Perdido em Marte
    Você assistiu Perdido em Marte ?

Enviada em 21 de janeiro de 2016
    Se existisse um prêmio de melhor discurso em fim de filme, esse ano ele seria entregue a Matt Damon! Aham, faturava fácil!!! E se há algo que eu gosto (muito) na Sétima Arte é como alguns filmes quando vistos em determinados momentos da tua vida caem como uma luva para você usar pra ti mesmo. E senhores e senhoras, o discurso me atingiu no meio do peito!
    Matt Damon, o eterno Bourne, segura tranquilamente o filme em suas cenas solitárias no planeta vermelho. Aliás, a fotografia do filme, principalmente nas cenas em Marte é linda! E falando em lindezas, que elenco grandioso desse filme (que eu nem cheguei olhar trailer por não chamar tanta minha atenção), equipe de primeira classe! Ridley Scott conseguiu reunir uma bela turma :)
    Tentando evitar spoilers ao máximo, digo as seguintes considerações finais:
    1- são filmes assim que é aonde a ciência vai se popularizando e as massas vão conhecendo o que são e como são projetos espaciais (ok, esqueça algumas regrinhas da física, aproveite a experiência!);
    2 - quando certa música (aqui conhecida pela voz de uma banda gaúcha) toca em tela, você se sente muito, muito bem e feliz \o/
    3 - gente, com a sala lotada o silêncio se fez presente pra caramba!!! PARABÉNS!
    “Batatinha quando nasce espalha a rama pelo chão!”

Enviada em 19 de dezembro de 2017
    Muito bom filme, Atuação muito show de Matt Damon, roteiro bacana e interessante, mas o que mais me chama atenção no filme é a ótima trilha sonora, composta por clássicos dos anos 70, que por sinal está fora dos indicados ao óscar 2016, simplesmente absurdo, realmente belo filme!
    Letícia
    Letícia

Enviada em 27 de dezembro de 2019
    Filme tenso, angustiante, mas não precisava ser tão longo, tem leveza com a quebra de diálogos com algumas piadas, curtas e certeiras. Trilha sonora bacana e efeitos especiais. Merece algum prêmio técnico. Vale a pena ver.
    Giully D.
    Giully D.

Enviada em 17 de janeiro de 2016
    ÓTIMO FILME, belissima atuacao do Matt Damon.
    Filme divertido que te prende até o final. Recomendo!
    Peter B.
    Peter B.

Enviada em 16 de janeiro de 2016
    Se você assistir esse filme sem nenhuma pretensão , irá se surpreender com certeza. Esse é sem duvida um dos melhores filmes de 2015. A tensão consegue sair da telona e contagiar de verdade. Não espere algo como Interstellar pois é completamente diferente este filme. Nota 9
    Gabriel M.
    Gabriel M.

Enviada em 14 de janeiro de 2016
    Perdido em Marte é o novo Gravidade de 2015, mas ao invés de ficar perdido do espaço, Matt Damon fica preso em Marte. Este é um filme bastante interessante, Damon usa a ciência para sobreviver em Marte, plantando batatas, criando água e improvisando. O filme que foi classificado como comédia no Globo de Ouro, definitivamente não é uma comédia, apesar de ter humor no filme, e as piadas funcionam. Enquanto a Terra acha que o personagem de Damon está morto, ele tenta enviar uma mensagem para a NASA e dizer que está vivo, porém, ele deverá ficar 4 anos em solo marciano, até que a nave de resgate chegue. Vemos a loucura crescendo em Matt Damon por ficar sozinho durante esse tempo, mas o final deste filme pode ser a melhor parte. O roteiro do filme acerta, com cenas de emoção, humor e tensão.
    Victor Augusto G.
    Victor Augusto G.

Enviada em 13 de janeiro de 2016
    Ótimo filme, grande elenco, excelente atuação do ator Matt Damon, roteiristas acertaram nas tiradas de humor deixam o filme muito agradável e faz com que torçamos pelo personagem. A fotografia de Marte foi excelente.
    Um dos melhores filmes que assisti recentemente.
    Eliana Maria
    Eliana Maria

Enviada em 13 de janeiro de 2016
    Viu o trailler?Viu tudo.Não empolga,é devagar e em matéria de "deu errado no espaço" o antigo Apollo com o Tom Hanks dá de dez
    RICARDO A
    RICARDO A

Enviada em 13 de janeiro de 2016
    FANTÁSTICO, TENHO 40 ANOS DE CINEMA, E EM TERMO DE FILMES INTERPLANETÁRIOS, ESSE É DE LONGE O MELHOR, E AINDA CONTA COM UMA MÃOZINHA DO NOSSO QUERIDO RENATO RUSSO, OU SEJA COLABORAMOS COM O FILME, SIMPLY THE BEST
    Sabrina S.
    Sabrina S.

Enviada em 12 de janeiro de 2016
    Confesso que não estava tão interessada em assistir este filme depois dos últimos lançados do mesmo "gênero", porém fui convencida pela minha irmã e realmente me surpreendi! O Filme é excelente, não tem nada de monótomo, além de ficção o autor conseguiu mesclar comédia e drama. Realmente vale a pensa!