Spotlight - Segredos Revelados
    Você assistiu Spotlight - Segredos Revelados ?

Cleildenascimento91
    Cleildenascimento91

Enviada em 13 de maio de 2024
    O melhor filme que já assistir o roteiro um filme destinado a todos os públicos 🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊
    Carlienebarbosalik08
    Carlienebarbosalik08

Enviada em 13 de maio de 2024
    Sempre com os melhores filmes amo muito,sempre muito satisfeita com os filmes,sempre indicarei,pois são muito bons
    Vugo Batatinha
    Vugo Batatinha

Enviada em 14 de maio de 2024
    "Spotlight - Segredos Revelados" é um filme que recebeu aclamação da crítica e do público por sua abordagem cuidadosa e realista de um tema sensível. No entanto, algumas críticas apontam para uma possível falta de profundidade na exploração dos personagens individuais, que poderiam ter sido mais desenvolvidos para criar uma conexão mais forte com o público. Além disso, embora o filme seja muito eficaz em retratar a investigação jornalística meticulosa, algumas pessoas sentiram que faltou um olhar mais amplo sobre as consequências sociais e institucionais do escândalo de abuso sexual na Igreja Católica.
    Pandora C
    Pandora C

Enviada em 14 de maio de 2024
    Filme de ótimo qualidade super recomendo sem travamento e super auto estou amando a plataforma Paramount
    Rdzin Top
    Rdzin Top

Enviada em 13 de maio de 2024
    Achei muito bom, o filme retrata uma época muito legal , da uma dor no coração algumas cenas mas no geral é um ótimo filme
    Almeidamotio 123
    Almeidamotio 123

Enviada em 13 de maio de 2024
    Achei um filme massa de Maia já assisti várias vezes eu não enjoo de assistir recomendo de mais filme top das galáxias
    Natanael_kamily
    Natanael_kamily

Enviada em 13 de maio de 2024
    A História sobre casos de abuso de criança que era realizada por padre , um enorme conflito de sentimentos que envolve a religião e a sociedade.
    Kelly Ribeiro

Maravilha amei 😍😍😍😍😍👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
    Claudialemospavao
    Claudialemospavao

Enviada em 13 de maio de 2024
    É um otimo filme,eu recomendo pra quem ainda não assistiu,muito legal,vcs precisam assistir top 10..