Homem-Aranha: Longe de Casa
    Você assistiu Homem-Aranha: Longe de Casa ?

Mario Rocha
    Mario Rocha

Enviada em 30 de março de 2024
    Sinceramente como um fã do Homem-Aranha esse filme é bem decepcionante, o personagem do homem aranha interpretado por Tom Holland está totalmente desinteressante e irritante nesse filme.
    Trama chata, vilão genérico e uma péssima continuação do primeiro filme do Tom Holland.
    Lary
    Lary

Enviada em 7 de janeiro de 2024
    Algumas cenas bem engraçadas, a apresentação do protagonista de forma frágil e vulnerável foi atípica, mas acredito que seja para o desenvolvimento do personagem nos filmes posteriores. Não acho justo exigir que esse homem aranha já seja logo de cara um super herói, sendo este o primeiro filme. No geral, um filme fraco, que é sustentado pela parte cômica, senão, seria um sofrimento assisti-lo.
    Maria Eduarda Gretter
    Maria Eduarda Gretter

Enviada em 9 de maio de 2023
    Filme top. A história se desenrola bem, não é um filme enjoado de assistir. O vilão surpreende com suas ações e forma de agir. É um filme bom.
    Enviada em 19 de agosto de 2022
    Não é a melhor aventura do "Homem-aranha", mas quem se importa? Para fãs do Aranha, o cabeça-de-teia se basta! E ainda tem a deliciosa tia May (aí, sim!). Mas, sim, para nós, "aracnídeos-raiz", fica aquela sensação de que a coisa foi meio "nutella". No fim, ficou bom. Leva três estrêlas e meia! E a Marisa Tomei como tia May...huumm...
    Edumarpinheiro
    Edumarpinheiro

Enviada em 12 de fevereiro de 2022
    Não estou mais conseguindo ver filmes de super herois. estão destruindo os personagens. Este filme Homem Aranha Longe de casa é muito fraco. A começar pelo ator que interpreta o Peter Park/Homem Aranha.Na minha infancia adorava o Homem Aranha porque ele era um cara esperto, malandro, um cara safo. E agora transformaram o personagem num bobalhão, quase um retardado. E a menina que o Peter Park está afim, apaixonado, é muito sem sal. e como atriz muito fraquinha. Sem expressão nenhuma O filme tem um enredo batido cheio de clichês, sem emoção nenhuma. Enfim, muito fraco
    code blucker
    code blucker

Seguir usuário

Enviada em 19 de janeiro de 2022
    O filme é ridículo é um descaso com o personagem, eles pegam O melhor personagem da marvel e rebaixam o personagem a um robn de ferro e não dão valor o personagem que tem.
    O primeiro filme o de volta ao lar não foi um filme ruim foi um filme ok que no final parece que o aranha do tom amadurece mais esse filme ignora totalmente isso e a melhor coisa que tinha no primeiro filme era o Ned que agora nem aparece direito.
    Coisas que eu não gostei:
    As cenas de luta que são feitas tudo em cgi mal feito
    O romance dele com a MJ que do nada ele ama ela cegamente ao ponto de falar sua identidade secreta pra ela
    Ele revelar a identidade pra um cara que acabou de cohecer
    A cena que ele pega o óculos do stark
    Ele dar a arma mais perigosa da terra para um cara que conheceu a 1 dia
    Ele ser irresponsável de novo
    Ele não muda nada para esse Homem-Aranha é só mais filme da marvel qualquer só as cenas pós créditos que tem alguma relevancia
    Ele ser resgatado pelo Happy e usar mais uma vez a tecnologia do senhor stark
    Ele falando que esta sendo pressionado a seguir o legado do senhor stark e senhor stark pra todo lado de novo
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 4 de janeiro de 2022
    Vou resumir Homem Aranha Longe de Casa uma típica aventura ao molde de sessão da tarde e o tutor para dar sermão fica por conta de Nick Fury que deixa ponta solta para série Invasão Secreta.
    Victorpereiralucas05
    Victorpereiralucas05

Enviada em 21 de dezembro de 2021
    Top3 filmes já feitos na Marvel! Emoção do início ao fim, vilões ótimos e evolução de personagem muito boa. spoiler:
    Babsvizzentin
    Babsvizzentin

Enviada em 20 de dezembro de 2021
    muito homem, pouca aranha

deviam ss inspirar na grande franquia “Sharknado” onde REALMENTE tem sharks e tornados
    Mary Ellen FSM, do Resenhando.com
    Mary Ellen FSM, do Resenhando.com

Enviada em 16 de dezembro de 2021
    Que o amigo da vizinhança é muito amado, não há dúvida alguma! E, para a alegria dos fãs, o jovem herói viveu uma nova aventura solo em "Homem-Aranha: Longe de Casa (Spider-man: Far From Home)" que está mais acessível do que nunca, pois a Sony Pictures lançou em DVD e com muitos atrativos. Como esse disco é para assistir e ter, nós do portal Resenhando.com elencamos 11 motivos para você levar o novo DVD do #miranha para casa. Confira!

1. O novo filme do aranhoso é mais leve e bem-humorado do que nunca. Um verdadeiro flerte com o estilo de narrativa do "Deadpool" -sem as conotações ambíguas, claro!

2. Entre os bônus do DVD, há um curta-metragem do #miranha: "Lista de tarefas do Peter".

3. A tela de descanso do disco de "Homem-Aranha: Longe de Casa" é simplesmente perfeita, das que damos pause e aguardamos empolgados para observar os detalhes.

Leia tudo no Resenhando.com: https://www.resenhando.com/2019/11/homem-aranha-longe-de-casa-em-11.html