Alvin e os Esquilos: Na Estrada
    Você assistiu Alvin e os Esquilos: Na Estrada ?

Jake D.
    Jake D.

Enviada em 29 de dezembro de 2015
    Alvin e os Esquilos 4: Na Estrada... a nova aventura de Alvin, Simon e Theodore não traz nada de novo, mas ainda sim, consegue trazer uma história mais interessante do que os últimos dois filmes. As piadas agora funcionam melhor, porém elas são divididas demais, pois há piadas que somente o público adulto irá entender e achar graça, mas tem outras que só o público infantil irá rir muito. Jason Lee está atuando de maneira OK como o personagem Dave, e o novo vilão Agente Suggs interpretado pelo Tony Hale é apenas mediano. O roteiro apresenta diálogos preguiçosos e sem inspiração, parece que foi feito as pressas, mas as músicas do filme são muito boas e divertidas. Alvin e os Esquilos 4: Na Estrada pode ser considerado o segundo melhor filme da série até então, apesar de não inovar em quase nada, o filme contém excelentes músicas e bons momentos para rir muito. Recomendo!
    Leticia C.
    Leticia C.

Enviada em 23 de fevereiro de 2016
    amei Alvim e os esquilos na estrada,super recomendo,pra mim foi um dos melhores,as músicas que eles cantam são recentes e também o filme todo e bem engraçado.
    Iury N.
    Iury N.

Enviada em 8 de janeiro de 2015
    Deve ser muito bom.sivor vo comprar o filme spoiler: spoiler: spoiler:
    Fernando F.
    Fernando F.

Enviada em 27 de dezembro de 2015
    Bom, parece ser bom, mas ta ficando muito longo a sequência , ai pode ficar um negocio chato .......
    Luís Felipe B.
    Luís Felipe B.

Enviada em 1 de janeiro de 2016
    Bem Alvin e os Esquilos A Cada Dia Que Se Passa Vai Ficando Ruim, O 4 É Bem Hilário é Bastante Clichê, Mas Para o Último da Quadrologia é Bom Mais Nada Melhor Que O 1º da Saga, Os Esquilos Estão Diferentes E Essa Foi a Minha Nota.
    Gabriela B.
    Gabriela B.

Enviada em 23 de janeiro de 2016
    eu não estou conseguindo assistir e eu qra pedir ajuda pq se nn der pra assistir esse aplicativo é mto ruim pq eu qro assistiiiir
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 5 de fevereiro de 2016
    A vida na estrada já era algo rotineiro para Alvin (dublado por Justin Long na versão original), Simon (dublado por Matthew Grey Gubler na versão original) e Theodore (dublado por Jesse McCartney na versão original), mas o que vai acontecer com eles em Alvin e os Esquilos: Na Estrada, filme dirigido por Walt Becker, é algo completamente inédito. Preocupados com a possibilidade de Dave (Jason Lee), o cuidador deles, se casar com a nova namorada (Kimberly Williams-Paisley), eles viajam por cidades como Nova Orleans, com o objetivo de chegar em Miami e acabar com o eventual noivado. Este é o quarto filme da série dos esquilos cantores, por isso mesmo o longa, apesar de não enfocar a carreira musical dos esquilos, uma vez que eles estão vivendo uma vida, agora, longe dos holofotes, acaba por reforçar alguns dos elementos que são típicos dessa franquia, como o carisma dos esquilos, o caráter atrapalhado deles e a boa vontade em sempre fazer algo em prol da sua própria felicidade. Por isso mesmo, Alvin e os Esquilos: Na Estrada acaba sendo perfeito para o público infantil que procura um filme sem aquelas lições de morais que são típicas desse gênero. Este é um longa facilmente caracterizado como uma diversão escapista que não fica com a gente após o término da sessão.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 25 de dezembro de 2015
    Continuam chatinhos e metidos a engraçados esses esquilos irritantes rs, assim como os outros três primeiros filmes.

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Como sempre uma boa ideia desperdiçada, a série dos esquilos cantores vai de mal a pior, restando quase apenas seus protagonistas encantadores e coreografias vazias, o que não basta para tornar um filme bom. Consegue no máximo defesas do tipo "mas eles são tão fofinhos" e "as cenas deles cantando são tão boas".
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 22 de junho de 2016
    Esquilos Comandam. A trupe de pequeninos formada por Alvin, Simon e Theodore retornam e logo de cara promovem uma festa para comemorar o aniversário de Dave (Jason Lee), porém, a bagunça foge do controle e aquilo que seria uma celebração torna-se um pesadelo para o tutor legal dos esquilos. Para puní-los, Dave resolve deixá-los em casa para realizar uma viagem a trabalho juntamente com a namorada Samantha (Kimberly Williams-Paisley), mas os pequeninos acham que a viagem tem muito mais planos do que foram informados. Miles (Josh Green), filho de Samantha, embarca na aventura sugerida pelos esquilos cujo objetivo é viajar de carro até Miami e atrapalhar o supostos planos de Dave para seu futuro pessoal. O palco da aventura está montado e será encenado durante esse translado até a cidade mais populosa da Flórida. Confusões, muita música, pitadas de drama e carisma fazem parte do trajeto comandado por Alvin e sua turma, com direito a passagens por algumas cidades que oferecem um pouco de sua cultura local e um amalucado agente de tráfego aéreo que não sai da cola dos pequenos peludos. Contando com um CG que impressiona pela qualidade dos esquilos, tanto pelo formato quanto a fluidez das animações, o filme faz uso de uma narrativa simples mas que acaba entretendo pelo carisma dos pequeninos e das canções que passam pelo clássico Iko, Iko do The Dixie Cups até os sempre usado em brincadeiras Turn Down For what do DJ Snake & Lil Jon, criando bons momentos com coreografias inspiradas e bem divertidas. A produção peca bizarramente quando Dave e Samantha entram em cena, pois como casal de namorados eles mais parecem desconhecidos, já que sequer dão as mãos ou um único abraço durante todo o filme, e olha que eles tem vários momentos em cena para fazerem isso. ALVIN E OS ESQUILOS - NA ESTRADA é de longe melhor que o terceiro longa, pois agrega o carisma dos pequenos com muita música e um certo tom de humanidade, deixando a história mais centrada no objetivo do trio e abrindo mão do estrelismo que tomou conta dos filmes anteriores.