Perdido em Marte
    Você assistiu Perdido em Marte ?

Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 2 de outubro de 2023
    Um ótimo filme, mas muito longo e em alguns momentos cansativo, ainda assim prende a atenção e vale a pena assistir. A luta pela sobrevivência num planeta desconhecido, com todos os obstáculos q tem para dar errado, Falta de oxigênio, suprimentos entre outros. Deus me livre uma profissão dessas.
    Yasmim Melo Gonçalves
    Yasmim Melo Gonçalves

Enviada em 14 de maio de 2023
    Teve uns momento do filme que minha ansiedade subiu lá encima e essa tensão que eu espero nos filme, bom não tenho muito oque fala já que sou apaixonada por astronomia entt filmes assim pra mim e um máximo!
    Crismika
    Crismika

Enviada em 28 de abril de 2021
    Filme com grandes efeitos visuais, uma trilha sonora maravilhosa e boa atuação de Matt Damon e claro uma excelente direção do cultuado diretor Ridley Scott. Mas mesmo sendo ficção científica fica um tanto quanto difícil para acreditar nas peripécias que acontecem, mas o bom é que tem um leve tom de comédia para amenizar.
    Franc Moura
    Franc Moura

Enviada em 25 de dezembro de 2020
    Eu gostei demais desse filme, até o assisti outras vezes, o que é raro, pois não sou de repetir filmes, só quando faz muito tempo que vi, ou quando o filme é muito bom, que é o caso de Perdido em Marte, o cara fica preso num planeta sem atmosfera e com comida pra poucos dias, mas mesmo assim ele luta pela vida e coloca toda a sua inteligência para funcionar, numa maratona física e mental, não é só um filme de ficção, mas sim um filme que retrata a luta pela vida e até onde o homem pode ir sem desistir, mesmo que pareça uma luta sem vitória possível, esse com certeza é um dos meus filmes favoritos dos últimos tempos.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 20 de setembro de 2020
    Filme até tem um bom roteiro, porém em nada empolga.
    Nelson Jr
    Nelson Jr

Enviada em 15 de agosto de 2020
    Efeitos especiais de primeira qualidade! , muito boa fotografia! .., Matt Damon está muito bem.., e é só! um roteiro pobre, exagerado, arrastado, previsível..,  um ufanismo também exagerado..., cheio de clichês.., Ridley Scoot já fez filmes muito melhores! realmente não vejo um filme deste concorrendo a um Oscar.
    Adevaldo N
    Adevaldo N

Enviada em 23 de julho de 2020
    Grande filme, sobreviver em condições adversas não é para qualquer um. Indicado para o oscar de melhor ator para Matt Damon; melhor filme no Globo de Ouro, Excelente filme, vale a pena assistir.
    Enviada em 9 de julho de 2020
    A primeira metade é simplesmente irretocável.Ridley Scott consegue transformar uma simples história em um drama de sobrevivência inigualável.Na segunda metade,parece que comecei assistir outro filme.A história começa a ficar simples demais,algo não dirigido antes por Scott.Matt Damon perfeito ao papel e realiza um dos bons na carreira.
    Marcos Pereira
    Marcos Pereira

Enviada em 10 de março de 2020
    Filme espetacular. Quase uma obra prima. Devo ter assistido umas 7 vezes já, e sempre que está passando eu assisto de novo. E a cereja do bolo foi a música de David Bowie.... Bravo!
    edumkono
    edumkono

Enviada em 20 de fevereiro de 2020
    Um dos melhores filmes de ficção científica que já vi. O filme apresenta uma pessoa que está em uma situação péssima, mas é perseverante e inteligente. Um protagonista que vai utilizar de tudo que tem à mão para sobreviver e sair daquela condição. Muito parecido com o filme do Will Smith (À Procura da Felicidade). Poucos recursos disponíveis para sobreviver em marte e muita ciência factível é aplicada nesse filme, o que o torna espetacular. O filme seria uma droga, se não apresentasse tudo de forma bem-humorada e leve.