Perdido em Marte
    Você assistiu Perdido em Marte ?

B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 2 de janeiro de 2016
    Teria sido melhor se tivesse uns 25 min a menos, em determinados momentos o filme me cansou um pouco, o trama é bacana, eles usam um artifício interessante de colocar um pouco de humor para quebrar o clima mais sério do filme a fim de alcançar um maior público, os efeitos especiais são muito bons e Matt Damon está ótimo no papel.
    William A.
    William A.

Enviada em 1 de janeiro de 2016
    Divertido? Sim, é divertido, porém, muito fantasioso.
    Mas, os efeitos, desfecho, referências e tudo agrada o publico geek ou fãs de uma boa "aventura".
    Lili E.
    Lili E.

Enviada em 1 de janeiro de 2016
    Mto bom! criativo, não óbvio e, o principal: mostra até que ponto a "mídia" manipula e interfere em decisões políticas, éticas e até mesmo que envolvem o valor da vida. Magnifica atuacao de Matt Damon. Recomendo!
    Stanislaus  Kat
    Stanislaus Kat

Enviada em 1 de janeiro de 2016
    Os vários filmes feitos sobre o planeta Marte mostram o intenso desejo da humanidade em enviar uma missão tripulada, e se possível colonizar, sendo que até o momento somente missões não tripuladas exploram este planeta. Nesse caso, há um grande abismo entre o desejo e a realidade, em que vários obstáculos terão que ser vencidos! Recentemente, o presidente Obama anunciou que até 2030 haverá uma missão tripulada para Marte; mas, será isso possível? Como seria essa missão? O filme Perdido em Marte mostra como poderia ser tal missão. O filme inicia com a missão tendo problemas, havendo o desaparecimento de um tripulante, Mark Watney (Matt Damon). E o restante do filme mostra Mark tentando sobreviver, sozinho, em um planeta inóspito. Filme interessante, mas excessivamente otimista! Uma boa diversão.
    Victor M.
    Victor M.

Enviada em 31 de dezembro de 2015
    Narrativa fraca e filme cansativo é praticamente uma versão 1.1 do Beta que fora o Gravidade, você fica o tempo inteiro esperando algo que não acontece. As cenas de ação decepcionam e se de alguma forma a intenção do filme era abordar a questão da superação do ser humano contra as adversidades que se apresentam, não o fez com competência. No geral se você tiver um tempo sobrando vale a pena assistir ao menos para prestigiar a regular interpretação do bom Matt Damon.
    Renan Santos
    Renan Santos

Enviada em 31 de dezembro de 2015
    O filme é bom. Acredito que a parte dramática poderia ter sido mais explorada. É óbvio que isso é complicado quando o enredo se passa num planeta deserto, sem vida, mas acredito que ainda sim seria possível explorar um pouco mais essa parte e colocar mais barreiras no trajeto do protagonista. No mais, o longa tem um roteiro bem desenhado, que consegue gerar tensão e emoção. A fotografia, nesse caso é indiscutível. Mas não foi dessa vez que levou um dez.
    Ian M.
    Ian M.

Enviada em 30 de dezembro de 2015
    Desnecessariamente longo: bastariam 90min. e já estaria de bom tamanho. Ridículo mesmo é o clichê americanizado de dar gritinhos e aplausos a qualquer fato que dê certo, beirando ao idiotismo gratuito da cultura do povo do Obama. Não se faz esse alarde todo no mundo real.
    Gilvan N.
    Gilvan N.

Enviada em 29 de dezembro de 2015
    Na relação expectativa x realidade, surpreendeu demais,
    achei que o filme seria mais ou menos (nível de Elysium)
    mas me enganei, o filme é excelente. Vale a pena.
    Val C.
    Val C.

Enviada em 27 de dezembro de 2015
    Esperava um pouco mais.

A ideia foi boa e a Matt Damon deu show só pra variar. Mas nunca será um dos meus favoritos.
    Mas entendo qdo vejo declarações de "melhor filme do ano", já que já que desde 2014 tenho notado uma queda significativa na qualidade doa filmes. Da até preguiça de assistir.
    Lucas Henrique
    Lucas Henrique

Enviada em 17 de janeiro de 2016
    Antes de postar minha critica algo precisa ser dito Ridley Scott esta de volta ,um dos acertos do filme foi apostar em doses de humor mesmo sendo um filme de ficcao funcionou torna o filme mais agradavel ,a narrativa do filme e muito boa nao e tao lenta como outros fimes de ficcao cientifica alem disso tem uma fotografia muito boa ,efeitos visuais muitos bom da a impreensao que estamos em marte mas filmes tem alguns problemas que me incomodou um pouco excesso de personagem coadjuvantes poucos conseguem se destacar somente Vicent Kapoor(Chiwetel Ejiofor) e Teddy Sanders(Jeff Daniels) Perdido em marte nao tem tanta complexidade de Interestelar e Gravidade mas a sua historia relativamente simples flui de maneira melhor.