixe um pouco de lado os acontecimentos de Ultimato. Tudo feito de maneira rápida e sucinta para que lembremos que a grande batalha foi travada no filme anterior e que agora Peter voltaria a ser o “Amigão da Vizinhança”, mas mesmo encerrando alguns assuntos nesse início o filme ainda arrasta mais do legado de Tony Stark até o seu final. Homem-Aranha: Longe de Casa ganha segundo trailer Esse é o ponto fraco de “Longe de Casa”, ele quer mostrar que o Homem-Aranha é um herói grandioso e que pode continuar o legado deixado pelos Vingadores nos cinemas, mas tentando deixar claro que o Aranha ainda é um herói de bairro e que a interação do herói com sua vida pessoal e seus amigos de colegio será o foco do filme. Em alguns momentos o discuros começa a ficar repetitivo e chato de tanto jogarem isso na nossa cara, mas quando o filme foca em Peter e seus problemas pessoais, como seus amigos e M.J., o longa cresce e ganhamos uma das mais divertidas histórias do Aranha. O vilão, Mistério, interpretado por Jake Gyllenhaal consegue se mostrar uma grande ameaça para Peter e se torna um antagonista interessante, que assim como nos quadrinhos acaba atrapalhando muito Peter Parker e quase vencendo em alguns momentos. A trilha sonora agrada e agrega muito durante os momentos chave da trama, principalmente nas situações que trazem a leveza que o Homem-Aranha pede, junto com piadas pontuais e que funcionam sem forçar a barra, como acontece em alguns filmes do MCU. Homem-Aranha Longe de Casa vale o ingresso, diverte e agrada os fãs de longa data e principalmente os fãs do MCU. Vamos contar como ele se encaixa no Universo no post de Cronologia Marvel. O elenco principal junto com Tom Holland é cativantes e seus integrantes contam com um carisma enorme, são grandes atores da nova geração e que vão dar conta
    Daniel V.
    Daniel V.

Enviada em 16 de fevereiro de 2020
    Fui com muitas expectativas e me decepcionei. O homem aranha em específico é muito carismático e sua relação com os amigos é muito boa, porém o filme é muito bobo e tem certas soluções para os conflitos que questionam a nossa inteligência. Tem uma cena em si que tem o cgi é tão ruim que aparenta que não foi terminado.
    Jayme J
    Jayme J

Enviada em 1 de fevereiro de 2020
    Pior filme que assisti da Marvel com certeza, depois que a Disney comprou, acho que vai virar uma porcaria.
    Anderson Del Duque
    Anderson Del Duque

Enviada em 24 de janeiro de 2020
    O filme não é ruin não só acho que estão saindo muito do eixo e da proposta do filme homem aranha na minha opinião o primeiro filme foi o melhor é o mais original aos quadradinhos foi bem o que o homem aranha é Com a chegada da tecnologia isto acontece as vezes o pouco é muito.
    Cronos C
    Cronos C

Enviada em 8 de janeiro de 2020
    Melhorou muito em relação ao primeiro, apesar dos furos, mas nada que desestimule. O filme é bom, traz um Peter mais maduro, menos idiotizado, mas ainda sendo um garoto, com a cabeça de um garoto, mas com uma grande responsabilidade. Serve como uma boa sessão da tarde.
    droid
    droid

Enviada em 22 de dezembro de 2019
    spoiler: o segundo pior filme do aranha na minha opinião. não faz sentido o fato dele simplesmente ignorar todo a "ameaça" que o mystério era pra ficar de namorico com uma menina, considerando todo o passado dele. o stark morreu pelo aranha e ele simplesmente fica nem ai? o pior mesmo foi o romance forçado da mj (olha a referência) e ele, que simplesmente não faz sentido. a única coisa que salva esse filme é as cenas de ação (principalmente aquela da ilusão do mystério)
    jaime filho
    jaime filho

Enviada em 15 de dezembro de 2019
    Primeiro filme do MCU após o já clássico Vingadores: ultimato, Homem-Aranha: longe de casa repete a fórmula das outras produções da franquia. Bom humor, efeitos especiais, nomes de peso e uma história envolvente que termina de modo a nos fazer querer ver as outras produções.