Homem-Aranha: Longe de Casa
    Você assistiu Homem-Aranha: Longe de Casa ?

Joao Paulo D
    Joao Paulo D

Enviada em 4 de julho de 2019
    Filme ótimo apresenta uma historia muito envolvente, principalmente nas cenas do mysterio , suas cenas de ação são incríveis além do
    mysterio como vilao do filme ser perfeito
    Alan David
    Alan David

Enviada em 2 de julho de 2019
    Homem-Aranha: Longe de Casa está divertido e bem humorado como o primeiro, mas sem o impacto da novidade e apostando novamente na inexperiência do herói, em contrapartida, traz cenas de ação visualmente belas e empolgantes, agradável de se assistir e sem grandes impactos até a primeira cena pós crédito.

Para ler a crítica completa, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2019/07/critica-cinema-homem-aranha-longe-de.html
    Gabriel A
    Gabriel A

Enviada em 2 de julho de 2019
    Filme top de mais nosa que filme top sem duvida esse filme e tao bom quanto o 2 homem aranha da trilogia original
    Isabella L
    Isabella L

Enviada em 1 de julho de 2019
    Vai ser muito top esse filme eu quero ver muito legal mas eu queria que o homem de ferro voltasse né inha ser muito top
    Flavio F.
    Flavio F.

Enviada em 14 de maio de 2019
    Por ser mais um grande filme de um dos meus heróis favoritos...Onde não podemos deixar passar em branco a grande fase a qual a Marvel está passando... Spiderman Forever !!!
    Enviada em 8 de maio de 2019
    spoiler:
    ,o trailer do filme mostra que o filme vai ter dois mundo não parece ser uma boa ideia, porque isso sai da realidade do filme do homem aranha que na história original ele só salva nova York dos bandidos e dos vilões, eu acho que a Marvel e a Sonic estão saindo da origem do homem aranha para outro tipo de realidade, eu não gostei do trailer achei fraco, mais vamos esperar para ver se o filme será bom ou ruim.
    João d.
    João d.

Enviada em 9 de março de 2019
    tenho certeza que esse filme não vai ser melhor que o primeiro não vai me impressionar irei ver mais não acho que esse filme vai ser tão bom. Se eu estiver errado pesso desculpas
    Marcleiton A.
    Marcleiton A.

Enviada em 7 de julho de 2019
    O filme é sensacional, o vilão é bem aproveitado ao ponto de ser bem visto nas cenas que aparece, poderia ser melhor e ter mais cenas, porém ja é um grande caminho.
    O filme é dividido em duas partes, na parte do relacionamento do Peter Parker e o homem aranha, o Peter Parker nesse filme cresce como ser humano e provavelmente crescerá nos próximos filmes como super herói, lutando contra vilões mais fortes e provavelmente até podendo ajudar a juntar os novos vingadores.
    As cenas pos creditos são muitos boas e deixa com um gostinho de quero mais.
    João S.
    João S.

Enviada em 6 de julho de 2019
    Filme incrível, repleto de eventos inesperados, mas como bem exposto na crítica do adoro cinema, ainda falta essência de homem aranha. A claro a clara referência a fake news é mto boa.
    Carlinho D
    Carlinho D

Enviada em 27 de agosto de 2018
    Por que vcs demitiu o Peter Parker pôr que não vai ter o espetácula homem aranha 3 em vcs tem que chamar ele de volta sério ele e o melhor