Perdido em Marte
    Você assistiu Perdido em Marte ?

northon v.
    northon v.

Enviada em 4 de novembro de 2016
    Achei a historia um pouco "seca", mas mesmo assim recomendo assistir para quem gosta de filme desse gênero.
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 29 de dezembro de 2017
    Um ótimo elenco e uma produção bem caprichada. Achei a história bem pobre e com conteúdo previsível. Como na grande maioria dos filmes do gênero muita marmelada, situações absurdas acontecem e chega a ser engraçado em certos momentos como por exemplo o personagem de Matt Damon (Mark Watney) plantando e colhendo "batatas" em Marte. Enfim uma série de coisas que não fazem sentido nenhum e um final totalmente clichê, mais no geral legalzinho pra assistir em um Sábado ou Domingo de tarde.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 28 de setembro de 2016
    Assisto esse filme de madrugada pensando que aguentaria uns 15 minutos, mas o filme me prendeu a atenção de uma tão forma que perdi o sono e as mais de 2 horas passaram voando...
    Uma história de ficção contagiante, com um ótimo roteiro e fugindo dos clichês, destaque também para o visual e a excelente atuação do Matt Damon.
    Palmas para o Ridley Scott!
    Antonio T.
    Antonio T.

Enviada em 11 de setembro de 2016
    Para entusiastas de aviação e aeroespacial, os detalhes técnicos impecáveis, sem exageros nem absurdos. Muito bem produzido e com excelente equipe de pesquisa deixam o filme realista. Atuação maravilhosa dele num papel de quase monólogo, um humor equilibrado. Roteiro rico e fundamentado.
    Gustavo M.
    Gustavo M.

Enviada em 7 de setembro de 2016
    Filme muto bom, gráfico bem feito, possui uma riqueza de detalhes muito grande.
    O ponto negativo está no fato de ser um pouco previsível os acontecimentos.
    vale a pena assistir.
    Angela T.
    Angela T.

Enviada em 28 de agosto de 2016
    Filme incrível! Matt damon está demais no filme!!!muito realista muito interessante! Instinto de sobrevivência mesmo! Parabéns!
    Alisson S.
    Alisson S.

Enviada em 25 de agosto de 2016
    Filme fantástico... Apesar de muita história e relativamente pouca ação, é um filme que prende a atenção, sempre mudando a expectativa em relação aos acontecimentos possíveis no desenrolar do filme e o final e totalmente emocionante e tenso. Vale a pena assistir e adquirir para sua estante.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 25 de agosto de 2016
    Apesar de ser um filme de ficção (que nāo me agrada),tive uma grata surpresa ao saber que o tema espacial seria levado com comédia e curti,porém achei que faltou uma certa tristeza por parte dele,visto que ficou tanto tempo lá e saco de aguentar comer a mesma coisa tanto tempo.
    Lúcio T.
    Lúcio T.

Enviada em 23 de agosto de 2016
    Vamos imaginar que hoje é sexta-feira ensolarada (ow beleza!) e que você teve uma semana cansativa, cheia de responsabilidades e que o stress foi o "seu melhor amigo" nesses últimos dias. Você resolve após o expediente sair e encontrar uns amigos para: ou se descontrair em um bar com um bom papo, ou balançar o esqueleto em alguma balada e quem sabe, faturar a noite! Você bebe, seja por prazer, por necessidade ou simplesmente por beber. Com a curtição, veio o exagero da "marvada" (seja sem querer querendo ou querendo sem saber). O álcool é um dos melhores amigos da.....? Dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três (vendido!!!!!): da amnésia! Sábado despertas, como todo fim de semana, se espreguiçando e talvez lamentando uma possível ressaca, e, quando se dá conta, não estás em casa ou em qualquer uma que seja de seu conhecimento.....Desespero? É pouco meu caro facespectador! Não saber como, quem nem onde é froid, mas damos um jeitinho. Agora, e se você acordar embaixo de areia, sozinho, abandonado pelos companheiros em um planeta inabitável? Creio eu que até um ateu vira religioso. Para mim ou para você, morte na certa! Sorte que não frequentamos muito o espaço e sim pessoas bem treinadas para isso e super inteligentes! Genial a ideia do escritor Andy Weir que lançou o livro The Martian em 2011 e foi muito bem de crítica. Quatro anos depois, nas mãos competente do diretor Ridley Scott (ganhou fãs por ALIEN O OITAVO PASSAGEIRO de 1979, BLADE RUNNER, O CAÇADOR DE ANDRÓIDES de 1982, GLADIADOR de 2000 entre outros) e uma boa adaptação do roteirista Drew Goddard, temos esse ótimo entretenimento de ficção científica! Que Fotografia! Marte já virou um plano de férias para viagem (brincadeira, vou nem fu.....). Que drama! E que trabalho que faz o ator Matt Damon! Uma salva de palmas (....claps claps claps claps claps!!!!!.....). Damon que já é famoso por interpretar o ex agente da CIA, Jason Bourne, possui até o momento 51 trabalhos para o cinema, neste, ele se expressa muito bem diante toda a complexidade em que está, de uma forma positiva e alegre, pois, é melhor rir do que chorar certo? Eu faria a mesma coisa..... Até porque chorar não ajuda em nada sobreviver em um lugar onde nada sobrevive. Então, ao trabalho! Que mensagem que o enredo nos traz sobre não desistir, por mais impossível que seja e que DEVEMOS dar VALOR ao nosso planeta. Somos nada lá fora e aqui na Terra, somos protegidos, alimentados, acolhidos e nem sequer ligamos para isso... Triste. Só achei que exploraram pouco as adversidades, tanto do planeta quanto do espaço, mas ok, era para ser uma narrativa de superação, garra, raciocínio e vontade de viver. Muito bom mesmo. E até que não inventem passagens para Marte, quando for sair de casa para se divertir e voltar bem e são, beba com moderação!...
    Enviada em 15 de agosto de 2016
    Perdido em Marte inteligentemente utiliza a seu favor um recurso não muito comum em filmes desse gênero: a comédia. Mesmo pecando ao não conseguir transmitir uma real sensação de perigo ao seu protagonista, o filme se sobressai ao explorar suas reações e sentimentos estando preso em um planeta completamente sem vida. Há muita exposição da trama, o que não costuma ser bom, mas aqui ela nunca soa forçada pois é compreensível o que o protagonista faz, e apesar do filme ter personagens em excesso, ele consegue dar um bom aproveitamento para a maioria deles. Se tratando de aspectos técnicos, visualmente o filme é fantástico, o elenco está excelente também, mesmo com alguns bons atores subaproveitados, e a direção de Ridley Scott se mostra totalmente em forma novamente. Não é um filme perfeito, mas é muito bom e um dos melhores trabalhos de Ridley Scott nos últimos anos.