Alvin e os Esquilos: Na Estrada
    3,7
    Você assistiu Alvin e os Esquilos: Na Estrada ?

Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 3 de abril de 2016
    Desta vez foi mais do que especial!
    Adorei a passagem por New Orleans!
    lembrou a série "The Originals"!
    Fora a trilha sonora! Top Demais! música de Bruno Mars.
    Leticia C.
    Leticia C.

Enviada em 23 de fevereiro de 2016
    amei Alvim e os esquilos na estrada,super recomendo,pra mim foi um dos melhores,as músicas que eles cantam são recentes e também o filme todo e bem engraçado.
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 5 de fevereiro de 2016
    A vida na estrada já era algo rotineiro para Alvin (dublado por Justin Long na versão original), Simon (dublado por Matthew Grey Gubler na versão original) e Theodore (dublado por Jesse McCartney na versão original), mas o que vai acontecer com eles em Alvin e os Esquilos: Na Estrada, filme dirigido por Walt Becker, é algo completamente inédito. Preocupados com a possibilidade de Dave (Jason Lee), o cuidador deles, se casar com a nova namorada (Kimberly Williams-Paisley), eles viajam por cidades como Nova Orleans, com o objetivo de chegar em Miami e acabar com o eventual noivado.

Este é o quarto filme da série dos esquilos cantores, por isso mesmo o longa, apesar de não enfocar a carreira musical dos esquilos, uma vez que eles estão vivendo uma vida, agora, longe dos holofotes, acaba por reforçar alguns dos elementos que são típicos dessa franquia, como o carisma dos esquilos, o caráter atrapalhado deles e a boa vontade em sempre fazer algo em prol da sua própria felicidade.

Por isso mesmo, Alvin e os Esquilos: Na Estrada acaba sendo perfeito para o público infantil que procura um filme sem aquelas lições de morais que são típicas desse gênero. Este é um longa facilmente caracterizado como uma diversão escapista que não fica com a gente após o término da sessão.
    Kaillany D.
    Kaillany D.

Enviada em 4 de fevereiro de 2016
    Adoro Alvin e os esquilos, eles são de mais queria ter ido assistir nos cinemas mais nao deu espero q eu consiga assistir aki
    Gabriela B.
    Gabriela B.

Enviada em 23 de janeiro de 2016
    eu não estou conseguindo assistir e eu qra pedir ajuda pq se nn der pra assistir esse aplicativo é mto ruim pq eu qro assistiiiir
    Thulio L.
    Thulio L.

Enviada em 21 de janeiro de 2016
    eu não assisti filme ele disse que era pra mim aperta no coração com o mais eu apertei ai depois ele mandou eu apertar em quero assistir e apertei e nâo aconteceu nada e eu não assisti
    Victor Hugo S
    Victor Hugo S

Enviada em 17 de janeiro de 2016
    Filme ótimo pra crianças e para adultos não tem quem não possa rir😆😆😆😆😆😆😆😆 spoiler:
    R Rafael A.
    R Rafael A.

Enviada em 13 de janeiro de 2016
    muito legal, super legal e muito legal😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁
    Ana Paula T.
    Ana Paula T.

Enviada em 12 de janeiro de 2016
    Esse filme é bem divertido e eu e o meus pais gostamos muito pq rimos bastante e é bem fofo e bem musical.Recomendamos-Canal Dicas de cinema
    Hugo A.
    Hugo A.

Enviada em 4 de janeiro de 2016
    e muito fixe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!