Homem-Aranha: Longe de Casa
    Você assistiu Homem-Aranha: Longe de Casa ?

Heitor Mozer
    Heitor Mozer

Enviada em 11 de novembro de 2021
    Uma das melhores cenas de luta que já vi. Excelente produção audiovisual. Os efeitos visuais da luta entre o Homem-Aranha e o Mysterio são espetaculares. Com toda certeza eu afirmo que foi uma das melhores que eu já vi. Particularmente falando.
    Giovannisbrb87630
    Giovannisbrb87630

Enviada em 31 de outubro de 2021
    Não esse filme é mesmo uma obra prima.
    Tem gente que fica falando que foca mais no romance mas pouco romance e mais luta.
    O quem esperava que o mysterio ia ser o vilão ninguem mostrou isso no trailer.
    E a cena pós creditoooss to curioso para ver homem aranha 3 sem volta para casa mas o filme é show de bola!
    Diego
    Diego

Enviada em 12 de outubro de 2021
    Homem-aranha longe de casa não é um filme ruim mas também não é um filme bom, ele tem seus acertos e erros, não precisava ter tanto senhor stark e sim poderia ser um filme onde o homem-aranha começa a amadurecer e uma coisa que deixaria o filme melhor e o peter parar de ficar tão dependente da tecnologia stark e agora ele fazer seu próprio uniforme e novos lançadores de teia isso iria mostrar mais o quanto o peter e inteligente e o que ele pode fazer, poderiam também mostrar as responsabilidades que o peter tem e isso séria muito bom porque no primeiro filme vimos a evolução do homem-aranha e agora no segundo mostrar as responsabilidades que o peter tem ao ser o homem-aranha, também o mistério não precisava ser um vilão que foi motivado por culpa do Tony porque já temos o abutre com motivação por causa que o tony stark fez isso tony stark fez aquilo e isso fica bem repetitivo e chato mas pelo menos as cenas de ação são muito boas, os trajes também são bem legais, as trilhas sonoras também são boas mas poderia ser bem melhor
    ZogniuN Lord
    ZogniuN Lord

Enviada em 18 de julho de 2021
    Sou muito fã do homem Aranha, e gosto de todas versões dele. Eu gostei muito do homem Aranha de tom Holland, principalmente do traje q eu acho muito lindo slc. Pra mim não importa o jeito dele ou como ele age, gostei muito..porque ele é o Homem Aranha, meu herói favorito, e esse Aranha do UCM é um dos meus homen aranhas favoritos. Quem fala q ele é o "pior homem Aranha" tá falando merda.
    DANIEL BARRAL
    DANIEL BARRAL

Enviada em 15 de julho de 2021
    Último filme da fase 3 da Marvel terminou bem. Não ligo pro que os críticos dizem, esse é um dos melhores filmes da Marvel. Gostei de verdade.
    Guilherme g2
    Guilherme g2

Enviada em 29 de junho de 2021
    Pra começar, eu já assisti esse filme 6 vezes, e a cada vez que eu assisto eu continuo me surpreendendo com ele, ele tem uma narrativa mais leve mais não tira o foco da história que aliás é muito boa. Muitos podem dizer que é só mais um filme da Marvel mais esse filme é muito importante para o crescimento e amadurecimento do Peter dentro MCU.
    Lucas
    Lucas

Enviada em 12 de junho de 2021
    Gostei bastante desse homem aranha mas fugiu um pouco do tema ficou muito teen muito casais românticos muitas cenas desnecessárias como aquela do ônibus de excursões (achei toda aquela parte desnecessária) e esqueceu do inimigo em si gostei de como o final se desenrola os efeitos especiais ficaram muito bom também esse homem aranha não é como o de volta pra casa esse pra mim é perfeito do começo ao fim desde o roteiro o elenco e o roteiro mas é bom também.
    Criticcount
    Criticcount

Enviada em 18 de maio de 2021
    Cara , eu tenho que dizer que eu me surpreendi com o homem aranha de volta ao lar , claro que tinha alguns personagens mal caracterizados mas era um filme legal já esse... foi impressionante como eles conseguiram fazer um filme ruim , e eu fico triste pois o potencial que esse filme tinha era imenso , pra mim é um filme ruim e eu não recomendo , nota 4/10
    thays ricarte
    thays ricarte

Enviada em 7 de maio de 2021
    não tem dublado e não tem ele dublado e si tiver eu não achei .............................................................................................................................. spoiler:
    Adriano Silva
    Adriano Silva

Enviada em 24 de abril de 2021
    Filme péssimo sem emoção somado com a forçado romance do miranha com a menina lá, o único que se salva é o Jake Gyllenhaal que faz um ótimo Mistério e isso é a única coisa que se salva no filme