Homem-Aranha: Longe de Casa
    2004 notas e 135 críticas
    Você assistiu Homem-Aranha: Longe de Casa ?

Tharlys L
    Tharlys L

Enviada em 9 de julho de 2019
    Muito entediante. É difícil de explicar como sai decepcionado do cinema. Filme parado, não focaram no heroísmo do homem aranha, erraram a mão em romance forçado melodramático.
    Paula R
    Paula R

Enviada em 24 de julho de 2019
    Achei esse filme péssimo e entediante, maior decepção! Acabaram com o homem aranha!! Filme sem nexo, fraco, com um péssimo gráfico! Odiei
    Alanm N
    Alanm N

Enviada em 1 de agosto de 2019
    Que filme RUIM!!!! misericórdia. Feito pra adolescente, com um vilão muito meia boca, roteiro razo, cenas de ação feitas nas cochas e sem nenhuma empolgação... Até às clássicas piadinhas quebra gelo são um fiasco nesse longa. Quem fez esse filme não tava num bom momento de inspiração não.
    João F
    João F

Enviada em 11 de julho de 2019
    Pior filme da série disparado, horrível , e não recomendo! Infelizmente o roteiro é bem juvenil,sem nenhuma criatividade....
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 8 de julho de 2019
    Para quem vem de Ultimato, fatalmente sentirá falta de mais ação... é um filme adolescente, uma "Sessão da Tarde" no Universo Marvel.
    Eduardo Santos
    Eduardo Santos

Enviada em 5 de julho de 2019
    Primeira coisa a ser dita, como no trailer do filme em que o Tom Holland já avisa de cara: se você não viu Vingadores Ultimato, melhor nem ver essa nova aventura do Homem-Aranha, embora mesmo quem não viu ainda o último filme dos Vingadores (se tal pessoa existe) já deve saber o desfecho. Não darei spoilers, mas dito isso, posso dizer que Longe de Casa é um daqueles filmes de entretenimento vazio, mas que flui bem na maior parte do tempo. O filme começa morno e depois melhora consideravelmente, talvez pelas belíssimas imagens de cidades europeias, ou talvez pela previsível, mas interessante mudança de rumo que o filme toma em determinado momento devido ao vilão da história. Porém não se engane. Longe de Casa é um filme raso, de piadas dispensáveis e previsibilidade nas alturas. O roteiro é fraco, algumas cenas vexatórias, ainda mais pensando no potencial da história a ser contada. Contudo, é um filme de puro entretenimento fácil, que se prende no carisma de seu protagonista e de seu vilão para engrenar. Triste ver uma ideia tão consistente ser diluída em efeitos especiais de médio impacto e uma fragilidade narrativa gritante. A forma com que tudo se resolve é simplista demais, também. Por outro lado, é divertido ver essa aventura, pois Tom Holland é carismático e tem mesmo o perfil do aracnídeo. E apesar dos diálogos superficiais, o filme prende a atenção. Tudo bem que temos todos os estereótipos e dilemas chinfrins que já estamos acostumados, mas ainda assim o filme consegue divertir. Há 2 cenas pós-crédito: a primeira talvez seja a melhor que eu lembre de ter visto no universo Marvel, que chega a causar aquele impacto, tipo “E agora? Vou ter que esperar o próximo filme pra ver...”. Entre muitos altos e baixos, o filme consegue ser mais interessante que Ultimato, mas está longe de ser um filme memorável. É pra ser assistido e ser esquecido em seguida, como a maior parte dos filmes do gênero. Mas com pipoca e refrigerante, é diversão certa para uma tarde despretensiosa.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 7 de julho de 2019
    Conclusão leve, jovem e divertida da fase 3, com clima de férias, aumento da responsabilidade, hologramas e Europa. Bem divertido, para relaxar. Porém é tudo mentira.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 8 de julho de 2019
    Homem-Aranha: Longe de Casa é mais um filme do padrão Marvel de produções, é engraçadinho, não tanto como o primeiro. Tem ótimas cenas de ação e belos efeitos visuais. O vilão de Jake Gyllenhaal é razoavelmente bom, foi pouco explorado visto o enorme potencial que tem o ator. Tom Holland está bem mais uma vez. Temos também ótima trilha sonora, principalmente o tema do vilão Mistério. Mas temos coisas patéticas como um início de namoro entre dois personagens após pouco mais de 9 horas juntos. Fora que, a melhor reviravolta ou plot twist é deixada para uma cena pós créditos (?). Homem-Aranha: Longe de Casa funciona, é um bom filme, temos de acostumar com o novo teioso, talvez demore tempo para isso, visto que, eu, particularmente, ainda não sinto empatia pelo aranha de Tom Holland como sentia pelo aranha de Tobey Maguire, talvez seja o pouco lado humano explorado pelo estúdio até então, o excesso de tecnologia nos uniformes, até mesmo o excesso de trajes, só neste longa vemos o herói em 5 trajes diferentes, mas enfim, ainda não chega nem perto dos filmes da década de 2000, mas é louvável ir assistir a mais nova obra, um bom filme, leve, divertido e agitado.
    Mauro A
    Mauro A

Enviada em 10 de julho de 2019
    ruim
    D.W. A
    D.W. A

Enviada em 7 de agosto de 2019
    Pensa num filme forçado com uma trama fraca que não consegue te cativar nos atos iniciais...o filme tem boas cenas de ação, e o vilão é bem apresentado apesar de sua motivação genérica e sem peso! nos trazendo então um vilão do Homem de ferro pro filme do Homem Aranha!! realmente uma tragédia