Passageiros
    Você assistiu Passageiros ?

Fernando L.
    Fernando L.

Enviada em 8 de janeiro de 2017
    Não entendi a classificação de "fraco" do Adorocinema. Ótimo filme. Diversão garantida. Não é um filme de ação mas possui uma história bastante interessante. O dilema do protagonista é sensacional. O que vc faria? ;-)
    Almir D.
    Almir D.

Enviada em 11 de janeiro de 2017
    Não sigam a crítica deste site. Quase perdi este filme que estava esperando por alguns meses devido a crítica do adoro cinema. Um desserviço.
    Assistam! O filme vale a pena. Revela a importância da alteridade, da existência, da vida!
    Ricardo  Lino
    Ricardo Lino

Enviada em 7 de janeiro de 2017
    não vão pela crítica do Adoro Cinema... não prestaram atenção em nada e não entendem nada de tecnologia... não sabem que nada viaja além da. velocidade da luz(o planeta que eles vão esta a 60 anos luz, a mensagem viaja na velocidade da.luz e nave na metade).
    O filme é muito legal...revela um conflito humano e ético...nos revela como estamos distantes de conquistar novos mundos... temos de viver aqui na Terra.
    O climax é que vida não existe quando estamos sozinhos independente do conforto absoluto e com toda tecnologia que nos cerca. Somos humanos demasiadamente humanos...e pelo que vemos continuaremos assim
    Edson C.
    Edson C.

Enviada em 8 de janeiro de 2017
    A gente tem que tomar muito cuidado com as críticas que lê. De repente, perde um filme como este - que é bom! - por causa do mau humor ou da má vontade de alguns, que não gostam dos atores ou não admitem mescla de gêneros. Já vi tanta coisa muito pior e bem recomendada... Assistam com leveza.
    Cleandro J.
    Cleandro J.

Enviada em 6 de janeiro de 2017
    Excelente diversão!!!!!! Atores afinados e um roteiro com pitadas de todos os gêneros! Filme prende sua atenção e o envolve.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 30 de dezembro de 2016
    Passageiros - dois passageiros acordam dentro de uma espaçonave 90 anos antes do prazo e tem que sobreviver sozinhos, O filme é muito bom já tinha ouvido muito falar sobre ele e não me arrependi nem um pouco é o tipo de filme que marca, Eu recomendo
    Helena C.
    Helena C.

Enviada em 13 de janeiro de 2017
    Simplesmente brilhante, eu amei tanto esse filme que fiquei uns minutos depois dele ter terminado ainda em transe. Quem não gostou tem que assistir de novo porque assistiu errado. Eu fiquei presa na psicologia da trama e completamente apaixonada pela personagem de Jennifer Lawrence. Eu indico a todos esse filme e vou mais vezes ao cinema apreciar esta obra que me encantou tanto.
    Fernando G.
    Fernando G.

Enviada em 30 de dezembro de 2016
    O filme é ótimo, divertido, muito bem feito. Agrada tanto a nerds, engenheiros e semelhantes, quanto a quem se interessa mais pelo lado humano e filosófico.
    Bader
    Bader

Enviada em 7 de janeiro de 2017
    O filme gira praticamente em torno de dois personagens, numa tour de force. O tema é interessante, mas o filme tem pouco ritmo. O visual futurista é espetacular.
    Kalani B.
    Kalani B.

Enviada em 9 de novembro de 2017
    UM FILME BOM,COM ÓTIMOS EFEITOS ESPECIAIS,OS DOIS PROTAGONISTAS SÃO MUITOS CARISMÁTICOS, O ROTEIRO NÃO IMPRESSIONA,AS CENAS DE AÇÃO SÓ OCORREM NO FIM DO FILME E INFELIZMENTE O FILME É PREVISÍVEL...