Perdido em Marte
    Você assistiu Perdido em Marte ?

Frederico Coelho
    Frederico Coelho

Enviada em 1 de agosto de 2016
    Posso dizer que em certos momentos me impressionei com a forma que as filmagens foram realizadas, pois transpassam para o telespectador uma realidade extremamente fiel de como pode ser Marte. O que dizer da atuação de Matt Damon ? Bem pra ser sincero, foi espetacular vê-lo neste filme. Digo isso por que: Sabe aquele filme que foi feito para aquele ator? Então, Perdido em Marte foi feito para Damon, que cumpre com maestria toda a proposta do longa, aliando tensão a bom humor em determinados momentos. Recomendo assistir, principalmente aqueles que são fascinados em Física, Quimíca, Astrodinâmica, entre outras ciências.
    Natan O.
    Natan O.

Enviada em 31 de julho de 2016
    Ótimo filme, cativante, te faz ficar preso a história do mesmo querendo saber oq acontece até o final é quanto mais o tempo vai passando mais vc fica querendo saber do final, ótima direção e atuação
    Enio
    Enio

Enviada em 9 de maio de 2016
    Versão melhorada e puco realista de "Planeta Vermelho" (2000).......................................
    Osc
    Osc

Enviada em 19 de abril de 2016
    Bom, sempre me faço a pergunta ao fim do filme, te prende na história? No caso sim, Perdido em Marte, tem cenários impressionantes, um bom roteiro, trilha sonora divertida, atores experientes e aquele algo que reflete no expectador as emoções do filme.
    João Ricardo B.
    João Ricardo B.

Enviada em 14 de abril de 2016
    Na minha humilde opinião foi o melhor filme de 2015, e acho ate que o Matt Damon merecia o Oscar por essa atuação , mesmo sabendo que o Leonardo Dicaprio ja estava merecendo a tempos.
    Luiz F.
    Luiz F.

Enviada em 9 de abril de 2016
    Um filme que do começo ao fim nos prende na frente da tela, seus gráficos são ótimos vale muito a pena assistir caso tenham paciência para assistir filme longos.
    Carlos F.
    Carlos F.

Enviada em 30 de março de 2016
    Muito bom! Só deixou a desejar na parte da nasa escutar um sujeito qualquer para traçar uma rota para a nave espacial!
    Ana Paula S.
    Ana Paula S.

Enviada em 5 de março de 2016
    Fui ver este filme com meu namorado, já pensando que seria mais um filme de astronauta sem graça. Mas me surpreendi, o filme é incrível! Muito bom, tem uma boa história, uma história que te prende. Super indico 👏🏻👏🏻👏🏻👌🏻👌🏻
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 2 de março de 2016
    Muito bom, ótimos efeitos visuais, grande direção de Riddley Scott e atuação de Matt Damon, tendo justa indicação ao Oscar
    Natalia Z.
    Natalia Z.

Enviada em 17 de fevereiro de 2016
    Ótimo filme! Apesar de longo, te prende o tempo inteiro. Matt Damon está perfeito no papel e deu um toque de comédia ao filme. Super recomendo!!