Spotlight - Segredos Revelados
    Você assistiu Spotlight - Segredos Revelados ?

Diegoo Junior55
    Diegoo Junior55

Enviada em 13 de maio de 2024
    Um excelente filme de jornalismo investigativo, um elenco estrelado em performances brilhantes, com destaque para Michael Keaton.
    Italo Silva
    Italo Silva

Enviada em 13 de maio de 2024
    Pra quem gosta de filmes baseado em histórias reais vai gostar muito desse filme, a investigação que foi feita, com provas conversas é surpreendente.
    Jeckonias Henrique
    Jeckonias Henrique

Enviada em 13 de maio de 2024
    Gosto de filmes interessantes e esse é um deles . Por isso é bom pra apreciar em um dia de feriado concerteza.
    Metin Plus
    Metin Plus

Enviada em 13 de maio de 2024
    Filme completo, sem dúvidas o melhor da categoria, vale muito mais muito apena assistir o mesmo confira.
    Dilvaluizaa20
    Dilvaluizaa20

Enviada em 13 de maio de 2024
    Feito bom ddma /=$#@×÷ minha família gosto .filma top gostaram muito..meu esposo não gostou mui
    Graziele
    Graziele

Enviada em 13 de maio de 2024
    O filme tem um roteiro muito bem costurado, com atuações muito convincentes, dá a impressão de que estamos acompanhando o desenrolar de fatos reais.👏🏻
    Maicon Pereira de jesus
    Maicon Pereira de jesus

Enviada em 13 de maio de 2024
    Assistir o filme umas vezes gostei muito da história e da narrativa recomendo a vcs tenho certeza que vcs vão adora spoiler:
    samuel silva
    samuel silva

Enviada em 13 de maio de 2024
    Gosto muito de filmes assim...gosto tanto que chego a assistir duas ou três vezes para guardar bem em minha mente casa detalhe...
    Recomendo ele para todos os meus conhecidos
    Maiara Brito
    Maiara Brito

Enviada em 13 de maio de 2024
    Filme com um enredo fortíssimo, que trás uma questão importantíssima sobre as omissões e declínios ocorridos no meio cristão. Super indico.
    Meunumero34996989792
    Meunumero34996989792

Enviada em 13 de maio de 2024
    Filme me manteve com explosões de sentimentos rsrs vc aposta que está certa de quem é o "vilão" e se surpreende a cada minuto ♥️