Passageiros
    Você assistiu Passageiros ?

Lidy f.
    Lidy f.

Enviada em 17 de abril de 2017
    Não costumo gostar deste gênero de filme, mas me surpreendi. Ótimas atuações e um enredo gostoso, fazem deste filme uma ótima opção para ver a dois com um bom vinho.
    Felipe P.
    Felipe P.

Enviada em 14 de abril de 2017
    Quer realidade e reflexões sobre a existência humana? Não assista esse filme.

Quer diversão e ir para outra realidade, viajar na história e se divertir da forma como o cinema sabe fazer, despretensiosamente? Ótima pedida

Um recado é que, não é só porque o filme não filosofa, que ele seja ruim. Diversão garantida
    Rosa V.
    Rosa V.

Enviada em 13 de abril de 2017
    spoiler:

Resumíssimo do filme: De cinco mil passageiros, um (Jim) acorda 90 anos antes do tempo programado (120 anos) de sua viagem interestelar, da terra para outro planeta, devido a um problema em sua cabine de hibernação, ocasionado por um grande asteróide que danificou a nave. Sozinho, ele passa um ano na companhia de um andróide. Desesperado por falta de companhia humana, Jim resolve acordar uma outra passageira, Aurora. Os dois consertam a nave, mas estão impossibilitados de voltarem a dormir.
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    O drama de Jim em acordar Aurora simplesmente porque quer companhia faz-me muito lembrar a decisão irrevogável de colocar outro ser humano no mundo; de ter filhos... Um filho pode dar um novo sentido à vida de um pai (ou uma mãe); Mas torna os genitores responsáveis por uma existência que, por vezes, pode não ser desejada pela nova criatura.
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    Ótimo filme
    vem brincar com a Anna
    vem brincar com a Anna

Enviada em 14 de abril de 2017
    A história é incrível eu fiquei surpresa ao ver os anos que Jim passa sozinho e mesmo ele tendo acordado Aurora acho que foi um pouco errado mas ele prescisava de uma companhia é uma aventura incrível com todo um romance por trás
    Alex Costa
    Alex Costa

Enviada em 28 de novembro de 2018
    Passageiros é um filme que continha uma ideia muito interessante, além de excelentes atores no elenco, porém o filme não consegue se desenvolver de forma satisfeita no que propõe.
    Os problemas do filme começam logo no inicio, primeiro a explicação para os personagens acordarem antes não é muito satisfatória, poderiam ter elaborado algo mais complexo e que faça mais sentido, logo depois o protagonista interpretado pelo Chris Pratt toma uma atitude completamente revoltante e egoísta, fazendo com que você não consiga mais ter empatia com o personagem, que alias é um dos grandes problemas do filme, não conseguimos ter empatia por nenhum personagem, porque eles são vazios, não sabemos muito sobre eles durante todo o filme, não sabemos quem são ou quais suas motivações reais para estarem saindo do planeta Terra, o filme não consegue se aprofundar em nenhum tema que apresenta, como por exemplo, em muitos momentos ele tenta passar uma ideia igual ao filme Naufrago, porém não convence, já que o processo de loucura do personagem por estar sozinho é feito de maneira corrida e superficial, o telespectador não consegue realmente perceber que o personagem estaria realmente sofrendo pela solidão igual no filme naufrago, justamente por isso a atitude egoísta do personagem mencionada a cima não convence, se esse processo de loucura fosse melhor trabalhado a cena seguinte poderia ser mais fácil de aceitar e entender.
    O segundo ato do filme é extremamente lento e temos a sensação de que a história não avança, o terceiro ato é uma sequencia de clichês, que fazem não nos empolgarmos com as cenas de ação, e outro fato que contribui é pelo motivo já mencionado de não nos importamos com a sobrevivência ou não dos personagens, (o filme também conta com algumas cenas que não tem importância nenhuma para o desenrolar da trama,)
    Passageiros é um filme bonito esteticamente falando, a nave espacial é bem bonita, a Jennifer Lawrence se destaca em varias cenas, ela provavelmente é a melhor coisa do filme, a trilha sonora combina bem com as cenas, porém esses três itens não conseguem salvar o que é esse desastroso filme.
    No final ficamos com a sensação de que o enredo poderia ser muito melhor e mais denso do que foi.
    Rafael B.
    Rafael B.

Enviada em 11 de março de 2017
    Filme excelente! Não dá pra entender a crítica negativa sobre esse filme. O que sentimos, a emoção que o filme nos proporciona é o grande diferencial.
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 11 de março de 2017
    Um filme superestimado com roteiro meia boca e pegada sessão da tarde. Dois atores sortudos que estouraram em algum momento da vida, em que tudo deu certo no filme, mas que não convencem em outras produções. Chris Pratt será o eterno Star Lord de Guardiões da Galáxia e Jennifer Lawrence vai viver do primeiro Jogos Vorazes, o melhor daquela série e claro do Oscar que ganhou sem ser a melhor daquele ano.
    breno s.
    breno s.

Enviada em 13 de abril de 2017
    O filme não é uma obra de arte,não é uma excelente ficção científica.. Mas, fuciona muito bem, gostei muito da drama... E o final muito bom, super recomendo
    Leandro R.
    Leandro R.

Enviada em 6 de março de 2017
    Um Dos Melhores Filme Que Já Assisti Na Minha Vida!
    Recomendo A Todos Verem Esse Filme!
    Tomara Que Os Produtores Faça Pelo Menos Mais Um Filme Desse, Tipo:
    (Passageiros 2) Ou Algo Do Tipo!
    Wendell_Alves
    Wendell_Alves

Enviada em 4 de março de 2017
    Um dos raros filmes que é capaz de fazer você repensar nos valores da vida. vale a pena e muito assisti-lo.