Homem-Aranha: Longe de Casa
    Você assistiu Homem-Aranha: Longe de Casa ?

Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 8 de julho de 2019
    Para quem vem de Ultimato, fatalmente sentirá falta de mais ação... é um filme adolescente, uma "Sessão da Tarde" no Universo Marvel.

Enviada em 30 de março de 2020
    Muito bom! Continuação do bom De volta ao lar, aqui ainda se torna mais agradável e com pontos mais positivos, como os efeitos especiais, que são mais abrangentes e eficazes, lembrando um pouco o filme A origem. Destaque para o ótimo Jake Gyllenhaal como Mistério, ele tem excelentes falas e transmite um bom ar de mistério, Tom Holland (II) está bem, ainda bem promissor, mas bastante eficaz no papel de Spider. Longe de casa entre-te e nos dar boas pitadas de comédia. Vale a pena conferir.
    Rodrigo Guido
    Rodrigo Guido

Enviada em 8 de julho de 2019
    Filme impecável, desde os efeitos especiais até o desenvolvimento e fluidez. O único problema do filme, é o fato da própria Marvel ter feito o seu público esperar uma continuação e encerramento da fase três, que após o trabalho incrivelmente bem feito em vingadores ultimato, ficamos esperando algo tão grandioso quanto. As duas cenas pós créditos são incríveis.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 8 de julho de 2019
    Homem-Aranha: Longe de Casa é mais um filme do padrão Marvel de produções, é engraçadinho, não tanto como o primeiro. Tem ótimas cenas de ação e belos efeitos visuais. O vilão de Jake Gyllenhaal é razoavelmente bom, foi pouco explorado visto o enorme potencial que tem o ator. Tom Holland está bem mais uma vez. Temos também ótima trilha sonora, principalmente o tema do vilão Mistério. Mas temos coisas patéticas como um início de namoro entre dois personagens após pouco mais de 9 horas juntos. Fora que, a melhor reviravolta ou plot twist é deixada para uma cena pós créditos (?).
    Homem-Aranha: Longe de Casa funciona, é um bom filme, temos de acostumar com o novo teioso, talvez demore tempo para isso, visto que, eu, particularmente, ainda não sinto empatia pelo aranha de Tom Holland como sentia pelo aranha de Tobey Maguire, talvez seja o pouco lado humano explorado pelo estúdio até então, o excesso de tecnologia nos uniformes, até mesmo o excesso de trajes, só neste longa vemos o herói em 5 trajes diferentes, mas enfim, ainda não chega nem perto dos filmes da década de 2000, mas é louvável ir assistir a mais nova obra, um bom filme, leve, divertido e agitado.
    Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 8 de julho de 2019
    Uma continuação que mostra uma certa infantilidade nas piadas, 😅 que pode em certos momentos lembrar de filmes do tipo besteirol adolescente, 🤪 mas que cresce em novos cenários, efeitos e até uma pouco mais na aventura. 🎬🕷🕸 Em relação a história, começa até bem, mas depois do principal plot twist tudo é bem fraco e mal explicado, deixando até mesmo para o 2º pós crédito uma das melhores explicações. 😠 Nota 2 de 5 no Xinguê Movie Rating: ⭐⭐
    Fernando M.
    Fernando M.

Enviada em 7 de julho de 2019
    Muito bom. As ilusões ficaram iguais as do quadrinho....Foi exatamente oque esperava me surpreendi em muitas partes do filme.
    Marcus Vinicius N.
    Marcus Vinicius N.

spoiler: gráfico
    e efeitos visuais ótimo, roteiro bom mais poderiam ter agrupados mais o filme ... filme bom
    René V
    René V

Enviada em 7 de julho de 2019
    Muito bom o filme. Os efeitos especiais estão de parabéns!! E uma das cenas pos credito inimaginável kkkkk
    Leon
    Leon

Enviada em 7 de julho de 2019
    Existiam tantas chances de fazer algo incrível no roteiro desse filme + decidiram fazer algo completamente genérico
    (Mysterio e as cenas de ação são as melhores coisas do filme)
    Gustavo T. Almeida
    Gustavo T. Almeida

Enviada em 6 de julho de 2019
    Na tão aguardada sequência do filme solo do nosso novo aracnídeo, o que se destacou foram os efeitos especiais, que ficaram nota 10 no 3D, e Jake Gyllenhaal arrebentando no papel de Mysterio. O desenvolvimento do Peter Paker foi bem abordado, mostrando como lidou com a perda do Tony Stark e tentando conquistar Mary Jane (como de costume). Fora isso foi repleto de piadas sem graça e por muitas vezes desnecessárias, que deveriam ser colocadas em menos número e de forma mais criativa. O filme deixou muito a desejar, apesar disso ainda acho superior ao De Volta Ao Lar.