Perdido em Marte
    Você assistiu Perdido em Marte ?

Fernando M.
    Fernando M.

Enviada em 26 de dezembro de 2015
    Um astronauta deixado sozinho em nada menos que Marte. Nossa, ideía genial para um filme. Lembra naúfrago, mas o náufrago tinha uma ilha com água de côco e frutos do mar. Marte é literalmente inóspito. Como o personagem genial sobrevivieu meses em Marte me lembra Macgyver.
    A linguagem cinematográfica usada pelo diretor também merece aplausos. Podem ser observados muitos aconcimentos simbólicos que não alistarei para não dar spoiler.
    A história do filme vai nos passando um otimismo frente a adversidades onde se resolve um problema atrás do outro, com paciência, e os novos problemas que as soluções acabam causando. Tudo isso sem desistir. Bonita a história. Leva nota máxima sem a necessidade de efeitos de última linha ou choques visuais.
    Priscila N.
    Priscila N.

Enviada em 21 de novembro de 2015
    Perfeito! Simplesmente o melhor filme do ano. Nota mil! Quem ainda não assistiu, tem que correr pra assistir antes que saia do cinema. Muito bom! Amei
    Marco F
    Marco F

Enviada em 15 de novembro de 2015
    No começo você pensa: seria um "Náufrago" marciano? Teria um Wilson? O filme é rápido e não perde tempo. Vai direto ao assunto. Saí extasiado do cinema. Vale muito a pena conferir. Há momentos em que você se entristesse, torce, acha que será impossivel... O enredo é surpreendente.
    Rafael L.
    Rafael L.

Enviada em 10 de novembro de 2015
    filme é bom
    mas acelera no fim deixando a desejar.
    Luis A
    Luis A

Enviada em 8 de novembro de 2015
    Levar bastante pipoca. Emoção e angustia todo tempo.
    Carlos M.
    Carlos M.

Enviada em 7 de novembro de 2015
    Filme muito bom,,, excelente para ver com a família, amigos namorado (a)..
    Fábio S.
    Fábio S.

Enviada em 7 de novembro de 2015
    Ridley Scott voltando à sua melhor forma !! Só faltou um pouco de ritmo ao roteiro, mas é realmente muito bom !
    Kiki B.
    Kiki B.

Enviada em 6 de novembro de 2015
    Cheio de tensao, Matt Damon em uma atuaçao incrivel, consegue fisgar o publico e deixa-lo sedento pela proxima cena. Definitivamente compraria o DVD e assistiria quando passasse na TV.
    Túllio F.
    Túllio F.

Enviada em 5 de novembro de 2015
    Para todos os amantes de ficção científicas ou não é um filme que vale a pena em cada instante. Por um lado podemos ver quanto a humanidade avançou e tem avançado nas tecnologias e viagens espaciais, mas por outro ainda temos que confessar a nossa humanidade pequena, frágil e mortal em meio a este Universo (isso sem sair de nossa galáxia) e que as tecnologias antigas ainda podem ser bem úteis...
    Hide P.
    Hide P.

Enviada em 3 de novembro de 2015
    A determinação humana é o pano de fundo da trama, onde elementos de aventura, ação, drama (claro) e ficção ao melhor estilo Ridler Scott nos brinda com um filme muito bem feito!
    Curte muito!!