Perseguindo Abbott
    3,3
    Você assistiu Perseguindo Abbott ?

Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 3 de novembro de 2020
    Ótimo filme de ação com um ritmo digno da categoria. Ele é capaz de prender o interesse do começo ao fim com uma história coerente e que é explicada, deixando clara a motivação dos "vilões".
    Guto G
    Guto G

Enviada em 14 de julho de 2019
    Aparentemente demonstra ser um filme mediano, mas digo que me surpreendeu e muito !
    Mix de suspense, aventura e ação, e podemos ver uma Milla diferente de Resident Evil rsrsrsrs
    A forma que o filme mostra o "terrorismo" em si é fantástica, não fazemos ideia do número de ataques terroristas que podem acontecer, ou que estejam acontecendo ao redor do mundo.
    Outro destaque desse filme, são as jogadas de câmeras, e nas reviravoltas !
    O final desse filme, poderiam ter melhorado no roteiro, mas nada que estragasse com o filme !

Enviada em 23 de abril de 2017
    Milla faz uma frágil, mas corajosa agente que percebe um ataque terrorista em curso, mas que de fato encobre chantagem, golpe financeiro e vingança, Ela será tida como traidora e terá que resolver o caso sozinha, enfrentando ainda o canastrão do Brosnan. Ótima diversão,
    Anderson S.
    Anderson S.

Enviada em 4 de outubro de 2016
    um filme interessante não e o melhor de ação que já vi mais vale o ingresso melhor vale a tarde que curti ele poderia ter uma continuação que veria de novo vejam vale a pena ser assistido!!
    Stephanie S.
    Stephanie S.

Enviada em 14 de agosto de 2016
    Perseguindo Abbott é um dos melhores
    filmes de ação que já vi, se tem Milla Jovovich é óbvio, que é ótimo,
    gostei muito do papel dela como Kate Abbott, porém com o passar do tempo
    ela foi sofrendo muito, mais no final acabou salvando milhões de
    pessoas na véspera de ano novo, e mostrando para todos que ela era
    inocente, assisti o filme pela primeira vez nos canais da HBO... Gostei
    Muito.
    Caroline B.
    Caroline B.

Enviada em 29 de julho de 2016
    O filme apesar de ser o q muitos já esperam para o final. É um filme excelente que prende você do começo ao fim.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 28 de julho de 2016
    Apesar de ser clichê, previsível e com alguns erros, o filme tem um bom ritmo e prende a atenção do começo ao fim... Não criei muitas expectativas e me diverti!
    Davison P.
    Davison P.

Enviada em 28 de julho de 2016
    Perseguindo Abbot
    Kate Abbot (Milla Jovovich) é transferida para a embaixada americana em Londres, lá ela descobre algumas falhas de segurança e onde começa a fazer seus inimigos, pois membros importantes estão armando um ataque, Sam Parker (Dylan McDermott) seu amigo e chefe de segurança, fica no escuro pois depois de um ataque terrorista, encomendado pelos vilões, pra tirar a vida de Abbot, que estava atrapalhando seus planos, ela sobrevive e a culpa das mortes caí todas nela, ele precisa acreditar na amiga ou nas provas que são óbvias, necessitando que ela precise ser neutralizada pela embaixada e seguranças americanos, mas os vilões também mandam Nash (Pierce Brosnan) matador profissional e o executor dos atentados terroristas do grupo, ele caça Abbot sem tréguas, é estranho ver Milla Jovovich munida somente de inteligência e sem seus talentos de artes marciais, estava sumida das telinhas, tenho ela como uma das atrizes favorita, o filme é fraco, mas foi bom ver ela em cena e Pierce Brosnan mesmo com idade avançada esbanja talento e charme. Filme mediano com um final até bacana.
    Lucas N.
    Lucas N.

Enviada em 21 de julho de 2016
    Um filme de ação legal pra ver com a família, nada muito tenso que lhe deixe suando as mãos, mas envolve lhe passando uma tensão sem exageros, Por questão de "gosto pessoal", poderiam ter adicionado um pouco mais de suspense; E o amigo dela podia ter dado uns pega nela, na cena do apartamento. E por ser um filme com Pierce Brosnan e Mila Jovovich, achei alguma cenas um tanto amadoras, Mas não deixe de assistir; é um ótimo filme.
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 11 de maio de 2016
    Ótimo filme de ação, muito bem estrelado por Milla Jovovich e Pierce Brosnan, boa trama sobre a tentativa de um ataque terrorista aos EUA, e os bastidores do governo para impedir.