Perseguindo Abbott
Você assistiu Perseguindo Abbott ?

Nelson M
Nelson M

Enviada em 23/04/17
Milla faz uma frágil, mas corajosa agente que percebe um ataque terrorista em curso, mas que de fato encobre chantagem, golpe financeiro e vingança, Ela será tida como traidora e terá que resolver o caso sozinha, enfrentando ainda o canastrão do Brosnan. Ótima diversão,
Anderson S.
Anderson S.

Enviada em 04/10/16
um filme interessante não e o melhor de ação que já vi mais vale o ingresso melhor vale a tarde que curti ele poderia ter uma continuação que veria de novo vejam vale a pena ser assistido!!
Stephanie S.
Stephanie S.

Enviada em 14/08/16
Perseguindo Abbott é um dos melhores filmes de ação que já vi, se tem Milla Jovovich é óbvio, que é ótimo, gostei muito do papel dela como Kate Abbott, porém com o passar do tempo ela foi sofrendo muito, mais no final acabou salvando milhões de pessoas na véspera de ano novo, e mostrando para todos que ela era inocente, assisti o filme pela primeira vez nos canais da HBO... Gostei Muito.
Caroline B.
Caroline B.

Enviada em 29/07/16
O filme apesar de ser o q muitos já esperam para o final. É um filme excelente que prende você do começo ao fim.
Sandro P.
Sandro P.

Enviada em 28/07/16
Apesar de ser clichê, previsível e com alguns erros, o filme tem um bom ritmo e prende a atenção do começo ao fim... Não criei muitas expectativas e me diverti!
Davison P.
Davison P.

Enviada em 25/07/16
Perseguindo Abbot Kate Abbot (Milla Jovovich) é transferida para a embaixada americana em Londres, lá ela descobre algumas falhas de segurança e onde começa a fazer seus inimigos, pois membros importantes estão armando um ataque, Sam Parker (Dylan McDermott) seu amigo e chefe de segurança, fica no escuro pois depois de um ataque terrorista, encomendado pelos vilões, pra tirar a vida de Abbot, que estava atrapalhando seus planos, ela sobrevive e a culpa das mortes caí todas nela, ele precisa acreditar na amiga ou nas provas que são óbvias, necessitando que ela precise ser neutralizada pela embaixada e seguranças americanos, mas os vilões também mandam Nash (Pierce Brosnan) matador profissional e o executor dos atentados terroristas do grupo, ele caça Abbot sem tréguas, é estranho ver Milla Jovovich munida somente de inteligência e sem seus talentos de artes marciais, estava sumida das telinhas, tenho ela como uma das atrizes favorita, o filme é fraco, mas foi bom ver ela em cena e Pierce Brosnan mesmo com idade avançada esbanja talento e charme. Filme mediano com um final até bacana.
Lucas N.
Lucas N.

Enviada em 21/07/16
Um filme de ação legal pra ver com a família, nada muito tenso que lhe deixe suando as mãos, mas envolve lhe passando uma tensão sem exageros, Por questão de "gosto pessoal", poderiam ter adicionado um pouco mais de suspense; E o amigo dela podia ter dado uns pega nela, na cena do apartamento. E por ser um filme com Pierce Brosnan e Mila Jovovich, achei alguma cenas um tanto amadoras, Mas não deixe de assistir; é um ótimo filme.
Eduardo F.
Eduardo F.

Enviada em 11/05/16
Ótimo filme de ação, muito bem estrelado por Milla Jovovich e Pierce Brosnan, boa trama sobre a tentativa de um ataque terrorista aos EUA, e os bastidores do governo para impedir.
Ruud W.
Ruud W.

Enviada em 06/05/16
O filme é perfeito
PietroS
PietroS

Enviada em 03/07/15
Belo filme. Meio fraco em alguns aspectos mas continua sendo bom. Milla como sempre arrasando, é muito bom ver ela atuando. Adorei também ver o ator de Skins no filme. Como sou fã de Skins foi mais um motivo pra ver rs. Mas o coitado morre logo no início.