Passageiros
Sessões Vídeos Créditos Críticas dos usuários Críticas da imprensa Críticas do AdoroCinema Fotos Filmes Online
Curiosidades Bilheterias Filmes similares Notícias

Organizar por
Críticas mais úteis
Cleandro J.

• Atualizado em 06/01/2017

Excelente diversão!!!!!! Atores afinados e um roteiro com pitadas de todos os gêneros! Filme prende sua atenção e o envolve.

Fernando L.

• Atualizado em 07/01/2017

Não entendi a classificação de "fraco" do Adorocinema. Ótimo filme. Diversão garantida. Não é um filme de ação mas possui uma história bastante interessante. O dilema do protagonista é sensacional. O que vc faria? ;-)

Edson C.

• Atualizado em 08/01/2017

A gente tem que tomar muito cuidado com as críticas que lê. De repente, perde um filme como este - que é bom! - por causa do mau humor ou da má vontade de alguns, que não gostam dos atores ou não admitem mescla de gêneros. Já vi tanta coisa muito pior e bem recomendada... Assistam com leveza.

Ricardo  Lino

• Atualizado em 07/01/2017

não vão pela crítica do Adoro Cinema... não prestaram atenção em nada e não entendem nada de tecnologia... não sabem que nada viaja além da. velocidade da luz(o planeta que eles vão esta a 60 anos luz, a mensagem viaja na velocidade da.luz e nave na metade). O filme é muito legal...revela um conflito humano e ético...nos revela como estamos distantes de conquistar novos mundos... temos de viver aqui na Terra. O climax é que vida não existe quando estamos sozinhos independente do conforto absoluto e com toda tecnologia que nos cerca. Somos humanos demasiadamente humanos...e pelo que vemos continuaremos assim

Bader

• Atualizado em 07/01/2017

O filme gira praticamente em torno de dois personagens, numa tour de force. O tema é interessante, mas o filme tem pouco ritmo. O visual futurista é espetacular.

Kalani B.

• Atualizado em 05/01/2017

Um filme bom com ótimos efeitos especiais e visuais mas o roteiro é meio fraco e as cenas de ação ocorrem apenas no fim do filme.Se puder veja o filme em 3D.

• Atualizado em 30/12/2016

Passageiros - dois passageiros acordam dentro de uma espaçonave 90 anos antes do prazo e tem que sobreviver sozinhos, O filme é muito bom já tinha ouvido muito falar sobre ele e não me arrependi nem um pouco é o tipo de filme que marca, Eu recomendo

Fernando G.

5,0Obra-prima
• Atualizado em 29/12/2016

O filme é ótimo, divertido, muito bem feito. Agrada tanto a nerds, engenheiros e semelhantes, quanto a quem se interessa mais pelo lado humano e filosófico.

Lucas M.

5,0Obra-prima
• Atualizado em 01/01/2017

Simplesmente espetacular! Uma ficção que parece que acontecerá em alguns dias. Ótimo filme, envolvente e emocionante!

Eduardo Santos

2,5Regular
• Atualizado em 15/01/2017

O filme parte de uma ideia interessantíssima: milhares de pessoas no espaço, em sono profundo, numa viagem interestelar. Eles saíram da Terra com destino a outro planeta, em outra galáxia, numa viagem que dura mais de 100 anos. Contudo, uma falha no sistema acaba por acordar Jim (Chris Pratt), um dos passageiros, 90 anos antes do previsto. Imagine então um homem sozinho, numa nave espacial, descobrindo que não pode voltar a hibernar como os demais passageiros, e que sabe que quando chegar ao destino final da viagem já terá morrido de velhice? Isto é o que filme traz de melhor. Tais questionamentos geram conflitos bem intrigantes. E Jim ainda enfrenta um dilema avassalador (que não contarei aqui por não querer dar spoilers), e como bom apreciador de dilemas morais, eu fiquei bem entusiasmado com o primeiro terço do filme. Mas, porém, contudo, entretanto, todavia, o filme muda o foco e perde a essência questionadora. Passa a ser um mero filmeco genérico sobre sobrevivência em meio ao caos que já vimos milhares de vezes, apelando para situações óbvias, previsíveis e estapafúrdias uma atrás do outra, tornando-se (na opinião de meu amigo que assistiu ao filme comigo, pela qual devo concordar plenamente) um filme com mais clichês do que Titanic. Esse corre-corre contra o tempo e adversidades joga ladeira abaixo o que o filme tinha de melhor, fazendo com que o romantismo exagerado e cenas de ação deploráveis tomem conta de tudo. Em relação ao elenco, é inegável o carisma, talento e química entre Chris Pratt e Jennifer Lawrence. Talvez pelo esforço dos dois, o filme seja mais palatável. A presença de Michael Sheen como um bartender androide, e Lawrence Fishburne como um dos membros da tripulação, também vale destaque positivo. Os efeitos visuais não são maravilhosos, mas tampouco comprometem. O que realmente deixa tudo a perder é o sentimentalismo barato de um roteiro pobre e sem criatividade. Vale a pena como aquela sessão pipoca despretensiosa, mas nada além disso.